Kings of Rittenhouse

Kings of Rittenhouse Maya Hughes

Resenhas - Kings of Rittenhouse - A Shameless King Prequel

Annie de Jesus 29/06/2022

Esse livro é uma amostra de que teremos muitas:
Tretas, Confusões universitárias e Jogadores de Hóquei.

Ella 24/02/2022

A confusão
As confusões em um único epílogo kkkkkk amo, espero que venha coisas bem desenvolvidas para as histórias de cada um deles

Lola whitethorn 07/09/2022

E lá vou eu, começar mais uma série nova, enquanto tenho mais umas 5 pra terminar, que tão cumuladas por uns 2 anos já

Pamela.Lima 08/01/2022

Kings of Rittenhouse 0,5
Este livro é bem curtinho e muito interessante, me deixou curiosa pra ler os próximos livros por ser um prologo dessa série.
São 6 livros no total, contando com esse.
Leiam, vocês vão gostar!

Gabriela2248 08/01/2022

A nota foi ruim pq acabou com todas as expectativas q eu tinha. Mas tb eu fui com a expectativa de q ia ser um off campus 2, ent a culpa e minha. Mas o final foi bem bacana e fez meu interesse crescer pra ler. Bom espero q os próximos livros sejam bons

Vique 30/08/2021

Bom esse é um livro meio que conto ne!! 0.5 da serie rittenhouse!! Eu confesso que gostei muito, ja que amei a serie amores improváveis (off campus e briar u) e é na mesma linha de historia, amigos da faculadade, hóquei, amor e caos!! Estou na metade do 1 livro (shameless king) e ja n consigo mais parar de ler!!
Aos fand de off campus: leiam!!

gaby 04/05/2021

Achei legal para introduzir os personagens, mas mesmo tendo uma escrita boa, não me prendeu tanto pq é só isso mesmo: uma introdução. Nada de muito empolgante acontece e fiquei me perguntando se teria sido mais legal se eu tivesse lido esse prólogo depois de ter lido a série em si. De qualquer jeito, fiquei bem curiosa para saber o que o futuro reserva para os Kings, então estou ansiosa para ler os outros livros.

Paulinha 21/03/2021

Acabei não lendo esse conto antes do primeiro livro, mas mesmo agora foi bacana para compreender algumas situações e conflitos anteriores.

Gabrielle Couto 01/02/2021

Kings
Esse livro é bom para ver como eram os Kings no colégio e dinâmica deles. Além de mostrar um pouco dos casais dos outros livros. Fora isso não é muito empolgante.

Bia 14/01/2021

Início de tudo..
Declan e Mak se odeiam pelas suposições que criaram, mas com o colégio no fim e indo para faculdades diferentes eles não precisam se ver mais.. Ou não.. Talvez esse seja só o começo da história deles

kelly 27/05/2020

Ansiosa pela continuação da história do Declan e da Mak