A Soma de Todos Os Beijos

A Soma de Todos Os Beijos Julia Quinn

Resenhas - A Soma de Todos Os Beijos

Nur 17/10/2023

Apaixonadíssima neles
Estava super ansiosa para este livro, curiosa e com as expectativas a mil?não me desiludi.

Adorei o Hugh, já esperava muito dele mas fiquei completamente obcecada por ele. Parecia que sentia as dores dele, ficava preocupada, e com compaixão por tudo que ele passou e de certa forma ainda passa. Ele é incrível.

A Sarah foi uma boa surpresa, não esperava muito dela pq mal tinha dado atenção nos outros livros mas adorei.

A forma como os dois foram se entendendo foi incrível. Tava na cara que a implicância tinha muito que se dizer?foi engraçado e amoroso ao mesmo tempo.

Fiquei com raiva da Harriet, oh irmã chataaaaa. A Frances é uma princesa linda mas as outras santa paciência, admiro a Sarah por aguentar tão bem.

Enfim a escrita da Julia sempre cativa, impressionante.

Anna intimista/yt 03/10/2023

Me deixou feliz ??
Comecei tão triste, e foi um conforto está leitura. Júlia não deixa a desejar. Adorei conhecer Sarah. O vilão não me convenceu, agora, o fato de ser odioso, deu plus a mais na história. O protagonista achei bem xoxo. Confesso que a interação dos dois me tirou risadas. Mas só ?. Não sabia que estava com saudades da escrita da Júlia ??

Eugenia 25/12/2022

Achei que o livro iria ser um pouco aborrecido por retratarem o Lord Hugh como aborrecido,mas estava enganada.
Foi horrivel tudo o que ele teve de passar para poder trazer o Daniel para Inglaterra, e tudo o que ele passou durante toda a sua vida com o proprio pai, não sei como e que ele nao ficou gravemente traumatizado.
Lady Sarah foi bastante engraçada da primeira vez que eles se encontraram, ela nao deu qualquer contexto a conversa antes de o culpar por ter perdido a sua primeira temporada social em Londres ?
Estava mesmo na cara que o ódio que eles sentiam um pelo outro acabaria por desaparecer e eles iriam apaixonar-se.

Achei muito fofinho ele contar todas as vezes que lhe diz que a ama ??

Costa 13/06/2022

Muito bom!
Eu adorei imenso este livro.
Achei super interessante o desenrolar da história. Sem dúvida que a Sarah é uma das minhas personagens literárias preferidas.
Adorei e por isso recomendo!