Igniting Ivy

Igniting Ivy Samantha Christy

Resenhas - Igniting Ivy (The Men on Fire Series)

Sabrina Miranda 05/08/2019

QUERO UM BOMBEIRO DESSES PARA MIM!
Uma História Linda de partir o coração! Não esperava me emocionar tanto com esse livro. Recomento!

Megera Indomada 07/01/2023

Margaridas fazem tudo melhorar
Que livro emocionante, perdi a conta de quantas vezes precisei segurar o fôlego e controlar a emoção diante da história. Ivy e Sebastian são incríveis, a forma como o relacionamento deles flui é extremamente tocante, entretanto não deixa de passar uma sensação de que no fim tudo foi rápido demais, no estilo de final feliz da Disney. Exceto por isso, o livro foi incrível.

Ianem 15/11/2021

Esse aqui foi meio bobo o final, porém, tão necessário, mesmo que a escrita não seja tão boa. Eu me senti parte da história ao viver algo parecido e fiquei encantando com o mocinho, que não tem anda demais, mas é um herói em um cavalo branco. Porém, as mocinhas desses livros precisam começar a falar e para de inventar ideias kkkk, por isso as de romance de época são tão maravilhosas, elas falam e repetem, e as escritoras não arrebatam para seis salões de bailes.

anddwss 26/10/2023

AVISO: TEM PLOST DE GRÁVIDEZ

Na vdd é por isso que eu li ele, mas se você não gosta, esse não é o livro pra você, ainda mais q envolve bastante drama!

Esse livro é lindo, eu chorei lendo ele em vários momentos, pq eu sentia a dor dos personagens, o amor que eles sentiam um pelo outro, o medo, eu sentia tudo. Não lembro de ter lido algo dessa autora antes, mas a escrita dela é impecável, ela te prende na história.

Não sei se vou ler outro livro dessa série, afinal eu sou péssima em terminar séries de livro, mas foi uma leitura muito boa, mas não é pra qualquer um!

Bela ð 27/02/2020

Perfeito e favoritado
Mano eu não fazia ideia do quanto eu iria me emocionar lendo esse livro, caramba eu chorei em basicamente TODAS AS PÁGINAS, mas o sofrimento valeu muito a pena e no fim eu só queria que tivesse mais páginas. É lindo, maravilhoso, uma história emocionante e, aí gente, perfeito. Não se deixem enganar por essa capa feia e leia esse livro, prometo que vc vai se emocionar ? e aaa o protagonista masculino é tao fofo, ele faz de tudo pela mocinha.

MeSs 05/01/2023

Um livro que me surpreendeu, talvez tenha julgado mal pela capa, e achado que era só p*taria, mas a história é mt profunda, e as vezes quis chorar junto com a Ivy. O final me decepcionou um pouco, não esperava que as coisas acontecessem assim, mas depois de todo sofrimento um final diferente seria triste.

Lurrddes 19/01/2024

É um livro de muitos erros e acertos, muitos fins e recomeços, achei bem rápido a maneira como as coisas se desenvolveram entre os personagens principalmente no começo. As vezes eu até achava que a história era meio estranha e estressante, tem hora que tudo que a gente precisa é terapia, fica a dica.