A Redenção de Enzo

A Redenção de Enzo Mari Sales

Resenhas - A Redenção de Enzo

Isabelly 04/07/2022

Simplesmente apaixonada!!!?
Que história mais linda, uma história q começa de pernas pro ar mas no fim da tudo certo e seguem felizes para sempre. É uma história super gostosa de se ler q vai te prender do começo ao fim?? Simplesmente apaixonada pela Sofia e o Enzo????????
Luh 04/07/2022minha estante
Senhor tira de mim esse preconceito com o nome Enzo

Lola 01/02/2022

Um desfecho lindo
Enzo e Sofia são de mundos diferentes, mas que se conheceram de uma forma inusitada e que a partir daí a conexão foi instantânea. Se reencontraram em um momento tenso para Sofia, mas aí nessa cena Enzo ganhou o meu respeito.
Amei ver como foi crescendo a relação deles e que, apesar de ser um livro curtinho, eu adorei conhecer.

Jessica1248 14/05/2021

Resenha: A redenção de Enzo
? Na história vamos conhecer duas pessoas completamente opostas, mas que irão se completar.

? Sofia é uma moça batalhadora, que tem uma verdadeira adoração pela livraria onde trabalha. Ela está acostumada a ser rejeitada, ser a amiga ideal mas nunca a namorada, ela não acha bonita por estrábica. Também vamos conhecer Enzo, um homem que apesar de magoado, muito bonito e sedutor, assume com maestria a livraria do seu falecido irmão.

? Antes de começar a cuidar da livraria, ele não ligava muito pra romance ou casamento, mas ao conhecer Sofia, decide que as coisas vão ser diferentes. Ele vai em busca da sua própria felicidade, quando se dá conta que a vida é muito curta para não aproveita-lá ao máximo.

? Neste conto podemos perceber que o amor chega quando menos esperamos, vem de lugares que nem se quer podíamos acreditar, e se faz presente em cada gesto que fazermos. A compreensão vem juntamente com o amor.

? A autora sobre mostrar muito bem o processo de redenção dos dois protagonistas, de uma forma que se transformou em uma linda história de amor. Esse conto tem uma história leve, um amor puro e cheio de paixão, que te prende do começo ao fim. Os personagens nós mostra sua força de transpor suas barreiras pessoais e se permitirem viver uma linda história de amor, a história me conquistou e vai conquistar quer quiser ter a oportunidade de ler o conto.

Sergia.Souza 12/08/2020

É um livro super romântico, intenso, muito bonito, fofo. O livro vai contar a história de Sofia, uma moça forte e trabalhadora, que tem verdadeira adoração pela livraria onde trabalha. Porém, estava acostumada a ser rejeitada, ser a amiga perfeita, mas nunca a namorada, não se acha bonita por ser estrábica. E também vai contar a história de Enzo, um homem que apesar de muito magoado, muito bonito e encantador, assume com maestria a livraria do irmão. Antes de começar a gerenciar a livraria, ele não ligava muito para romance ou para casamento, mas ao conhecer Sofia, decide que as coisas precisam ser diferentes. Ele vai em busca da sua própria felicidade ao perceber que a vida é curta demais para não ser aproveitada de forma plena. Eles se conhecem em uma noite de bebedeira no bar e no dia seguinte ela descobre que na verdade ele era seu chefe, e assim os dois se aproximam cada vez mais e vão se apaixonando. Esse conto tem uma história leve, um amor puro e cheio de paixão, que te prende a cada página. Os personagens e sua força de transpor suas barreiras pessoais para se permitirem viver um grande amor, conquistou meu coração e tenho certeza que vai conquistar a todos que derem uma chance ao conto. história muito bem escrita, cativante e que preenche o coração com muito amor. Além disso, não encontrei nenhum erro ortográfico, os personagens são bem desenvolvidos para um conto e uma capa muito bonita e bem feita. É um conto rápido, gostoso e bem escrito. Vale a pena ser lido.

Amanda 15/02/2021

Adorei!
Esse conto é tão leve e gostosinho de ler. Adorei! Parabéns autora pela história e personagens cativantes. ?

Didi 04/06/2022

Basicamente um conto onde as coisas acontecem bem rápido. Li me menos de uma hora. Bom para passar o tempo livre.

Seavon 14/02/2021

Lindo
Um romance leve e fofo no ambiente de uma livraria, simplesmente reuniu tudo de bom, né??kkkkklkk

O cara é um anjo, a mulher é incrível!!
O jeito que ele vê ela, o jeito que ela se vê...
AFF MUITO BOM

sabrinasbooks23 19/02/2021

Lindo
Romance lindo e leve.
Leitura rápida e fluida, ótimo para quem quer passar o sábado no mundo dos livros ainda mais por ser um romance em uma livraria.
Amei

Paula Zawatski | @paulazawatski 16/11/2021

Avaliação : 1,5 estrela

“— Sou apaixonada por você admirar minhas loucuras."

-> Leitura bem rapidinha (demais até).
->Um dia antes de Enzo assumir a livraria de seu falecido irmão ele conhece Sofia em um bar, e ela acaba, em um discurso bêbado contando questões desconfortáveis do trabalho, e depois eles acabam tendo um sexo casual. Porém no outro dia descobrem que ele é o novo chefe dela.

“— A sua previsão de futuro é que terá o melhor sexo da sua vida se der chance para a mulher do seu lado.”

->Não consegui me conectar com os personagens, e achei que não tiveram química. Os fatos acontecem com uma rapidez absurda e os problemas também logo se resolvem, o que me fez sentir a falta de um aprofundamento na trama.

Brendafreir3 09/09/2020

Gostei
Enzo é muito fofo.

Barbara.Begalle 14/02/2021

Legal
Uma leitura leve, rapidinha pra quem gosta de um romance clichê e gostosinho, apesar de ter poucos detalhes e ser tudo um pouquinho corrido é legal a história

Ana 15/02/2021

Leitura super rápida e prazerosa
Enzo acabou de perder o irmão, que era dono de uma livraria, para um acidente fatal. Ele, sozinho no mundo, herda a livraria, mas demora dois longos meses pra realmente assumir. Um dia antes de assumir seu posto, ele conhece Sofia em um bar, onde ela - bêbada - conta que seu diretor é um terror, que o mesmo tem preconceito com seu olho estrábico, dentre outras coisas. A mulher tagarela acaba por fazer propostas indecentes, e eles acabam passando a noite juntos. Um caso de uma noite acaba se tornando uma história muito fofa e romântica depois, e o fato de que eles não ficaram enrolando nem suprindo seus sentimentos foi o que me cativou nesse livro. Uma leitura super rápida, e eu recomendo MUITO.

Lu Casal 16/02/2021

Amei o livro, bem gostosinho e rápido de ler. A Sofia e o Enzo formam um casal lindo e perfeito.

Angel 14/07/2020

Um casal fofo
Um romance rápido e fofo. Enzo e Sophia, tiveram uma conexão instantânea e a autora conseguiu em poucas páginas construir uma bela história e um ótimo casal. É uma leitura rápida, fluida e bem feita.
PS. : adorei o fato da principal ter o olho estrábico. Nunca tinha lido com essa característica

Bya Soares 04/09/2020

A Redenção de Enzo (Antologia Encantada - CEO)
Faça da sua dor,
a sua força.
Do seu cansaço,
a sua determinação.
Do seu momento de fracasso,
a sua vitória.

Enzo perdeu o seu irmão e único parente de sangue, mais ganhou uma nova percepção de vida profissional e familiar.
Sofia, uma mulher que teve que aprender a lidar com humor a sua peculiaridade, em uma noite de desabafo bem humorado acabou tendo sua vida mudada...