10 Pãezinhos: Crítica

Gabriel Bá

Resenhas - 10 Pãezinhos: Crítica

@_JJunior 16/12/2010

Fabulosos Irmãos

Lendários irmãos, orgulho do Brasil, pena que vivemos em um pais onde quem faz sucesso são as pessoas que tem nomes de frutas ou tem bunda GRANDE. Como disse antes: " provam que quadrinhos não é um estilo, é uma Mídia a ser explorada. 10 Pãezinhos é uma coletânea de historias em vários estilos e explorações dessa Mídia."

Julliana 11/06/2012

HQ devorada
Mto foda o trabalho desses dois.
Aprendendi a gostar e estou gostando d+
Vale mto a pena
Sensacional

Cilmara Lopes 11/08/2016

Crítica dos gêmeos
Essa é uma hq que faz parte de uma coletânea de quadrinhos de um projeto chamado "10 Pãezinhos", como não sei se um dia será relançado, estou praticamente em uma caça. ^.^
Com sutileza os gêmeos exploram os aspectos mais intrínsecos da vida. Através de uma exposição sem quadros, um senhor desolado pelo seu presente, um amigo morto, entre outros elementos a fantasia e as passagens autobiográficas se unem de forma genial.
Tudo é sentido, gosto de obras assim, sobre a importância e o peso dos sentimentos.

Pequena Hobbit 12/06/2023

A HQ reúne várias histórias. Sou suspeita para falar porque gosto das coisas que os gêmeos fazem. Muito bom. Recomendo.