My Hero Academia #22

My Hero Academia #22 Kohei Horikoshi

Resenhas - My Hero Academia #22

bibia 25/05/2021

PERFEITO acho que foi meu mangá favorito até agora?? As lutas foram incríveis e a evolução do Bakugou foi de bater palma juro; ele com o Kiri, o Denki com a Jirou, a Uraraka com o Deku.. lindos apenas!!

Rafe @booksrafe 17/08/2021

Boom
Finalmente larguei a preguiça de lado e resolvi ler e acompanhar o mangá. deveria ter feito isso beeem antes.

Min ;) 13/02/2022

Poder novo???
O manga da continuidade à batalha de equipes do volume anterior, o time do bakugou se saindo muito bem, e seguida vemos o all gor one tendo pelo q parece a mesma memória do midoriya que por sinal desbloqueou um novo poder (perdeu o controle e quem salvou ele foi a ura e o shin)
Partiu ler o próximo

Julia 21/04/2022

Me observe
Eu simplesmente adoro quando tem interação entre as turmas do curso de heróis.

É ótimo ver como todos estão sempre evoluindo e se sentindo mais confiante em combate.

O Bakugou está ótimo também, a evolução do relacionamento com o Midoriya está acontecendo...

Vestígios do One for all para o Deku que desbloqueou um novo poder.

Léo 28/02/2021

Batalhas com bastante tensão, mas ainda assim, mais morno e com desenvolvimento de outros personagens, justamente pra nos mostrar novos dons e também habilidades dos alunos da classe B.

Porém, a cada vez q se passa, amo mais Bakugo e Midoriya, e não tem como se sentir apegado aos dois, à forma de luta e suas personalidades.

Seguimos ao próximo volume... PLUS ULTRA!!!!

Lobo 16/01/2022

Batalhas entre a turma A e a B contínua
Eu gosto da interação entre as turmas, temos os poderes do Shoto e do Midorya evoluindo, mas o que pesa no manga é o Bakugo, ele existir já é horrível, ter destaque é pior.

Matheus Gustavo 07/03/2023

My hero de aulao louco
Ate quando a história esfria para arcos mais intensos fica bom os capítulos. Gostei muito das aulas teste de combate. Tomara que dê certo o novo estudante. Torcendo pra ele entrar no curso de heróis

Cast 12/03/2024

"Eu já decidi! Minhas disputas serão sempre perfeitas! 4-0! E sem feridos!"
Capa: Mais uma pra coleção de capas "Marvel". Um monte de personagens, um fundo meio qualquer coisa, nada com muito destaque. Sei lá, não curti não.

Nota da capa: 4/10

Volume 22 corresponde aos capítulos de 201 ao 212.

Continuamos as disputas de treinamento entre a sala A e B. Na primeira luta, tivemos mais um pouco do desenvolvimento do Todoroki e a relação com o próprio pai, além de mais um relance do Endeavor tentando acertar as coisas. Ainda tenho sentimentos conflitantes com esse arco, mas vou deixar pra discutir isso alguns volumes a frente. Uma coisa que eu gosto muito desse seguimento é que depois que acaba a disputa, todos são muito amigáveis entre si, porque, de fato, são todos colegas e aspirantes a herói, rivalidade pode existir, mas inimizade jamais. Acho legal esse toque que o Horikoshi estabelece que foge um pouco do clichê de draminha escolar.

A segunda luta é o grande destaque do volume, pra mim, junto com o personagem que o protagoniza: Bakugou. Gosto MUITO de como o autor está tratando esse personagem, que, sim, mesmo tendo atitudes péssimas, mesmo sendo um boca suja e arrogante, tem uma determinação invejável, sendo facilmente um dos prodígios dessa geração. E essa luta, com toda a confiança, experiência e "FORÇA DO ÓDIO" só serve como um recompensa depois de tantos falhas e erros que ele tem dito, desde não conseguir a licença provisória entre outros. Sempre que ele perdia ou rodava em algum exercício, tinha o discurso de que não iria se repetir, bom, aqui vemos isso na prática, do melhor jeito e da melhor forma. E os colegas o reconhecem por isso.

Na seguida temos a luta do Midoriya que, infelizmente, não vai se tratar tanto dessa luta, já que temos o conflito do protagonista com o One for All no meio. Mas, vou deixar pra falar disso no próximo volume.

Por fim, bom volume, boas cenas de ação e lutas, com destaque claro ao Bakugou.

Nota: 8/10

Ju 09/03/2021

Nesse volume de BNHA e no anterior, finalmente somos apresentados à classe 1B. Haverão lutinhas entre as classes A e B junto com Shinso, o aluno do curso normal que pretende entrar no curso de heróis. Não lembrava que gostava tanto assim de Shinso. Gostei da forma como o autor iniciou desenvolvendo os personagens da classe B. Gostei bastante de poder observar de perto as individualidades da nova classe! Eles são INCRÍVEIS!

bribri :) 11/08/2021

-?????-
Uma das minhas partes preferidas do mangá e do anime! Não consegui aproveitar a leitura pq tô morrendo de dor de cabeça, mas gostei.

Tayssa16 12/08/2021

bnha
perfeito, amei o destaque do shinso
gostei do jeito q as lutas da turma a e b foram desenvolvidas
amoh q o endeavor ta querendo se redimir com a familia e querendo aprender com os erros

Lígia 12/10/2021

Adorei a evolução do katsuki, também dessa meio que "competição" entre as classes da 1A e a 1B e o que foi esse poder do midoriya???

dessa15 26/10/2021

MHA vol 22
Adorei o mangá, foi ótimo ver novamente o poder do Deku mesmo já que já tenha aparecido no anime, ou seja, amei!

darkblueonfire 27/02/2023

Cada vez melhor
Eu acabei deixando a resenha desse volume de lado por muito tempo então tive que ler de novo apenas pra escrever uma coisa plausível, eu gostei bastante de como o volume começou mas gostei principalmente de como ele terminou, estava querendo um pouco mais de vivacidade do lado do nosso amado protagonista, estou terminando a resenha e partindo para o volume seguinte imediatamente.