Escrito em Algum Lugar

Escrito em Algum Lugar Vitor Martins

Resenhas - Escrito em algum lugar

ellapoet 15/03/2024

Antônio e Gustavo muito meus pais!!!
Esse conto é muito leve, tranquilo e fluído. amei muito cada detalhe desse. amei as referências, coisas essas q vão me fazer gastar dinheiro com os livros do vitor e mais livros nacionais. eu sorri diversas vezes lendo, me diverti com os personagens, fiquei empolgada pra ver os meninos juntinhos logo, me identifiquei com o gustavo e com problemas familiares dele, amei muito eles falando da banda e amei TUDO q compõe esse conto.

é realmente um conto de conforto, senti isso passando por essas páginas. me fez bem, aprendi q ninguém é 100% adulto o tempo todo e isso não se cobra. eu precisava ler isso e achei esse conto q me ensinou muito. só tenho a agradecer ao vitor por ter criado essa história incrível, vou levar pra vida toda esses aprendizados.
tswiftbrams 15/03/2024minha estante
JESUS CRISTO JÁ??????

MAY 11/03/2024

"Escrito em algum lugar" pois apague
Gente, sério, que conto ruim. Tipo, não na parte da escrita, porque a escrita do Vitor é ótima, mas tô falando de enredo mesmo. A história não é crível no sentido do detalhe. Claro, duas pessoas podem se conhecer na fila de um show e se interessarem uma pela outra, mas a forma como foi contado deixou tudo muito fantasioso, e eu acabei não comprando a ideia. E o personagem principal tem como únicos dois traços de personalidade ser fã da boy band e ser gay, tipo???? Enfim, achei ele insuportável, aquele lance do final com a menina foi uma carta coringa muuuuuito mal explicada e manjada e brega... enfim, nota dó

gustavando 09/03/2024

Um docinho
Que história gostosa de ler! Se vc procura algo pra acalmar um pouco a mente e esquecer um pouco o caos do mundo, leia esse conto. Vitor Martins acerta em cheio quando o assunto é me deixar feliz com suas lindas tão confortáveis quanto travesseiros fofos.

Lika Poetisa 09/03/2024

Um conto delicinha
Que conto delicinha! Um romance bem clichê, mas com aquele toque de humor, mostra as frustrações e inseguranças que acontecem com qualquer pessoa de forma leve. Gostei muito de conhecer o Antônio e o Gustavo, são os típicos personagens que eu gostaria de encontrar para tomar um café da tarde, comer um bolinho e conversar sobre as aleatoriedades da vida.
Achei muito bacana o Vitor escrever o conto inspirado em fatos da própria vida, como ser fã de uma boy band adolescente quando já não era mais o "público alvo" da banda, talvez porque me identifiquei com essa parte hahaha, também comprei muitos CDs pedindo para embalar para presente, mas no final era para mim mesmo, só não queria que o cara da loja me achasse muito infantil, enfim, também tenho meus ídolos de adolescência que hoje em dia se eles fizessem um reencontro, eu surtaria como o Antonio num piscar de olhos.
O "Escrito em Algum Lugar" é um romance gostoso de ler, sem preconceitos (além dos apresentados pelo ex lixo do Antonio) e que vai te fazer sorrir, dar um quentinho no coração e te fazer ver que tudo bem ter seus ídolos e gostos, eles te moldam, fazem você feliz e ninguém tem nada a ver com isso. Leia e seja feliz como eu fui.

Christina.barcelos 27/02/2024

Me senti acolhida :)
Obrigada, vitor martins, por escrever isso! é lindo! essencial para nós que nos sentimos inferiorizados por nossos gostos "infantis", para nós que fanficamos com uma amor fofinho e leve!! lindo, fofo, eu amei acompanhar o antônio e senti uma vontade absurda de viver um romance em uma fila de show (perdi essa chance na the eras pq tudo q eu vivi foi caos e desidratação)

Mim 26/02/2024

Resenha de escrito em algum lugar
Primeiramente, começo agradecendo a você Vitor Martins, alto desse livro incrível, que ganhou 5 ?, e ?? de favorito.
Escrito em algum lugar e um livro brega; clichê, romântico ao estremo, feito para emocionados.( Em minha opinião)
Eu amei muito muito muito muito muito mesmo o livro, me apaixonei por Antônio e Gustavo e tudo mais, meu sonho é um romance sério.Me senti uma adolescente lendo uma fanfic ( talvez pq eu seja uma adolescente que ama clichês, mas essa parte a gente releva ).
Esse livro me fez lembrar como eu amo livros nacionais e clichês, e clichês nacionais, nem me lembro a última vez que li um clichê, ou um nacional.
Obrigada Vitor Martins, obrigada tbm por me lembrar que eu mereço um Gustavo, não um Lucas.
?????????

Carol 25/02/2024

Fofinho, leve, muito identificável.

Eu amo muito a escrita do Vitor Martins, é muito fluida, sempre me prende bastante.

Já li "Quinze Dias" e senti a mesma vibe de "romance clichê" nesse conto. Aliás, um clichê que eu queria MUITO ter vivido !!!

Já fui no Allianz Parque pra ver o Jão e sempre é muito legal ver personagens literários tendo experiências em lugares que você conhece !!

Enfim, é bem rapidinho e muito gostosinho. Eu AMO o Antônio e o Gustavo juntos. A parte do moletom é muito ADORÁVEL, conversas bêbadas são as melhores, dormir aconchegado com alguém é de fato uma das melhores sensações existentes e o grito que eu dei na parte da trend do twitter não pode ser descrito !

Veronica.Silva 21/02/2024

Escrito em algum lugar.
Amei!
me senti muito representada neste conto.
A forma como ele descreve sobre a vida adulta,com as inseguranças, é relativamente perfeito.
Não cheguei a ler nada sobre o Vitor Martins, mas depois deste conto tenho certeza que irei ler as outras histórias que ele tem publicado.
Leiam, é uma história bem curta mas que te prende desde o começo, é bem gostosinho de ler.

JJosu 16/02/2024

Literalmente, sou apaixonado por esse escritor e amei esse conto. De fato, boa parte da comunidade lgbt+ vive tudo que não viveu na adolescência quando já estão adultos. Você já se sentiu atrasado por ainda gostar de boybands? Por ainda amar ler fanfics? Esse conto me trouxe uma perspectiva sobre como ainda somos tão jovens mesmo sendo adultos. Aproveite tudo que tem pra viver e viva como se fosse um "adolescente", claro, com muita precaução, mas sempre com a empolgação de um jovem!

gabslp 14/02/2024

"#CasalDaFila" ??
achei bem legalzinho!
casal bem fofo e uns queridos q se encontraram uma vez e já se conectaram.
gostei q mostrou q msm adultos podem gostar de boybands.
rápido de ler, legal ver as conversas da fila, o final do reencontro, td bem legal.
bem legal p passar o tempo e se divertir com um casal de gays fofos.

? "? Você não vai acreditar!!! A gente virou o vigésimo terceiro assunto mais comentado do Brasil! ? eu grito." ?

.emii ;) 08/02/2024

Escrito em algum lugar
Li esse conto totalmente por acaso e me apaixonei pela história! O enredo é relativamente simples e clichê mas não deixa de ser fofo e fácil de se identificar. Eu adorei o ritmo das coisas, os personagens e a mensagem que o Vitor nos passa por meio das palavras, foi uma leitura muito acolhedora.

@bookss505 04/02/2024

Todo mundo só finge que é adulto.
Aos 26 anos, Antônio não tem mais vergonha de admitir o quanto estava ansi0so para o comeback do Triple J, sua boyband favorita. Ao anunciarem o retorno, Antônio decide que irá madrugar na fila para conseguir seu tão sonhado ingresso.

Após apelar para seus amigos, e receber um não como resposta, Antônio vai sozinho pernoitar na fila. Seja por destino ou sorte, ele acaba por conhecer Gustavo, um dos poucos jovens da sua idade naquela fila repleta de adolescentes de 16 anos. Em meio a uma noite fria, fãs barulhentos e um chão duro, Antônio e Gustavo vão descobrir que pernoitar naquela fila não foi uma ideia tão ruim.

Vitor Martins tem o dom de conquistar o leitor. Em menos de cem páginas ele conseguiu construir uma história para ambos os personagens, abordar as reflexões e medos de todo adulto que está mais próximo dos trinta do que dos vinte tem, criar um romance fofíssimo e de quebra nos deixar com o coração quentinho.

Antonio aos vinte e seis anos demonstra o quão foi difícil para si aceitar que está tudo bem gostar de coisas consideradas “de adolescente” e continuar sendo um adulto funcional. Eu, como uma jovem adulta de vinte e seis anos, me senti incrivelmente representada e acolhida nessa narrativa.

O casal, Antonio e Gustavo, foi uma delicinha de se ler. Sentados na calçada em meio a tantos adolescentes, eles criam uma atmosfera só deles. O desenrolar desse casal foi incrível, inesperado e seria algo que facilmente aconteceria na realidade. Amo o Barbudinho e o Moletom.

Carinhaneutra 01/02/2024

Um livro curtinho e fofo, as histórias são tristes e msm com pouco tempo vc se apega, msm q seja impossível um romance assim acontecer