Resgate de outras vidas

Resgate de outras vidas Stephane Loureiro

Resenhas - Resgate de outras vidas

Mila 28/11/2020

Gostei mas esperava mas do livro
Livro: Resgate de outras vidas
Escrito por: Stephane loureiro
???

Resenha

Luana e Virgílio um jovem casal de classes social totalmente diferentes. Se apaixonam perdidamente.

Luana descobre que está grávida, e faz de tudo pra esconder a gravides de seu pai, que tem um temperamento muito forte e rígido nas suas decisões. Mas infelizmente esse segredo é descoberto por Oreste e Luana tem seu caminho trassado por ele sem ao menos pode se defender.

Oreste pai de Luana toma uma decisão que irá se arrepender por muito tempo, tanto encanado como desencarnado.

Luana desencana por conta de um aborto brutal, deixando seu amado Virgílio desnorteado e sem saber o que fazer.

Uma grande reviravolta acontece nesse desenrolar dessa história.
Resgates são feitos, e cada um segue seu caminho destinado.

#leiturarealizada #resenhadeleitura #leituraespirita
#lerfazbem #lerévida

Denise - @embarcandonaleitura 12/04/2020

Surpreendente...
Eu recebi esse livro em parceria com a Editora Vida e Consciência e demorei um tempo para conseguir terminá-lo. O início é bom, mas um pouco afoito, o que te faz ficar meio chocada com os acontecimentos.

Virgílio era um rapaz humilde, morava na zona norte de São Paulo e seu sonho era ser médico. Já Luana era uma moça linda e rica da alta sociedade paulistana. Seu pai, Sr. Orestes, era um homem enérgico e muito dedicado ao seu império. Luana era orgulhosa e sabia que poderia conseguir quem quisesse, mas se encantou por Virgílio e isso foi a ruína para eles.

Vem conferir o restante no link abaixo:

site: https://www.embarcandonaleitura.com.br/2020/04/resenha-resgate-de-outras-vidas.html