Entre rosas e ameaças

Entre rosas e ameaças Sara Bertemes

Resenhas - Entre rosas e ameaças

Isabelly 11/07/2022

Ameiii????
Que história gostosa de se ler q eu simplesmente amei do começo ao fim, super rápida de ler mas muito bem escrita com personagens e história bem desenvolvidos!!! Simplesmente apaixonada com a história da Sibely e do Jorge???

Paula Zawatski | @paulazawatski 12/02/2021

Entre rosas e ameaças
Gosto dos contos dessa antologia, e fiquei bem empolgada em me deparar com uma CEO de uma construtora. O enredo e a trama são bem encantadores. Gosto da personalidade da Sibely, nossa CEO, uma mulher decidida e forte, a forma com que o mocinho foi introduzido na trama achei muito boa, porém não me convenceu o romance, achei as cenas superficiais e diálogos sem aprofundamento.
A história não conversou comigo.
O final foi bem decepcionante ):

@leiturasdajah 21/08/2019

Muito Bom
A cada conto que leio dessa série fico mais apaixonada por esses homens maravilhoso e encantadores e essas mulheres com personalidades tão distintas mas ao mesmo tempo tão iguais acho que não mais né surpreenderei com eles nesse conto me encantei com os seguranças com certeza quero um desses para mim.

Brendafreir3 09/09/2020

Satisfatório