Shingeki no Kyojin #29

Shingeki no Kyojin #29 Hajime Isayama

Resenhas - Shingeki no Kyojin #29

Ticy 04/05/2021

Shingeki no Kyojin #29
Eu sou apaixonada por esse anime e tava doida pra ler os mangás, o final da quarta temporada foi só o empurrãozinho de que eu precisava para começar.

Eu sabia que não aguentaria esperar até o ano que vem pra saber o que acontece depois, e finalmente chegar numa parte que eu ainda não havia visto me deixa surtada (mais que o normal) e desesperada, sem querer largar os mangás em momento algum.

E cada segundo que eu passei lendo para chegar nessa parte valeu muito a pena. Eu não faço a menor ideia do que esperar e já tentei imaginar todos os finais possíveis, mas a verdade é que eu não faço a menor ideia do que vai acontecer e é uma questão de sanidade mental descobrir o mais rápido possível!!

elen5 08/08/2021

Agora começou a parte desconhecida da história pra mim, to nervosa

Gabi finalmente entendeu!! Demorou muito pra ela entender que tinham ensinado ela a pensar de um jeito, quando na verdade era tudo uma fantasia de Marley. Falco foi tão fofo ???

Faz sentido o Eren estar agindo assim se seguirmos a teoria do Armin, e eu espero realmente que ele tenha acertado, já que o plano do Zeke seria contrário a tão sonhada liberdade que o Eren idolatra.
Não aguento mais ver a Mikasa e Armintristes por conta disso, que o Eren tenha um motivo pra estar agindo assim?

Eren ficou extremamente forte, mas acho que ele não teria apanhado metade do que apanhou se Mikasa e os outros estivessem com ele. Yelena é insuportável, não aguento mais. E quero ver Hange e Levi imediatamente pelo amor de deus Hajime

Sarah Gomes 31/03/2021

There were no devils... on this island... there were only people. Finally... I understand Reiner's feelings... we... these people that we had not even ever seen... all of them... we decided they were all devils...

Luísa Ro :)))) 20/04/2021

Amei
Não estou muito acostumada a ler manga, mas amo ver animes. Eu terminei o aot e comecei a ler o manga e eu simplesmente amei! Não sexualiza as mulheres oq geralmente ocorre no mundo dos animes, a história é envolvente e tudo mais...
N tenho mtu a dizer, somente o fato de que eu to chocada de como as coisas estão andando, tô ansiosa para acabar mesmo sabendo q vou sofrer ?

Mari 30/03/2021

P E R F E I T O
Mais uma vez esse mangá me surpreendeu e cumpriu com as minhas expectativas, estou MUITO ansiosa para o próximo e super recomendo esse anime (e o manga tb) maravilhoso !!!

Zirael 13/02/2021

Só melhora.
Agora sim tá sendo tiro, porrada e bomba (literalmente) pra todos os lados. Alguns abrindo os olhos e eu sem saber pra quem torcer e em quem confiar. Amo histórias que são difíceis de prever o desfecho e as intenções dos personagens!

nalu | @ilyreiner 22/03/2021

MEU DEUS
Cheguei a um ponto em snk que eu já não to mais ligando pra quem vai ganhar ou perder por que vai todo mundo perder!!!!

Eren, Zeke.. eu ODEIO vocês!

Eu só quero ver o Reiner feliz! Sorrindo! só isso :(

LiaD. 26/04/2022

Marcando como lido ja que li essa parte do mangá depois do final da primeira parte da 4° temporada [1/7]

yas.zip 05/03/2021

Minha nova obsessão
Assisti o anime inteiro em 2 semanas e tô simplesmente apaixonada, me arrependo de não ter assistido antes.

Eu não sei nem o que falar desse capítulo... Minha curiosidade falou mais alto e tive que ler.

Eu só consigo pensar em uma palavra pra resumir esse capítulo: FODEU. É isto, essa é a resenha.

Ralves 11/04/2021

Perfeito
Simplesmente perfeito, todos os volumes e capítulos, essa história me fez sentir um mix de emoções muito fortes.

(Vou colocar isso em todos pq raiva do skoob por pedir resenha e eu odiar fazê-las)

Mabel 21/06/2021

MUITO BOM AAA
Tá se encaminhando para um ótimo final, não tô preparada pra desapegar aaaaaa
Gosto dos personagens demais

Ivy 22/06/2021

Carrega muito bem a trama, instiga muito para o final chegando. Shingeki tem um enredo mestre em reviravoltas.

William 17/03/2021

A cada capítulo a história está ficando melhor. E vamos criando ranço de alguns personagens. Kk