Acordei Apaixonado Por Você

Acordei Apaixonado Por Você Tammy Luciano

Resenhas - Acordei Apaixonado Por Você

polly.telles 05/01/2024

Ah, gente... um romance bem de boa, que cativa e nos distrai. Sou suspeita para falar porque amo os livros da Tammy Luciano. Foi bom começar o ano com uma leitura tão fluida. Alguns temas difíceis como a violência foram tratados, mas de uma forma extremamente cuidadosa.

Débora 23/12/2023

Tão linda quando o primeiro livro...
A história é uma graça, romance sem Hot e que muitas vezes pareceu redundante nos assuntos. Jalma me irritou profundamente, alguém poderia tirar ela de cena, ah Kira conseguiu. Kkkkk super gostosinha de ler.

Josiane.Ferreira 11/10/2023

Enquanto sua irmã Kira sonhava com o amor da vida dela cafa na verdade acordou para a vida ao se apaixonar por Jeloma, que é ex-cunhada do namorado da Kira e então ele descobre o quão lindo amar alguem pode ser ????

Thainara Ramalho 19/06/2023

Acordei apaixonado por você
Olha, francamente, o primeiro livro (sonhei que amava você) foi ruim.. mas o segundo extrapolou kkkkk gente, é ruim, não dá.
Chuva de acontecimentos.. não é bom não.
Evandro.Junior 19/06/2023minha estante
Gosto de resenhas sinceras. Tem algum que recomendas?

Nouzaíra 08/12/2022

Continuação de SONHEI QUE AMAVA VOCÊ, estória de amor, com toque de realidade quando abordado o tema de agressão a mulheres.

Lendocomamih 26/10/2022

Carlos Rafael é o típico garoto bad boy: bonito e encantador. Vive intensamente, saindo com várias garotas e tem certeza que não deseja um relacionamento sério. Tudo muda quando em uma noitada, é atacado violentamente por três homens, a partir desse momento ele passa a questionar todas as decisões já tomadas até aquele momento. Cafa então começa a repensar sua vida, com a cabeça cheia de culpa e problemas ele reencontra uma garota do passado que o fará decifrar seus enigmas pessoais.

Aqui temos um personagem que se acha o pegador e não liga a mínima para os sentimentos, apesar dele sempre deixar isso claro. Eu não sei porque mas não consegui sentir empatia pelo Cafa. Achei ele um pouco metido e arrogante. Já a mocinha é uma personagem forte e que já passou por muita coisa. Eu gostei bastante dos personagens secundários. Apesar da minha ressalva preciso destacar que a história aborda temas importantes.

Andréa Almendros 08/07/2022

O amor não acaba
Claro que trata-se de um romance, um pouco diferente dos contos de fada, mas lógico que com um final feliz.
A leitura é leve, gostosa e, em alguns momentos, não dá vontade de parar de ler.
Apesar de serem histórias distintas, vale a pena ler primeiro "Sonhei que amava você", pois este é citado várias vezes e não deixa de ser uma continuação.

Ize 20/03/2022

Achei tudo meio rápido e sem explicação. Parece que o sentimento veio do nada. Não consegui compra esse relacionamento. Ou talvez eu só não esteja no clima para esse tipo de livro. Contudo, a escrita da autora é boa. Pretendo dar outras oportunidades para a autora em outro momento.

Jane JC 09/03/2022

Romance, emoção e surpresas.
Acordei apaixonado por você é um Spin off de Sonhei que amava você. Neste livro, Tammy Luciano entrega, como de costume, um romance doce que faz a gente suspirar e sentir as borboletas no estômago, mas com o diferencial de ter como protagonista o que seria um "anti - galã". A história se desnrola de forma surpreendente ao trazer de volta alguns personagens. Tammy também toca em temas delicados como a violência contra a mulher, sem cair no sentimentalismo. E para quem está acostumado à leitura dos livros da Tammy, neste ela investe corajosamente, em alguns momentos, numa linha mais "politicamente incorreta" que lembra a Mila, de Sou toda errada, sem cair na apelação. Ótimo livro, para se distrair e se encantar.

Natália 24/09/2021

Amei!!!
Que livro lindo!!! Acredito muito na possibilidade de esbarrarmos com um grande amor em uma turma qualquer... e que em um outro momento e circunstância nosso olhar muda e o amor floresce!???

Gandinha 26/05/2021

Aiai esse Cafa...
Fiquei super intrigada com o Cafa no primeiro livro, foi super divertido ver ele amadurecendo aos poucos, ao mesmo tempo o livro aborda vários temas importantes...

"É óbvio que essa história de príncipe não existe. Eu não posso dar garantias de chegar num cavalo branco, quando me vejo como humano e cheio de defeitos. Talvez o grande problema seja idealizar. Ninguém é perfeito num relacionamento. Procure alguém que não queira uma vida covarde, que te respeite e te faça feliz sem dominação. E se os olhos de vocês se emocionarem toda vez que se encontrarem, aí vale a pena."

Acordei apaixonado por você
por Tammy Luciano

Sâmara 10/06/2020

Depois de "Sonhei que Amava Você", a autora Tammy Luciano resolveu nos presentear com uma continuação maravilhosa e com um título super criativo. Acordei apaixonado por você é narrado pelo Cafa, ou para melhor suavizar a sua imagem Carlos Rafael, irmão da Kira e gêmeo do Cadu.
? Cafa é um pegador nato que abala os forninhos por onde passa, tendo um charme singular: além de médico, tem um sorriso galanteador e não para por aí... Mas após se meter em uma briga que o deixou todo machucado, ele percebe que precisa de mudanças em sua vida e que sair ficando com todo mundo estava trazendo más consequências.
? Até que ele reencontra uma garota do passado que conseguiu prender sua atenção e esquecer todas e tudo ao redor. Ela mexeu com ele de uma forma inesperada, mas ele ainda não sabe se está pronto para se entregar ao amor e namorar pela primeira vez na vida.
? Amei a construção do livro, pois foram abordados temas muito profundos além do romance, assuntos que devem ser discutidos mais vezes, como a violência doméstica e a importância da denúncia. Achei incrível a forma como a autora tratou dessa situação no livro, mesmo que seja um assunto delicado, me provocando diversos sentimentos desde empatia às vítimas à repugnância aos agressores.
? O romance é algo que não dá pra deixar de fora, pois a construção dos protagonistas ganharam muita ênfase devido ao passado tão distinto que ambos tiveram, e conseguiram se encaixar. Não vou revelar quem é a mocinha pois ela foi uma personagem do livro anterior, que provoca muita surpresa ao chegar na trama!
? A Tammy escreve um romance muito bem, cheio de fofurice que nos provoca borboletas no estômago e cara de boba enquanto lemos. Além de que a narrativa é super envolvente, nada cansativa, e com uma linguagem bem usada por nós!

@bastos_fraan 15/05/2020

Amorzinho
Este livro é um romance, um CAFAjeste, que pega todas e nunca se apega, ate que um belo algo acontece e muda sua cabeça, a garota, claro tinha que existir uma pra completar o Love, era alguém que ele já conhecia rs, vale muito a leitura, é descontraída e boa pra relaxar, mas senti falta de uma demora um pouco mais na história, achei que foi muito rápida, mas eu recomendo

Paloma.Cristina 22/03/2020

Acordei apaixonada por esse livro rs
Uma escrita jovem,leve e cativante! Te faz repensa sobre a vida, e em como as vezes você precisa que seu mundo vire de pernas para o ar para finalmente se recompor e se descobrir.

Debyh 16/02/2020

Um bom livro de romance é algo que preciso ler de tempos em tempos. Eu gosto desde romances água com açúcar até aqueles bem dramáticos de fazer chorar. Em Acordei Apaixonado Por Você temos uma pitada do água com açúcar com uma dose de drama e dia a dia. Tammy é dessas autoras que sempre vou querer ler!
Cafa não acha que o amor seja para ele e assim não pensa em ter um relacionamento sério. Então as coisas parecem mudar um dia quando ele percebe que quer bem mais para sua própria vida.
continua: http://euinsisto.com.br/acordei-apaixonado-por-voce-tammy-luciano/

site: http://euinsisto.com.br/acordei-apaixonado-por-voce-tammy-luciano/