Laços De Amor

Laços De Amor Amadeu Ribeiro

Resenhas -

Maísa 05/02/2023

Boa leitura!
Muito boa leitura, com riqueza de detalhes sobre o astral superior e inferior.
Bem interessante pra quem gosta do assunto.
Super recomendo!

Kris Monneska - Conversas de Alcova 05/08/2020

Um sopro de ar puro na literatura espiritualista
Laços de amor é o mais recente romance espiritualista do Amadeu Ribeiro e nele somos apresentados há uma história cheia de reencontros e resgates de outras vidas.
Nesse romance somos apresentados a Melina, Laguna na vida anterior, que retorna ao nosso plano em busca de resgatar erros de vidas passadas por meio da encarnação.
Porém ao reencarnar ela passa a ser influenciada pelo secto de Chronos, um espírito obsessor, que a segue de outra encarnação, um espírito que apesar de corrompido é muito instruído e gere uma cidade no baixo astral. e nutre verdadeira obsessão por ela.
Visando assim conseguir arrasta-la mais uma vez como prisioneira para o baixo astral, Chronos usa sua influência nefasta para influenciar Melina no vício das drogas, porém ele conta com adversários de peso.
Xavier é um espírito elevado e evoluído, guia espiritual e companheiro de Melina na vida passada e Orlando, o pai de Melina nessa encarnação, um espírito desenvolvido a quem foi dada a missão de ajudar a jovem nessa caminhada.

Esse é o meu segundo contato com a escrita do Amadeu Ribeiro e mais uma vez eu me encantei pela história, que é sem dúvidas muito cativante e bem escrita. Todos personagens foram muito bem desenvolvidos, assim como a trama que é bem complexa, profunda, e bastante verossímil com a realidade de diversas pessoas e famílias que vivem o drama das drogas.
O enredo se interliga muito bem do início ao fim e nos apresenta um final emocionante e cheio de ensinamentos.

É um romance rico e que sem dúvidas irá conquistar os fãs dos romances espiritualistas. Eu recomendo muito a leitura.

P.S.: Esse romance não é uma psicografia.