Escrito em Algum Lugar

Escrito em Algum Lugar Vitor Martins

Resenhas - Escrito em algum lugar

AurAlio8 23/04/2024

É um crime que o Vitor não tenha feito desse um livro
Simplismente a melhor obra dele, sem sombra de dúvidas. Pretendo reler, mas é maravilhoso. A temática, os personagens, o conceito, a execução, os dialogos. Tudo.

Camis 15/04/2024

Muito fofoooo, a escrita do Vitor Martins é o ponto alto como sempre. A história em si não é de um tema q eu me interesso muito ou q me cause muita identificação, mas to na meta de ler tudo do divo

Página 94 11/04/2024

Vitor Martins nunca erra!!!
Já havia lido esse conto anteriormente e há uma semana do retorno dos Jonas Brothers ao Brasil, não tinha como não reler essa história inspirada neles.

Como sempre, a escrita do Vitor Martins é super gostosa e bem humorada. Amei referências que, mesmo 5 anos após o lançamento, fazem sentido, até mesmo coisas que pareceram premonições. Como o fato de terem marcado apenas 1 show no Brasil (especificamente em SP, no estádio do Palmeiras) e um dos irmãos estar se divorciando (alô Joe Jonas rs).

Eu, com meus quase 30 anos, me identifiquei com vários dos dilemas dos protagonistas: não sou velho demais pra isso? Não deveria ser mais adulto invés de estar no show de uma boyband formada por 3 marmanjos? A resposta é não, pois tudo aquilo que gostamos fazem parte de quem somos, até mesmo os artistas teens que acompanhavámos quando éramos adolescentes e seguimos acompanhando até hoje!

avicka 10/04/2024

Fofo?
O único defeito além de ser um conto, ou seja, ser muito curto, foi um detalhe do final, que ficou em aberto, e eu odeio coisas em aberto, mas fora isso, é uma fofura de se ler, bom para relaxar, e confesso ter mexido muito de uma forma inesperada comigo, por ter me identificado com o protagonista em relação a seu passado e inseguranças.
Se virasse um livro (versão prolongada), eu amaria demais.

Ana Lu 10/04/2024

"Escrito em algum lugar"
O livro tem uma história curtinha, mas que te envolve e te deixa de coração quentinho. Recomendo muito, caso você queira ler algo curto e leve.

Tigorc 03/04/2024

Minha experiência!
Li esse conto pois, como já tinha dito pra vcs em outras resenhas, quero ler TODOS os livros de Vitor Martins.

Acho q n consegui me envolver mt na história, e, n consegui me importar o suficiente com os personagens. Mesmo assim achei q história boinha até, mas realmente n me desceu.

Esse é o primeiro (espero q o único) livro do Vitor q dou nota baixa, fiquei um pouco chateado. ? N° 3 ?

nalu.zaksst 29/03/2024

Balas grudadas no papel
O conto é muito leve e divertido, li em menos de 2h !!
Os personagens conseguem te cativar mesmo em poucas páginas, sem contar que o Vitor, de algum modo inexplicável, consegue trazer temas e assuntos tão importantes em uma história tão "boba"
Sou muito fã do Vitor e como sempre ele consegue me surpreender, amo a sensibilidade com que ele trata os seus personagens
A história também me deu uma alegria de lembrar dos shows que já fui no Allianz, shows esses que o Vitor também estava (The Eras e Supertunê, que eu vi ele na fila, mas fiquei com vergonha de pedir foto e me arrependo amargamente)

P.S.: emprestei o livro da BibliON (um site da biblioteca de sp) e achei a proposta do app mto legal, principalmente pq a biblioteca mais perto da minha casa tenho q pegar transporte pra chegar

ellapoet 15/03/2024

Antônio e Gustavo muito meus pais!!!
Esse conto é muito leve, tranquilo e fluído. amei muito cada detalhe desse. amei as referências, coisas essas q vão me fazer gastar dinheiro com os livros do vitor e mais livros nacionais. eu sorri diversas vezes lendo, me diverti com os personagens, fiquei empolgada pra ver os meninos juntinhos logo, me identifiquei com o gustavo e com problemas familiares dele, amei muito eles falando da banda e amei TUDO q compõe esse conto.

é realmente um conto de conforto, senti isso passando por essas páginas. me fez bem, aprendi q ninguém é 100% adulto o tempo todo e isso não se cobra. eu precisava ler isso e achei esse conto q me ensinou muito. só tenho a agradecer ao vitor por ter criado essa história incrível, vou levar pra vida toda esses aprendizados.
tswiftbrams 15/03/2024minha estante
JESUS CRISTO JÁ??????

MAY 11/03/2024

"Escrito em algum lugar" pois apague
Gente, sério, que conto ruim. Tipo, não na parte da escrita, porque a escrita do Vitor é ótima, mas tô falando de enredo mesmo. A história não é crível no sentido do detalhe. Claro, duas pessoas podem se conhecer na fila de um show e se interessarem uma pela outra, mas a forma como foi contado deixou tudo muito fantasioso, e eu acabei não comprando a ideia. E o personagem principal tem como únicos dois traços de personalidade ser fã da boy band e ser gay, tipo???? Enfim, achei ele insuportável, aquele lance do final com a menina foi uma carta coringa muuuuuito mal explicada e manjada e brega... enfim, nota dó

gustavando 09/03/2024

Um docinho
Que história gostosa de ler! Se vc procura algo pra acalmar um pouco a mente e esquecer um pouco o caos do mundo, leia esse conto. Vitor Martins acerta em cheio quando o assunto é me deixar feliz com suas lindas tão confortáveis quanto travesseiros fofos.

Lika Poetisa 09/03/2024

Um conto delicinha
Que conto delicinha! Um romance bem clichê, mas com aquele toque de humor, mostra as frustrações e inseguranças que acontecem com qualquer pessoa de forma leve. Gostei muito de conhecer o Antônio e o Gustavo, são os típicos personagens que eu gostaria de encontrar para tomar um café da tarde, comer um bolinho e conversar sobre as aleatoriedades da vida.
Achei muito bacana o Vitor escrever o conto inspirado em fatos da própria vida, como ser fã de uma boy band adolescente quando já não era mais o "público alvo" da banda, talvez porque me identifiquei com essa parte hahaha, também comprei muitos CDs pedindo para embalar para presente, mas no final era para mim mesmo, só não queria que o cara da loja me achasse muito infantil, enfim, também tenho meus ídolos de adolescência que hoje em dia se eles fizessem um reencontro, eu surtaria como o Antonio num piscar de olhos.
O "Escrito em Algum Lugar" é um romance gostoso de ler, sem preconceitos (além dos apresentados pelo ex lixo do Antonio) e que vai te fazer sorrir, dar um quentinho no coração e te fazer ver que tudo bem ter seus ídolos e gostos, eles te moldam, fazem você feliz e ninguém tem nada a ver com isso. Leia e seja feliz como eu fui.

Christina.barcelos 27/02/2024

Me senti acolhida :)
Obrigada, vitor martins, por escrever isso! é lindo! essencial para nós que nos sentimos inferiorizados por nossos gostos "infantis", para nós que fanficamos com uma amor fofinho e leve!! lindo, fofo, eu amei acompanhar o antônio e senti uma vontade absurda de viver um romance em uma fila de show (perdi essa chance na the eras pq tudo q eu vivi foi caos e desidratação)

Mim 26/02/2024

Resenha de escrito em algum lugar
Primeiramente, começo agradecendo a você Vitor Martins, alto desse livro incrível, que ganhou 5 ?, e ?? de favorito.
Escrito em algum lugar e um livro brega; clichê, romântico ao estremo, feito para emocionados.( Em minha opinião)
Eu amei muito muito muito muito muito mesmo o livro, me apaixonei por Antônio e Gustavo e tudo mais, meu sonho é um romance sério.Me senti uma adolescente lendo uma fanfic ( talvez pq eu seja uma adolescente que ama clichês, mas essa parte a gente releva ).
Esse livro me fez lembrar como eu amo livros nacionais e clichês, e clichês nacionais, nem me lembro a última vez que li um clichê, ou um nacional.
Obrigada Vitor Martins, obrigada tbm por me lembrar que eu mereço um Gustavo, não um Lucas.
?????????