Sedutora Submissão

Sedutora Submissão S. K. Meins

Resenhas - Sedutora Submissão

Janete Hevea 26/11/2021

Ainnn amoooooo um lobo ?
Shifters é um tema que amoooo e vivo querendo indicação kkkk esse me surpreendeu pq não dou fã de 3° pessoa mas me prendeu e ameiiiii ,Leah é gente como a gente viu um boy gato e querendo ela foi pra cima e não se fez se rogada kkkkk ameiiiii essa loucas e doida pra começar o livro do Leão ??

Maria_ 05/08/2023

SEDUTORA SUBMISSÃO 2 VOL SERIEFOREVER MINE
Um shiffer de lobo e uma humana criada especialmente para ele . Um shiffer Beta e uma ex jornalista.
Encontros, desencontros e muitas cenas HOt.
Recomendo para,adultos e amantes do gênero.

Mara.Dimova 19/11/2019

Acabou muito rapido!!!
Estava ansiosa por essa continuação, esse casal só confirmou uma construção de saga muito boa e entrelaçada...
Como amo lobos e shifters,
super indico esse romance com pitadas hot e sobrenatural , só espero que a autora não demore tanto para nos presentear com outras histórias

Juliana.Magaldi 23/03/2020

Quente!
O segundo livro da série Forever Mine de Daya Engler dá sequência aos acontecimentos que compuseram o primeiro livro e nos permite nos reaproximar de Caleb e Trish e conhecer um pouco mais de Snowville. Em “Sedutora Submissão” temos novamente como protagonista um casal composto por uma humana e um Shifter-lobo, mas a dinâmica entre eles é um diferente daquela que acompanhamos no primeiro livro. Embry é tão quente e sedutor quanto Caleb, mas está menos atormentado pelo encontro com sua prometida e consegue ser mais objetivo sobre as dificuldades de aceitação da realidade mística deles pelos humanos. Já Leah, ou Lee para os íntimos, é mais aberta, disposta a viver fortes emoções. Essa sua disposição permite uma conexão mais rápida entre eles.
Tramas secundárias são apresentadas de forma mais ampla neste livro já que a rotina de Snowville se sobressai a de Inuvik. Algumas pontas começam a se unir permitindo o entendimento do leitor sobre eventos do passado que afetam diretamente a liderança do Alfa e sua Prima.
A leitura é rápida, intensa e quente, fui envolvida pelos laços mágicos e sensuais que atuam sobre Embry e Lee e torci para que o impacto das novidades não maculasse a relação dos dois. Trata-se de uma relação mais hierárquica do que a do primeiro casal, mas não menos amorosa e conflituosa. Uma leitura excelente pra nos aquecer em tempos de isolamento.

Marina.Perosso 05/07/2021

Sedurora Submissão.
Um romance sobrenatural com aquela pitada hot. E com nossa menina livre fazendo o lobo pirar.
Esse casal é demais.

Isabela354 23/08/2023

Sedutora Submissão
O segundo livro da série Forever Mine de Daya Engler dá sequência aos acontecimentos que compuseram o primeiro livro e nos permite nos reaproximar de Caleb e Trish, vendo a continuação dos acontecimentos e conhecer um pouco mais de Snowville. Em ?Sedutora Submissão? temos novamente como protagonista um casal composto por uma humana e um Shifter-lobo, mas a dinâmica entre eles é um diferente daquela que acompanhamos no primeiro livro. Embry é tão quente e sedutor quanto Caleb, mas está menos atormentado pelo encontro com sua prometida e consegue ser mais objetivo sobre as dificuldades de aceitação da realidade mística deles pelos humanos. Já Leah, ou Lee para os íntimos, é mais aberta, disposta a viver fortes emoções. Essa sua disposição permite uma conexão mais rápida entre eles.

Tramas secundárias são apresentadas de forma mais ampla neste livro já que a rotina de Snowville se sobressai a de Inuvik. Algumas pontas começam a se unir permitindo o entendimento do leitor sobre eventos do passado que afetam diretamente a liderança do Alfa e sua companheira.