A Minha Vida Fora de Série

A Minha Vida Fora de Série Paula Pimenta

Resenhas -

Beatriz.Rodrigues 28/02/2024

Vamos falar sobre amor?
Estaria mentindo se eu dissesse que amo todos os livros da temporada. Pelo simples fato de acabar com o meu romance literário favorito de forma abrupta, o terceiro livro de Minha Vida Fora de Série me causa sentimentos desconfortantes.

Desde o início da leitura do livro anterior já sabíamos o que estava por vir, mas acompanhar mais uma temporada do relacionamento da Priscila e do Rodrigo e a forma que acaba em um piscar de olhos, faz com que o coração do leitor se quebre junto com o dos protagonistas.

Reler esse livro faz com que eu perceba inúmeras problemáticas que não enxergava quando era mais nova. O relacionamento da Priscila e do Rodrigo não é um amor que eu almejo ter relendo sobre sentimentos após 10 anos da minha primeira leitura. A maneira que ele é obcecado por ela e não pensa nele é o primeiro ponto. Outro ponto é como a Priscila é calculista e pensa apenas no bem dela em diversos momentos, deixando os sentimentos do Rodrigo de lado para sobrepor os dela.

Conhecendo muito bem a Autora, sabemos que em determinado momento o nosso casal literário vai se reencontrar e ter uma história digna de uma série de amor que deixa os corações quentinhos com o final. No entanto, espero que tal final demonstre o amadurecimento de ambos dentro de um relacionando amoroso.

Vihleitora 07/12/2023

Sofrimento puro
A priscila errou e errou feio, julguei mesmo o que ela fez com o rodrigo no segundo livro e não gostei do fato da samantha ter passado pano pra ela. além dessa atitude horrível que ela teve ainda foi hipócrita. sinceramente as vezes acho que o rodrigo merece coisa melhor, porque tudo aquilo que ele disse sobre ela ser impulsiva, não aceitar um "não" como resposta e dentre outras coisas, se eu fosse ele não teria um pingo de paciência e é bom mesmo que eles tenham se separado pra ela melhorar como pessoa.

gostei dessa temporada, mas não o suficiente para dar cinco estrelas.

annadorony 14/11/2023

Fazer uma releitura desse livro foi bem doloroso, porque da coleção inteira é o mais triste, reler o momento que o Rodrigo descobre da traição ?? Agora só falta reler o 4 e pode vir mvfds5 ?

sixfia28 28/05/2023

Gostei do seguimento que a história levou, porque as vezes temos de abrandar e ver se queremos mesmo aquilo. Às vezes queremos fazer tudo logo no inicio, mas podemos estar a pensar mal e não ser bem isso que queremos fazer no fim.

Isa 06/02/2023

Chocada
Que livro doido! Mil e um sentimentos, preciso do 4 na minha estante agora! Indignada até o fim. Os personagens amadureceram bastante ao enrolar o livro. Espero boas notícias!

maryatbortoli 25/01/2023

Depressão
Agradeço a Paula pimenta,por destruir minha vida ??(brincadeira essa parte) eu chorei horrores,mas eu amei mt,Deus abençoe o Chico no céu,e Priscila vê se aprende pq achar um Rodrigo não é fácil

Margarida.Santos 21/01/2023

A Minha Vida Fora de Série 3ª Temporada
Quero chorar !!!!
Eu sabia que ia gostar deste livro. Tinha espetativas que não corresponderam à realidade porque pensava que ia ser como a Parte I de ?Em Busca do Final Feliz? onde explicam tudo o que a Fani faz no estágio e na faculdade. Pensava que iam explicar mais ao detalhe o que a Priscila viu nos estúdios , pensei que iam explorar mais o lado fã dela e iam põe-nos mesmo nos bastidores como fizeram com a Fani.
Mas não, a viagem passou, foi falada, foi explicada e o resto do livro foi a história da Pri com o Rodrigo onde ela voltou para São Paulo e ele fez tudo para a acompanhar, porém, infelizmente descobriu o beijo com o Patrick e acabaram?
Apesar de ser um livro meio triste, é o meu preferido até agora porque também é um livro de reflexão onde a Priscila reflete sobre a vida dela e que se calhar ?aquilo? tinha mesmo que acontecer assim para depois dar a volta e aí sim , acontecer o final feliz!

Beatriz Gomes 12/01/2023

Livro perfeito....
Confesso que chorei
Não devia acabar assim
Mas mesmo assim recomendo muito o livro

Clara 24/07/2022

"Espero que seu dia seja fora de série. Como vc sempre foi"
MDSSSS TERMINEI ESSE LIVRO COM DEPRESSÃO.
ESPERO QUE O 4 TRAGA MINHA SANIDADE MENTAL DE VOLTA

SERÁ QUE A PRICILA COMBINA COM O PATRICK?

NÃO SEI SE EU GOSTO .

"Você pode escolher culpar o destino ou sua falta de sorte "