Descanse Em Paz, Meu Amor...

Descanse Em Paz, Meu Amor... Pedro Bandeira

Resenhas - Descanse em Paz, Meu Amor...

Fguimaraesousa 23/03/2024

Descanse em paz? meu amor.
Quando sete amigos adolescentes decidem passar uma temporada em uma casa longe da cidade para que possam escalar e se divertir, muitas coisas poderiam acontecer, porém não esperavam por uma chuva torrencial.
Dias de chuvas e sem energia na casa se passam, e eles decidem contar estórias de terror para passarem o tempo.
Seis estórias, muitas emoções, romance, amizade, e um final de surpreender.
A pedido de tantos, Pedro Bandeira foi certeiro quando decidiu escrever um livro com esse tema, ele soube emocionar e aterrorizar na mesma medida e tamanho.

N1ck1vy 03/03/2024

Nostálgico
Esse foi o primeiro livro que eu li por vontade própria na vida, então eu tenho um carinho enorme por ele e não aceito críticas sobre ele.

Me fez chorar, tremer e me fez amar livros de suspense/terror. Simplesmente Pedro Bandeira, meu amores!

João Sthevan 25/04/2023

O livro e muito bom
Achei o livro incrível muito legal tem imagens, curto, super legal recomendo a ler o livro, só que tem duas versão

Helô 25/04/2023

Adorei
Com certeza é um dos melhores livros que já li.
Adorei a história é muito bom
Eu não espera por aquela reviravolta no final que me surpreendeu
De 0 a 10 eu dou 10000000...

Ana Julia 24/04/2023

Legal👍
O livro conta sobre um grupo de jovens que resolvem fazer uma viagem perigosa escalando uma montanha. Uma tempestade forte acaba derrubando a única ponte entre a montanha e a cidade e os adolescentes ficam isolados na casa que alugaram pra passar o feriado que parecia perfeita más ao chegar lá na casa era totalmente diferente do anúncio toda destruída janelas quebradas... Mas enfim é legal

Daiane.Reis 24/04/2023

Descanse em paz meu amor
Gostei bastante de ler este livro ; Ele é um livro que prende bastante a sua atenção e da vontade de não parar de ler , porque ele é cheio de mistérios e suspenses aí decorrer da história.
No final eu fiquei surpresa ?com oque aconteceu.??
É um livro bem curtinho você vai lendo e nem percebe que acaba ?.?
Amei ler E recomendo que você leia também beijos ???

Miguel 24/04/2023

Descance em paz meu amor
O livro descanse em paz meu amor foi um ótimo filme, porem na minha opinião faltou gente pra contar a historia mas apesar disso o livro e uma ótima história que fala do sobrenatural mas de longe o ,melhor do filme e o final que da suspense mas ao mesmo tempo satisfação, bom por fim e isso o livro e ótimo eu indico ele com certeza.

CaioMDelArco 24/04/2023

Muito Bom.
Um livro ótimo de suspense misturado com terror, com várias personagens que tinham diferentes objetivos, em algumas ocasiões nenhum objetivo, mas, sempre envolvia algo de terror de vez em quando do bem, de vez em quando do mal.