WOW! O primeiro contato

Melodiadoslivros 27/02/2024

Wow! O primeiro contato?
#12livrosparadesencalhar2024 (1/12)
#lendomaisnacionais

Gente se não fosse a meta que coloquei para desencalhar, acho que nunca leria. Contente com o resultado.

Com uma proposta puxada para o lado científico e com contatos extra terrestre. Wow consegue prender durante a leitura toda!

Jarry Laplace é o nosso protagonista, e foi envolvido em uma trama para livrar os verdadeiros culpados. Sem saber em quem confiar, segue em uma longa aventura para desvendar o código do contato e sair dessa vivo!

Já começa eletrizante e é assim até o final! Para os amantes os gêneros, pode ser uma boa pedida.

O final me deixou irritada, me senti enganada. Mas quem nunca?!?

Jóice 05/12/2023

Ótimos elementos de ficção científica junto com uma trama policial. Perseguição de tirar o fôlego que faz querer continuar para saber o que vai acontecer nas próximas páginas.

Rê Lima 22/10/2023

Gostei do livro no geral, mas comparando com o livro anterior que li do autor (O Homem de Palha), achei o outro mais interessante.

Caio373 01/04/2023

Faz um tempo que li esse livro, mas lembro de alguns detalhes dele ainda. Esse livro me prendeu muito e a história dele é demaisss.

sofia_molter 10/01/2023

Uma ótima ficção científica!
Eu amei esse livro!!!! O livro inteirinho é incrível, mas o final... O final é esplêndido!!!!
Suuuuuper recomendo que você o leia, certeza que vais amar tanto quanto eu!

Nilsonln 23/10/2022

Não me envolveu
Sei que "WOW! O primeiro contato" é muito elogiado por muitas pessoas, mas não funcionou para mim. Para ser bem sincero, achei genérico e muito parecido com livros do Dan Brown. Nada contra histórias rápidas, mas para mim pareceu só uma corrida desenfreada, não vi desenvolvimento da história e dos personagens. Mas é apenas minha humilde opinião, maior respeito pelo autor e por quem gostou do livro.

ATLAS 01/10/2022

Mais que MERD*
Tá legal, eu sei que deveria dar um tempo das leituras, mas sinto que se eu não continuar eu vou acabar parando de vez. Então decidi pegar um nacional que já estava a muito tempo na minha wishlist. Lembro de receber a recomendação do Geefe em um de seus vídeos, de uns 2 ? 3 anos atrás .
Claro que ainda senti muito a falta de conexão com a história, mas os capítulos pequenos e frenéticos foram uma ótima alternativa, me engajaram no livro (ainda que não aquilo tudo).
Com uma escrita simples e a narrativa que acompanha os personagens em terceira pessoa foram também uma ótima escolha para vermos tudo que acontecia, parecia até filme do começo dos anos 2000 (como Indiana Jones), me deixou com nostalgia.
Eu tinha a ideia de que o livro seria um pouco diferente, iria abordar mais os alienígenas em si e o contato, mas não foi assim. Embora tenha sim tratado o contato, só que com leves sutilezas. E não posso esquecer do final, por**, sério o Pablo Zorzi fud** com a minha cabeça, me levou em um misto de emoções. (Aquele momento que tu percebe que falta muita coisa pra acontecer e tem poucas páginas).
No final dei 4,4 estrelas, finalmente um pouco de refresco, não é mesmo?!

Gislaine 03/06/2022

Queee
Essa leitura foi uma montanha russa pra mim, comecei sem entender nada, aí entendi e fiquei presa a narrativa e fluiu, só que aí depois de certos acontecimentos o livro ficou acelerado, mas não sei, senti meio sem vontade de continuar, acho que por conta de mudança de narrativa de fuga para investigação me deixou com preguiça, contudo, isso é uma coisa que só me incomodou porque não faz muito meu estilo de leitura. Até que enfim o final, e woww, foi uma belo plot twits ohhh.
Enfim foi uma leitura interessante, só não faz muito parte do nicho que costumo gostar de ler.

Lúcio 23/02/2022

Esplêndido
Primeiro, o livro não é SciFi, mas sim um thriller com pitadas de ficção científica. A partir daí, adianto que a escrita do autor é maravilhosa, estilo Dan Brown, e a história é muito bacana com um final que explode a cabeça de qualquer um. Nota 10.

Aline 12/02/2022

Livro muito bom. Leitura muito gostosa, com um plot surpreendente. Super recomendo.
Principalmente por ser autor brasileiro.

yuki 06/02/2022

Sobre Wow o primeiro contato
Esse livro é simplesmente incrível, comprei sem dar muita coisa pra ele, mas realmente me surpreendeu! Tem um plot twist inimaginável, e é uma leitura muito prazerosa

1 | 2 | 3 | 4 | 5