O Círculo das Bruxas

O Círculo das Bruxas Shelly Laurenston

Resenhas - O Círculo das Bruxas

Cris Paiva 06/10/2010

Peguei esse livro pra ler num dia péssimo, estava desanimada, triste, bem pra baixo mesmo, e logo no inócio da leitura, ja começei a sorrir!
O livro é bem sem noção, não pense que vc vai ter um livro serio aqui, não é nada disso! É uma bobageira danada, mas é ótimo!!!
A mocinha é uma bruxa que mora numa cidade de metamorfos, pessoas que se transformam em animais, tais como: leopardos, lobos, ursos, hienas... O mocinho é um lobão com cara de tarado que fica fungando atras da mocinha bruxa e malvada!
Alias, o mocinho é um barato! Os melhores momentos do livro são dele falando ou fazendo bobagem. Adorei ele a familia toda, se os outros livros da serie forem assim, eu to feita! Kkkkkkk
Cristine 06/10/2010minha estante
aff
já gostei!!!
mais um para a lista

Fatima 20/05/2010

Gostei muito.
Quando comecei a ler fiquei com um pé atrás me parecia muito chato, a mocinha e meia arrogante no inicio, mais depois ela mudou ai o livro ficou bem melhor acabou que no final já estava apaixonada pelo casal achei muito boa a historia especialmente no meio para o final.

Cristine 29/10/2010

imagine um lobão, todo sossegado, de bem com a vida e uma bruxa estressada que nunca está contente com nada...uma bruxa em busca de poder um lobo de marasmo...que não tem a minina vergonha de fazer cara de piedade (mais conhecida como cachorro sem dono)para conseguir o que quer, ou então tem por reflexo dizer que tudo é culpa do irmão, pq ele é felino e os felinos como se sabe são maldade pura!!
kkkkkkkkk

um livro para descontrair, com um mocinho que tem umas tiradas ótimas, como qndo ele adimite que a mocinha é meio "lerda" para perceber as coisas mas que ele a ama assim mesmo
Cris Paiva 29/10/2010minha estante
Adorei esse cachorrão folgado de brinco na orelha! Se não fosse essa mania de botar a culpa de tudo na parte felina da familia, ele seria perfeito!

Fernanda309 15/01/2012

O Círculo das Bruxas
Quando o Cleiton me emprestou o livro, ele disse que era parecido com O Diário de Uma Succubus. Bom, meu pensamento foi: Então, tem magia e partes quentes.
Não errei.
A história se passa em uma cidadezinha chamada Smithville, bloqueado contra a entrada de mortais humanos, meio estilo Os Vampiros de Morganville. Sempre há um círculo de poder para proteger os habitantes, todos metamorfos - metade humanos, metade lobo, urso, gato ou qualquer animal do tipo -, e este círculo é sempre de 5 bruxas.
Theodore Smith é o prefeito da cidade, e vejam, ele se apaixona por Nathalie, a líder do grupo. Mas Nathalie é famigerada pela maioria dos moradores, e isso faz com que eles se encontrem meio que as escondidas. Mas a cidade é pequena, então já sabe.
Mas Nathalie esconde um segredo de todos. Há um perigo iminente no pai de Theodore. O pai quer torná-la sua. Marcá-la como sua.
Tipicamente dois homens que não se dão bem apaixonados pela mesma mulher.
O final é bem tradicional.
Mas antes de chegar lá, há muita história que não vou contar se não perde a graça.
O resto é com vocês.