Colt45

Colt45 Gabriel Valladão

Resenhas - Colt45

@livrodores 09/12/2020

Colt45
Eu e meus gostos peculiares estamos sempre de braços abertos para conhecer histórias novas, diferentes e inusitadas! É o que acontece com essa obra ao trazer uma mistura de romance policial, drama, suspense e terror!

A ambientação é voltada para a pacata cidade de Cedro Verde! Theo é o personagem central, iremos conhecer sua vida como policial e que teve um passado doloroso com a perda catastrófica de seus pais! Seus amigos de infância eram Cesar, um garoto quieto de poucos amigos e Sara, filha de uma influente família que precisou se afastar da cidade por alguns anos!

A trama irá nos mostrar a vida dos moradores da cidade, em especial desses três antigos amigos e de pessoas próximas a eles! Confesso que foi muito difícil me apegar a qualquer um deles, todos são ruins, carregam maldade em seu íntimo com desculpas um pouco esfarrapadas! Alguns são mais fáceis de engolir, mas por outro lado são descritos como tapados e acabam sendo sempre maltratados por outros!

A escrita é fluida o que me encaminhou a várias teorias desde o início e que acabou se mostrando verdadeira no final, e que final, sabe aquele que deixa nosso queixo caidinho? Foi uma grande jogada e explana com mais exatidão tudo que a história quis passar! Fingimento, camuflagem e maldade estarão sempre presentes!