Escrito em Algum Lugar

Escrito em Algum Lugar Vitor Martins

Resenhas - Escrito em algum lugar

mwnuzitta 03/01/2022

"O nosso encontro estava escrito em algum lugar ?"
??? Estou sem palavras para tamanha perfeição; eles são tão fofos, e mesmo sendo apenas um conto tiveram um desenvolvimento maravilhoso. É o clássico clichê "brega" que deixa o coração quentinho.

?Eu amei a representatividade que os protagonistas carregam e que foram retratadas de maneira muito responsável e sem esteriótipos, não poderia esperar menos vindo do Vitor Martins!!

??Uma coisa que não poderia deixar de citar é a escrita incrível, envolvente e aconchegante do vitor, estou anciosa pra ler as próximas obras dele!

{Super recomendo, é uma leitura essencial para a fase do amadurecimento e também aquela fase em que está tentando se encontrar, apenas leiam!!}

?"Cada lugar onde você deposita seu amor e sua dedicação acaba se tornando um pouquinho de quem você é. E eu tenho certeza que a junção de tudo isso te transformou numa pessoa extraordinária!"?

ps: obrigada pela indicação bru?
Bruu 03/01/2022minha estante
AAAAAAAAAAA TE AMOOO

Bruu 03/01/2022minha estante
AMEI A RESENHAAA PERFEITAAAA

mwnuzitta 03/01/2022minha estante
AAAAAA TE AMO MUITO BRU, OBRIGADAAAAA!!!!

isalivs 03/01/2022minha estante
Amei a resenha!!!!

beatriz2061 03/01/2022minha estante
AMEI A RESENHAA

mwnuzitta 03/01/2022minha estante
ai, brigada gnt, suas lindas ??

Markarroni 06/05/2020

Fofo demais!
Ai, gente, só quem passa por um período de "adolescência tardia" vai se identificar com a história. Mas quem não passou por essa fase, pode se apaixonar do mesmo jeito.

É muito incrível quando você se encontra num livro e se sente representado. Você entende os personagens, sabe o que eles estão se sentindo. O sentimento de nostalgia bateu forte.

O melhor de tudo é que levanta uma "pequena" discussão sobre virar adulto e responsabilidades. Ah! E quem teve aquele momento de fã de alguma banda, cantor ou cantora, também vai se encontrar nesse conto de deixar o coração quentinho.

site: https://www.instagram.com/marksreading
@bardoriano 07/05/2020minha estante
Vou pegar esse mês. ?

Altieris 07/05/2020minha estante
Eu gostei também.

RozAngela.Santos 06/07/2021minha estante
Tem que comprar o livro pra lê é isso?

Karen 12/11/2022minha estante
Como faço pra ler ???

Kauane26 08/07/2023minha estante
Adoro os livros do Vitor e com esse ebook não foi diferente, se vc quer algo leve , rápido e fofo pra sair da ressaca eu aconselho muito, por ser um ebook pequeno vc consegue ler em 1 dia facilmente

eu.karoliny 07/09/2021

"Cada lugar onde você deposita seu amor e sua dedicação acaba se tornando um pouquinho de quem você é."

Esse conto mexeu comigo especialmente por causa dessa passagem, mas o romance e a personalidade dos personagens me deixou capaz de vomitar arco-íris (em um bom sentido).
Bruu 13/09/2021minha estante
Aii, que bom que vc gostou

eu.karoliny 13/09/2021minha estante
Já recomendei pra meio mundo de gente heuehsuehsheu

Assim mesmo KKKKKKK

Bruu 13/09/2021minha estante
Lê os outros livros dele tbm que são tudo pra mim ??

Bafoss 15/11/2019

Meio sessão da tarde!
Bem conto de fadas....tudo acontece muito rápido o tipo de livro pra se ler ,quando não há nada pra ler...li até o fim ...mas não curti
Evelyn.Brena 13/02/2020minha estante
Acontece rápido pq é um CONTO

Bafoss 14/02/2020minha estante
Um conto chato

Bafoss 14/02/2020minha estante
E olha que sou gay

Monique259 23/05/2020

QUE CASAL, MEU PAI AMADO
Um conto ridiculamente perfeito e maravilhoso e absolutamente ninguém vai dizer o contrário na minha presença.
Foi uma leitura fácil, fluída, quase sem piscar! Mas não porque foi emocionante, mas porque eu queria devorar cada palavra e ver esse casal maravilhoso existir.

Esse conto é incrível e qualquer coisa menor que isso é inaceitável e tá errado.
bi 23/05/2020minha estante
eu amooo aaaa

Monique259 24/05/2020minha estante

Bruu 29/08/2021

?O nosso encontro estava escrito em algum lugar.?
Aaaaa que conto mais maravilhoso, socorro. Eu amo demais a escrita do Vitor (depois de ler ?Um Milhão de Finais Felizes? e ?Quinze Dias? me apaixonei completamente) e fiquei muito feliz quando eu descobri desse conto. Ele é bem rapidinho de ler, os personagens são fofos demais e a história é bem legal (e mesmo sendo curta é muito bem desenvolvida).
Gostei que ficou em aberto no final se a garota de cabelo rosa é real ou se foi tudo coisa do destino mesmo, eu só sei que aqueles tweets foram tudo pra mim?
Ai enfim, muito bom, recomendo muitoo!!

Ps. #CasalDaFila ??
Luana 29/08/2021minha estante
aii q amor
quero mt ler ele?

Bruu 29/08/2021minha estante
Leiaaa é perfeitoo??

juliarfs 26/10/2020

amei
eu amei, era a leitura que eu precisava no momento, algo levinho e que me deixasse feliz, eu não costumo ler muitos contos porque normalmente eu não me apego aos personagens, mas esse veio pra abrir minha mente e me fazer entender que é sim possível se conectar com os personagens
Alehandro 26/10/2020minha estante
Menina, se você estiver gostando desses livros do Vitor Martins, leia Um Milhão de Finais Felizes que também é dele, e é perfeito perfeito, o melhor sem dúvidas

juliarfs 26/10/2020minha estante
acabei de ler 15 dias e já vou providenciar pra ler esse outro, eu to APAIXONADA nesses dois que li

soso.taylors 13/03/2021

Livro perfeito pra sair da ressaca literária
Eu não achei que fosse gostar tanto por ser mais um conto. O livro tem 48 páginas li tudo em um 1 (provavelmente 1 h e meia)
E eu AMEI,amei a escrita do autor amei os personagens e mesmo sendo um livro curto dá pro vc chorar,rir,se emocionar,ficar bravo e varias outras coisas.
O livro funcionou DEMAIS pra mim ,eu estava numa ressaca literária ENORME e consegui sair dela com esse livro.
Depois que terminei esse comecei um outro do mesmo autor: Quinze Dias. Não lembro ao certo o número de páginas mas li todo em um dia. Enfim amei demais e recomendo muitoooo!
Sarahaaraujo23 - Sarinha 13/03/2021minha estante
Esse conto é maravilhoso ?

Vanessa 15/03/2021minha estante
Já li quinze dias dele e amei, tb tô numa ressaca, vou pegar essa dica sua!

Nickoly 05/12/2021

Vitor Martins ME ADOTAAA
Juro, esse conto é incrível, chega parecer uma fanfic. Todos deveriam ler, leitura OBRIGATÓRIA, se não lerem não saberão o que é ser feliz.

Eu amo com todas as minhas forças. É tão curtinho, fluido, rápido, eu só queria ler isso, comecei a gostar de ler um Kindle por causa dele.
Eu amo os personagens, e quero aqui pedir para o Vitor Martins me adotar, esse cara é perfeito, incrível, maravilhosooooo, amo tudo que ele escreve juro
Diana 05/12/2021minha estante
Eu preciso ler TUDO q esse cara escreve!!

Nickoly 05/12/2021minha estante
Ele é o melhor escritor juro, eu preciso que ele me adote, vire meu bestie, sei lá, eu preciso dele aqui, eu amo tudo que ele escreve

Y a s 27/08/2020

Escrito em algum lugar
Adorei!! Me deu mais gás pra ler o livro do autor ( quinze dias ) já está até baixado no Kindle kkkkk senti uma referência de Jonas Brothers ( talvez eu esteja louca kkk )
Curtinho, fofo, fluido
GeekGui 28/08/2020minha estante
É só você ler nos agradecimentos do autor pra ver que na vdd SÃO os Jonas Brothers hahah ?..

Y a s 28/08/2020minha estante
Aaaaaah adorei

Amanda 10/03/2021

Quentinho no coração
Como tudo que o Vitor escreve, esse é só mais um da lista de contos bonitinhos dele...
bruna 10/03/2021minha estante
Esse livro é nacional ?

Amanda 10/03/2021minha estante
É sim

Beatriz650 08/01/2022

Escrito em algum lugar
Foi o primeiro livro do Vitor Martins que li, eu achei bem fofo e gostei, as meninas fazendo fanfic no Twitter e a melhor parte, Acho que poucas pessoas leram esse livro é eu recomendo super :3
camy 08/01/2022minha estante
já li, acho muito fofinhoo, super merece ser panfletado!

Beatriz650 08/01/2022minha estante
Sim, esse livro merecia mais reconhecimento

Victor225 09/04/2021

Escrito em Algum Lugar
Em um dia péssimo, onde tudo deu errado, ter lido este conto salvou meu dia. Trouxe um quentinho no coração e mais coragem para ser autêntico.
Flávia 10/04/2021minha estante
Li a sinopse e parece ser muito bom, vou colocar na minha lista de leitura

Victor225 10/04/2021minha estante
É ótimo, recomendo muito que leia

Vee_1008 15/07/2021

Não consigo parar de sorrir
Esse foi meu primeiro contato com o Vitor Martins e agora não vejo a hora de ler suas outras obras.
Mas sério, essa história é perfeita, acho que nunca ri tanto quanto nesse livro, o gay panic do Antônio foi tudo pra mim.
O conto é curtinho mas impossível de não se apegar.
Looser 25/12/2022minha estante
LEIA QUINZE DIAS