Um Bestseller Pra Chamar de Meu

Um Bestseller Pra Chamar de Meu Marian Keyes

Resenhas - Um Bestseller Pra Chamar de Meu

Laura 13/01/2024

E o fim da jojo???
Adorei, achei uma leitura super divertida. achei a história da jojo a mais divertida e a melhor personagem também, fiquei triste só pq achei que ela ficou sem final igual as outras duas. a história da lily me encheu um pouco o saco quando tava muito triste, a coitada só se fodia. mas achei que com as 3 histórias juntas não tinha muito como enjoar, recomendo.

Nati Medeiros 02/12/2023

Marian deixou a desejar
Livro morno, não é cativante como os outros livros da autora. Ao dividir entre 3 personagens, pareciam que eram 3 livros dentro de um, as histórias têm interseção, mas não se conectam realmente. Apesar de tudo os personagens conseguem te prender de alguma forma.

MikaGodoy 26/11/2023

Desperta diversos sentimentos kkkk
Uma história maluca, cheia de reviravoltas, com um monte de personagens interessantes. O enredo me prendeu do início ao fim. Mais um livro da autora que me encantou!

@vanessachrisostomo 28/10/2023

Excelente
Como sempre os livros de Marian Keyes são divertidos e cheio de momentos incríveis. Nesse, Gemma, Lily e Jojo são personagens interligadas, e suas histórias são encantadoras.

Gizelle 24/08/2023

Ótimo
Não consegui parar de ler, três mulheres muito interessantes construindo suas carreiras e vivendo aventuras. Muito divertido, ótimo.

luamarelinha 18/08/2023

Esse me surpreendeu!
Enfim, um livro dessa aurora que eu não passo raiva da personagem principal. As três personagens principais, são mulheres modernas que lidam com conflitos que qualquer mortal lida quando se trata das coisas do coracao e da vida, ainda que, como em todos os livros da autora, eu acho elas um pouco afetadas demais... Ou é a autora que tem uma escrita dramática e afetada em excesso (risos)
Como uma leitura para passar tempo, está valendo.

Fran 13/08/2023

Confortante
Adoro os livros da Marian, sempre histórias do cotidiano, reais, nas quais é impossível não se identificar com alguma parte.

Lukethespidermen 07/08/2023

Uma leitura relaxante e com um gostinho de vida real .
Gostei bastante que ele não ficou apenas preso em um conceito de " contos de fadas " , mostrou a humanidade de cada um dos personagens.
Uma leitura perfeita para relaxar .

Kamilla Gabriela 09/06/2023

Toda vez que eu leio um livro da Marian Keyes eu tenho a mesma sensação de ?é por isso que eu amo ler!?. Seus livros são sempre divertidos e envolventes. Com esse não foi diferente e, ouso dizer que é o segundo melhor livro que li da autora, perdendo só para ?Dando um tempo?. Adorei acompanhar cada personagem. Todas muito humanas e meio doidinhas. O livro tem algumas partes meio problemáticas? Tem. Mas convenhamos, foi escrito em 2004, e para essa época, a autora estava muito à frente do seu tempo e sendo ousada escrevendo sobre patriarcado, aborto e outros temas relevantes. Ri alto com diversas situações e fiquei muito satisfeita com o desfecho das personagens.

Capitu.Jamaittes 22/05/2023

Leitura fluída e gostosa.
Não me apaixonei nem odiei nenhum personagem, mas num todo, gostei muito muito da história.
Amanda.FróesM 22/05/2023minha estante
Adorooo!!!!

Amanda.FróesM 22/05/2023minha estante
Adorooo!!!!

Ana Brison 12/05/2023

Se tornou meu queridinho!
Depois de mil anos encarar um livro de 742 páginas e lê-lo em menos de duas semanas é o melhor sinal de que esse livro é delicioso.
Envolvente, divertido e sim, problemático em muitas partes (Gemma doida, psicopata), mas acho que a dinâmica da narrativa ir mudando em torno das três protagonistas torna tudo mais leve e tranquilo.
Esse foi meu primeiro título da autora e sempre tive muito medo de ler algo dela, receio gratuito mesmo, mas sem dúvida quero ler outros!

beatrizkevelly 19/04/2023

Mil estrelas
Esse foi o terceiro livro da Marian Keyes que li e de longe foi o melhor.

o final da Gemma foi meio... ok, mas queria que tivesse sido diferente.

a Jojo foi a minha personagem favorita e apesar de eu não ter gostado dela no início, adorei o desenvolvimento e desfecho da história dela.

a mesma coisa foi com a Lily. maravilhosa e mereceu o sucesso que recebeu!

feitadeazul0 29/03/2023

Narrativa lenta
Todo mundo sabe que a autora é incrível e tem uma sensibilidade aos detalhes, o que faz a maioria de seus livros terem mais de 400 páginas.

Esse livro em específico se desenrola de maneira muito lenta e acontece pela lente de 3 mulheres diferentes ao longo do livro.

As histórias se cruzam mas tudo só se resolve a partir da página 600, acontece que de repente as coisas se desenrolam rápido demais, quase como se não houvesse mais páginas suficientes no mundo que coubessem o que ela realmente queria fazer.

Ela escreve bem MAS esse final parece que foi escrito nas pressas, achei mediano.