Escrito em Algum Lugar

Escrito em Algum Lugar Vitor Martins

Resenhas - Escrito em algum lugar

Markarroni 06/05/2020

Fofo demais!
Ai, gente, só quem passa por um período de "adolescência tardia" vai se identificar com a história. Mas quem não passou por essa fase, pode se apaixonar do mesmo jeito.

É muito incrível quando você se encontra num livro e se sente representado. Você entende os personagens, sabe o que eles estão se sentindo. O sentimento de nostalgia bateu forte.

O melhor de tudo é que levanta uma "pequena" discussão sobre virar adulto e responsabilidades. Ah! E quem teve aquele momento de fã de alguma banda, cantor ou cantora, também vai se encontrar nesse conto de deixar o coração quentinho.

site: https://www.instagram.com/marksreading
@bardoriano 07/05/2020minha estante
Vou pegar esse mês. ?

Altieris 07/05/2020minha estante
Eu gostei também.

RozAngela.Santos 06/07/2021minha estante
Tem que comprar o livro pra lê é isso?

Karen 12/11/2022minha estante
Como faço pra ler ???

Kauane26 08/07/2023minha estante
Adoro os livros do Vitor e com esse ebook não foi diferente, se vc quer algo leve , rápido e fofo pra sair da ressaca eu aconselho muito, por ser um ebook pequeno vc consegue ler em 1 dia facilmente

Renata.g 31/12/2022

Muito fofo S2
Que leitura gostosa, muito fofa, rápida e leve. O casal é muito fofo, a minha parte favorita do conto foi a do twitter, ri muito lendo. Foi o primeiro livro que leio do autor e pretendo ler outros dele. Recomendo a leitura.

"Cada lugar onde você deposita seu amor e sua dedicação acaba se tornando um pouquinho de quem você é"

Lido em 30/12/22

Patricia Lima 19/08/2020

Escrito em Algum Lugar
O Vitor escreve romances muito fofinhos, com personagens inseguros em relação a isso, e eu adorei tudo que li dele, e esse conto não é exceção.

Algo que eu achei muito legal é que ele relaciona o romance deles com fan fic também, e ficou bem legal, foi minha parte favorita.

Aquela Bia lá 28/01/2021

Eu AMO a escrita do Vitor Martins e esse conto>>>>> nossa eu amei d+++ leiam de vdd, nss me fez pensar em não esconder as coisas q eu gosto e ser eu mesma de vdd.
Tudo oq nos gostamos faz uma parte de nós, ent se eu finjo q n gosto de alguma coisa eu n tô sendo eu mesma.
Enfim filosofei, leiam??
lina / carol 28/01/2021minha estante
mano eu acabei de ler ele e eu nem vi q vc tava lendooo-- surtoo

Ines 13/07/2021

O romance clichê q eu precisava
A proposta é boa e a concretização melhor ainda.
Eu já tinha lido "Quinze dias" e sabia q ia ser uma leitura rápida e de aquecer o coração e foi mesmo.
Me apaixonei completamente pelo Antônio e pelo Gustavo e fiquei com muita vontade de escutar as músicas da Triple J.
Queria mais desenvolvimento para as meninas do Twitter e acho q há espaço para um spin off com desenvolvimento dessa confusão delas ;)

Let 26/07/2021

Um romance que começa em fila de show!!!
Esse conto me representou muito! A escrita do Vitor Martins é sempre perfeita e te envolve do começo ao fim! Mas o enredo é ainda mais especial! O personagem principal tem 26 anos e muito do conto é sobre isso: ser um adulto apaixonado por uma boyband. A culpa e a vergonha. O conflito entre já ser um adulto e ainda gostar de coisas ?infantis?.

Claro, tem um romance também, mas eu senti o foco na questão de autoaceitação! Ser adulto não te impede de gostar de algo! Você não é menos adulto por não seguir certas regras como sair de casa, saber dirigir, etc.

Gostei muito desse conto pq prestes a completar 25 anos, eu sinto muito dessa pressão! De ter que seguir regras do que é ser adulta e me sentir um fracasso quamdo não consigo! É importante refletir sobre isso! Aceitar que cada um tem seu tempo!

Mas sim, o romance dos personagens é lindo e fofo!!! Um amor que se desenrola numa fila de show!!! PERFEITO! Eu senti que tinha lido um livro inteiro de tão bem construído! RECOMENDO MUITO!

Cami 20/11/2021

Faria o mesmo se o one direction anunciasse o comeback
Antônio é super fã da boyband TripleJ que se separou a alguns anos, mas agora finalmente vai fazer uma turnê de comeback, então ele vai acampar na fila do único show que vai rolar no Brasil pra ver seus ídolos.
Lá ele encontra o Gustavo que é super gato e super fã da boyband tanto quanto

Achei super divertido.
Adoro a escrita do Vitor e achei esse conto a coisa mais pitica, enfim fofo demais.
A história passa uma mensagem super legal e me senti muito feliz lendo.
Uma história que todo fã de boybands e girlbands deveriam ler.

Mary 01/07/2021

Esse livro é um cinto muito gostosinho de ler, a escrita super leve e uma história viciante!! Vitor Martins sempre manda muito bem no que escreve, e com "Escrito em algum lugar" não podia ser diferente.
Rick 01/07/2021minha estante
siiimm!! falou TUDO.

ellen s 22/07/2021

#CasalDaFila
Até o momento,eu nunca tinha tido contato com a escrita do Vitor,sempre quis os livros dele e esse conto só confirmou isso.
Com uma escrita leve e fluída você concerteza ficará preso na leitura a partir da primeira frase.
Com a pequena jornada de ter que se passar a madrugada inteira em uma fila pra comprar um ingresso para o show,Antônio acaba conhecendo o Gustavo,e é aí que tudo começa.
Agora eis a questão meus amigos,os tweets foram feitos?Ou foi tudo imaginado?A garota de cabelo rosa pastel,realmente existiu?Ou foi coisa do destino?
Independente de tudo isso,você irá se apaixonar pelo casal da fila.
alessia 22/07/2021minha estante
eu amooo, me sinto uma fanfiqueira representada

ellen s 22/07/2021minha estante
me sinto alimentada

soso.taylors 13/03/2021

Livro perfeito pra sair da ressaca literária
Eu não achei que fosse gostar tanto por ser mais um conto. O livro tem 48 páginas li tudo em um 1 (provavelmente 1 h e meia)
E eu AMEI,amei a escrita do autor amei os personagens e mesmo sendo um livro curto dá pro vc chorar,rir,se emocionar,ficar bravo e varias outras coisas.
O livro funcionou DEMAIS pra mim ,eu estava numa ressaca literária ENORME e consegui sair dela com esse livro.
Depois que terminei esse comecei um outro do mesmo autor: Quinze Dias. Não lembro ao certo o número de páginas mas li todo em um dia. Enfim amei demais e recomendo muitoooo!
Sarahaaraujo23 - Sarinha 13/03/2021minha estante
Esse conto é maravilhoso ?

Vanessa 15/03/2021minha estante
Já li quinze dias dele e amei, tb tô numa ressaca, vou pegar essa dica sua!

juliarfs 26/10/2020

amei
eu amei, era a leitura que eu precisava no momento, algo levinho e que me deixasse feliz, eu não costumo ler muitos contos porque normalmente eu não me apego aos personagens, mas esse veio pra abrir minha mente e me fazer entender que é sim possível se conectar com os personagens
Alehandro 26/10/2020minha estante
Menina, se você estiver gostando desses livros do Vitor Martins, leia Um Milhão de Finais Felizes que também é dele, e é perfeito perfeito, o melhor sem dúvidas

juliarfs 26/10/2020minha estante
acabei de ler 15 dias e já vou providenciar pra ler esse outro, eu to APAIXONADA nesses dois que li

Sther 07/07/2021

Fofo demais
Um conto rápido e clichê bem gostosinho de ler e muito fofo.
Amei ler a história do Antônio e do Gustavo, o Vitor consegui nos deixar com o coração quentinho em 50 páginas com o romance dos dois.
É uma boa pra quem ta procurando algo bem levinho.

jul 22/05/2021

eu quero um Moletom pra chamar de Minha
eu amo o vitor, amo como ele escreve, amo os livros dele e não teria como eu não amar esse conto.

Antônio e Gustavo mostram que não é preciso ter vergonha em gostar de coisas que já podem estar saturadas, das coisas que nos fazem sentir bem. Vitor É MESTRE em tornar os personagens reais e ter certeza de que você pode encontrar um Antônio e Gustavo na vida.

Leiam e fiquem tão soft como eu fiquei!!!

A soma de todas as páginas 04/01/2023

Sabe aquelas histórias fofas? Esse livro é assim...
O autor colocou tanto amor nessa trama que fiquei encantada com a forma que ele construiu os personagens e cenário. Também não posso deixar de dizer que com uma narrativa perfeita, ele nos mostra como é importante nos auto aceitarmos, independente de sexualidade... Esse foi meu primeiro contato com a escrita do autor e estou apaixonada...

Aqui vamos conhecer a história de Antônio, um jovem que já tem vinte e tantos anos e que, quando todos os seus amigos já tem vida própria ele ainda mora com a mãe. Tony, passou por um relacionamento que achava ser perfeito, quando na verdade era totalmente abusivo e ainda anda na corda bamba com sua auto aceitação por estar muito machucado. E quando sua boyband está de volta para uma turnê no Brasil, com ajuda e empurrãozinho dos amigos ele corre atrás do seu sonho de ver o show da banda. A banda é para adolescentes, mas quem se importa? E é assim que Antônio começa sua jornada acampando na fila para comprar os ingressos e o destino faz sua vida cruzar com Gustavo, o rapaz do moletom amarelo, que também é gay e tem uma história de vida carregada de muita dor.

Mas o destino parece estar brincando com esses dois e nosso coração fica apertadinho. E quando achamos que vamos derramar lágrimas, realmente derramamos, mas é de muito amor e emoção...
Ahhhhh.... E a nota no autor? Essa foi incrível, saber que ele colocou um pouquinho de si na história, deixou tudo ainda mais lindo...
Super indico!!!

site: https://www.instagram.com/p/CO31FSzDk7u/

juliana.3 24/01/2022

?tem dias que a gente se sente mais adulto do que outros...?
Ainda não tinha lido nada do Vitor Martins e este conto foi uma surpresa maravilhosa. Eu amei conhecer estes personagens! eles são tão adoráveis.

A escrita do autor é muito fluída e envolvente, a ponto de te fazer esquecer tudo a sua volta. Adorei como ele construiu esta história de forma leve, divertida e apaixonante. Me identifiquei com diversas passagens do conto.

O Vitor traz uma mensagem importante: De que não devemos ter vergonha dos nossos gostos, que tu não é menos adulto por não seguir certas regras ou por gostar de coisas ?infantis.? Fazendo com que vejamos a vida com mais liberdade. Que cada um tem o seu tempo e está tudo bem.

?Eu demorei muito a entender que tudo o que eu gosto, de certa forma, faz parte de quem eu sou.?