Perfeitamente Imperfeita

Resenhas - Perfeitamente Imperfeita

dayukie 03/12/2019

Resenha completa no blog
"[...]
Willow poderia ser eu, poderia ser você ou qualquer um. É muito fácil se identificar com ela, todas nós em algum momento já tivemos problemas com nosso corpo e é isso que a história nos apresenta.
O livro fala sobre a insegurança que todas nós, mulheres, sentimos. Constantemente estamos insatisfeitas com nosso próprio corpo e quando alguém aponta essas inseguranças, tudo fica muito pior.
A autora conseguiu trazer história envolvente, com problemas reais e personagens que merecem destaque. Ela tratou de assuntos sérios e importantes como baixa autoestima e transtorno alimentar, de uma forma leve.
A escrita da autora é leve e fluiu muito bem. Este é aquele tipo de livro que quando você menos espera, já terminou de ler e fica com um gostinho de quero mais.
A trama é muito bem escrita, personagens bem desenvolvidos, uma capa simples, porém muito bem feita, não encontrei erros ortográficos, revisão impecável.
Para quem está procurando por um romance com uma carga emocional mais pesada e um mocinho que enche nossos corações de alegria e digno de suspiros, com certeza é o livro certo.
Recomendo a leitura!"

Resenha completa no blog

site: http://bit.ly/PerfeitamenteImperfeita

CherryBru 02/02/2024

Ver a insegurança e medos serem trabalhados foi realmente bom. Houve um crescimento na evolução do personagem. Esperava mais do plot. Eu fiquei curiosa por uma continuação da história da Mia. A história corre rápido o que não é exatamente um problema rs

Danielle 02/06/2022

Willow sofre sérios problemas com sigo mesma, além de não gostar da sua imagem ela também não gosta de si mesma. Até que ela conhece o Kane e tudo isso muda.
Eu gostei muito do enredo desse livro e a evolução da Willow nele. Não só disso, mas do filme Impenetrável (que ca entre nós, a autora deveria transformar em um livro) que mostra que podemos ser fortes e lutar contra a nossa mente e a única pessoa que precisamos somos de nós mesmos para isso.
Confesso que achei o romance entre os dois um pouco rápido demais, foi pa pum e ja estavam basicamente morando juntos.
O final eu acho que poderia ter sido desenvolvido um pouco melhor, principalmente em relação a Mia que também possui uma história bem forte.

paat_pontes 25/01/2022

Interessante
O livro tem uma premissa muito boa mas o plot é ruim e pouco explorado por ser uma coisa extremamente séria. acho que poderia ser outro.

may 13/07/2021

Foi ok
Achei bom até certo ponto, senti falta de um pouco mais de desenvolvimento na Willow, no começo do livro ela mostra sinais de transtornos alimentares, entre outras coisas e tudo parece sumir assim que o Kane entra na vida dela sem contar que todo do drama no segredo do Kane que poderia ser resolvido MT facilmente..

Sabrina204 23/05/2021

Muito legal
Gostei muito da mensagem geral de perfeitamente imperfeita. Achei que o livro trouxe muitas lições, sobre muitas coisas.

Ana Paula 20/09/2020

Me surpreendeu muito
Não consigo expressar o quanto esse livro me surpreendeu no melhor sentido, teve algumas muitas fragilidades da Willon que me identifico.
Vale a pena ler, por que tem de tudo nesse livro amor, segredos, pessoas más, valorização de si mesmo.