Cartas a jovens namorados

Cartas a jovens namorados Ellen G. White

Resenhas - Cartas a jovens namorados

Epli 19/01/2023

Relacionamento e compromisso
Livro breve e bem direto, Ellen White escreve cartas para alguns jovens aconselhando-os em suas vidas sentimental em relação ao namoro e casamento. É bem concisa e ética a forma dos seus conselhos, dando-nos bastante dicas de como devemos estar em questão de nossa vida e do caráter. Para que assim l, não se frustemos na vida matrimonial. Um relacionamento cristão é uma responsabilidade e nos proporciona não só bênção atual mas também vindouras.

Vitoria 07/03/2021

Um livro extremamente incrível. Todo jovem deveria ter a oportunidade de ler e ter acesso a esse conhecimento. Possui maravilhosos conselhos que com toda a certeza me fizeram pensar de forma diferente e me mudaram. Super recomendo.

Madu.u 13/04/2023

Como vc se sentiria se uma profeta escrevesse uma carta p vc
Ao ler esse livro eu me senti acolhida, as cartas n eram para mim, mas eu senti como se fossem, cada conselho de Ellen White para os jovens daquela época são perfeitamente para os jovens hoje! Nem parece que foram escritos em outra época, pois as dificuldades, formas de agir são idênticas a de hoje em dia.

Mabh 22/02/2023

Nunca namorei
Ótimos conselhos não apenas para jovens cristãos, mas para qualquer uma que queira entender melhor alguns princípios religiosos em relação a namoro. Ellen G. White nunca errou, sempre esteve a frente da sua época e seus conselhos são atemporais. Sinto que os princípios que eu já tinha foram validados da maneira mais perfeita.

Ameis esse livro.

dalto_bandeira 21/02/2023

Ótimos conselhos e admoestações sobre namoro e casamento. Tema que muitas vezes não é levado a sério mas que leva a resultados eternos. É necessário colocar nossos interesses amorosos de acordo com a vontade de Deus, e não seguir as paixões da carne.

Vitor.Ravier 19/02/2024

Para os interessados ?
Certamente, relacionamento é uma decisão muito importante, não deve ser tratado como algo qualquer. Caso você seja cristão, e reconhece a necessidade de está fazendo tudo certo perante Deus, esse livro é uma grande recomendação. Sendo não cristão, a leitura te apresenta valores seguros, sendo um guiado pelo próprio Deus.
O livro não é como se conquista um namorado ou namorada, mas como procurar em si mesmo, a melhor versão, submetendo a Deus, e como deve ser comportar como Homem e mulher em uma relação.
E várias orientações, como não se casar no desespero, se for necessário terminar, termine. Evitar consumi conteúdos que te iludam de uma relação. Os valores de um homem e ums mulher, e Assim vai.
Recomendo a leitura para os interessados. Se não for, também é ótimo.

Dre 18/02/2021

Ensinamentos Cristão
Gostei demais desse livro.
Os ensinamentos são reais e verdadeiros, as cartas que ela escreveu foram em tempos passados, mas continuam sendo muito atuais, infelizmente muitos não escutam e falo isso por experiência própria, mas nunca é tarde para aprender e tentar acertar.

Super indico a quem quer entender e quer fazer escolhas corretas.

lorenafdearaujo 08/02/2019

Reflexões interessantes
Através da experiência de Ellen White e dos conselhos amorosos que deu durante sua vida, pode ser tirada lições valiosas para os dias de hoje.