Escrito em Algum Lugar

Escrito em Algum Lugar Vitor Martins

Resenhas - Escrito em algum lugar

Moon 08/01/2024

Extremamente fofo!
Me fez relembrar bastante das fic?s de boy band que eu lia antes, um sentimento de melancolia inexplicável, amei muito.

axlinvnus 08/01/2024

Jovem adulto e boyband
Esse livro é um dos que me fazem querer ir pra fila do show de uma boyband só pra ver se eu acho um Gustavo pra mim. Uma leitura rápida, mas cheia de pequenas coisas que te fazem ficar na história até o fim e pedir por um pouco mais.

Julia 07/01/2024

Sabe aquele bglh q lgbts em.geral vivem as fases da vida tarde? Ent é exatamente isso, ent fiquem tranquilos vai ter alguém pra viver seus 16 anos com vc quando os dois tiverem 25

Manu.Teodoro 04/01/2024

Antônio, é um cara que se libertou das amarras da sociedade de ser um homossexual . Mas, o livro não fala disso, fala de seu grande quer de ver sua boyband favorita novamente e na fila dos ingressos no meio da molecada encontra um companhia um pouco inusitada, contudo comemorada.
Nesse livro, eu rir, me alegrei e rir de novo. Antônio é uma graça, com sua preocupação de ferir os sentimentos dos outros e ficar se auto corrigindo. Gustavo é prestativo, um amigo de todas as horas eu diria. Eles são demais.

jj.mendes 29/12/2023

Vitor Martins, o último romântico!
Comecei essa leitura no ônibus num dia despretensioso, com medo de pegar trânsito, mas me cativou como todo livro do Vitor!

mesmo sendo um conto, a construção dos personagens foi tão boa que pude me identificar com eles em 70 páginas!

espero que o escritor da minha vida seja o Vitor e isso aconteça quando o EXO vir para o Brasil!

vitu 29/12/2023

Escrito em algum lugar
Gostei muito, uma leitura leve e fácil, com um romance confortável pra ler e uma narrativa muito interessante.

Luciana 28/12/2023

Teamoteamoteamoteamovitormartins
Essa história foi uma das mais gostosas que li esse ano, e apesar que sou muito suspeita pra falar de Vitor Martins, não tem como negar a propriedade que ele tem de contar histórias de pessoas que nunca conseguiram se enxergar de verdade em um livro. Acabou sendo mais perfeitinho ainda, depois de saber que o querido é doidinho por Disney Channel e afins.
Foi muito bom ler isso, o modo tão especial que ele conseguiu retratar o amor de fã, me vi revivendo momentos não muito legais na minha vida, que contei com o apoio da música, cinema/tv e literatura, e de certa forma foi muito bom lembrar de tudo isso, por poder ter contado com o apoio da arte para dar a volta por cima, não ter mais vergonha de ser fã do que a gente gosta. Ler Vitor Martins pra mim, é me ver dentro das histórias e finalmente poder me sentir incluída num espaço que sempre foi nosso. E VIVA A DIVERSIDADE.

vitoriamariast 27/12/2023

Muito fofos ??
Eu adorei esse conto, os dois tão piticos ????
E acho super legal histórias que se passam em São Paulo (sou daqui), fica fácil visualizar os lugares falados, principalmente os quais já fui, ex o Allianz onde foi o show ?

Gabriela 25/12/2023

Escrito em algum lugar.
Nossa, eu esqueci totalmente que tinha lido esse conto em fevereiro, vim lembrar dele hoje, dia 24/12 (pois a meta de leitura do ano está muito atrasada e tarde de ser batida).
Não lembro mais o nome dos personagens, mas lembro muita coisa da história, isso pq ela é bem curtinha e rápida de ser lida.
Esse conto é para leitores que querem algo fofo, clichê e engraçadinho de se ler. Achei muito bonitinho como foi desenvolvido a relação dos personagens e como foram desenrolando os acontecimentos finais da história. Não vou detalhar muito, pois qualquer coisa além disso seria spoiler. Apenas leiam pq vale a pena.

Alle_Marques 24/12/2023

Em Alguma Fila em Algum Lugar
...
[...] — É exatamente isso que eu tô dizendo! Você não pode botar as expectativas em cima dessas conquistas. Eu acho que não existe uma chave que a gente vira e click, de repente vira adulto. Tem dias que a gente se sente mais adulto do que outros, e aí a gente só se acostuma com as coisas. [...]
...
Não é exatamente meu tipo de livro e provavelmente eu nunca leria se não fosse tão curto, a ideia do “homem adulto que ainda age feito adolescente” nunca funcionou muito bem comigo, além disso, sai sentindo que o Vitor Martins jamais conheceu uma única adolescente na vida que não fosse pelo Twitter, são todas bem estereotipadas, e tem alguns momentos bem irritantes e vergonhosos, especialmente no final.

Porém, no geral não achei o conto ruim, tem elementos bom, o autor aborda temas relevantes, o Antônio e o Gustavo funcionam muito bem juntos, são fofos, e a forma como o romance se desenrola é descontraída, espontânea. É um conto leve, acolhedor e divertido de acompanhar.

Vale destacar também o título e, principalmente, a ilustração da capa, Vitor fez bem em agradecer o trabalho do artista no final, pois é um trabalho bem feito e de um carinho visível, além de fiel com o casal que representa.
34° Livro de 2023, 46ª Resenha de 2023
Desafio Skoob 2023

marytw 24/12/2023

Escrito na cara de algum fã de Triple J
Este livro é uma explosão de fofura, cheio daqueles clichês que eu A-M-O. A leitura é gostosa, rápida e muito boa pra curtir num fim de tarde. O autor, com toda sua habilidade, cria uma história que, mesmo cheeeeeeeia de clichês, me conquistou com um humor muito bom e uma vibe super boa. recomendo demaaais

Bia 21/12/2023

Escrito em algum lugar
Amo como os livros do Vitor falam mais de amadurecimento e jovialidade do que ser só sobre romance.
Sua escrita é fácil e gostosa de ler e histórias deliciosas com personagens representativos.
Mais uma história pra você se apaixonar.

Ibiata 19/12/2023

Breve resenha de Escrito em algum lugar
Aí gente que delicinhaaaa!!!
Amei esse conto. Muito raramente eu leio contos, mas amo a escrita e as histórias do Vitor Martins, então obviamente não ia deixar passar essa. Eu sempre sinto muita conexão com os personagens que o Vitor cria e seus sentimentos. Nessa história não foi diferente. Apesar de não achar uma história 100% perfeita, principalmente pelo desenrolar muito rápido e soluções muito improváveis pra tudo (eu sei, eu sei... é um conto, tem que ser rápido...), eu amei os diálogos, reflexões e sentimentos que eu mesmo tenho passado muito recentemente, afinal fui um dos poucos idosos (criança anos 2000) chorando ao lado das crianças de 12 anos no último show da primeira geração do Now United no Brasil. ?
Enfim, o conto trás um quentinho no coração que eu tava precisando e ainda defende a idéia de que apesar de sermos adultos, não precisamos abrir mão daquilo que ainda nos agrada, mesmo que isso seja tipificado como infantil.

Julia1856 08/12/2023

Amo a escrita do Vitor e esse conto veio num momento perfeito! Esse romance de fila de show me deixou com vontade de viver tudo issokkk

Bibia_sss 07/12/2023

Sonho
Quem diria que na fila de um show eles iam encontrar um amor tão lindo quanto um deles, essa história parece um sonho inalcançável, adoro como as coisas se conectam nos livros/histórias do Vitor