Querido Senador

Querido Senador Colleen Brooke

Resenhas - Querido Senador

Querry 12/04/2021

Maravilhosa!😍
Amei esse livro, achei que fosse diferente o enredo, mas gostei mesmo assim,intercalando sobe o pensamento de ambos, nossa que pais insuportáveis, ela teve, e gostei de citar o cunhado e a irmã, mas achei que o caso deles fosse resolver no livro mesmo que dava, não acho necessário fazer o livro deles e fiquei chateada que ela lançou outro livro sendo que deveria já lançar sobre eles, a ficamos curiosos, mas fazer o que ,mas amei esse livro

Dhenifeni 29/04/2021

Gostei
É um livro bacana pra quem quer uma leitura rápida ou está tentando sair de umas ressaca literária. Recomendo!

Eloh 04/07/2021

Querido senadooor
Gente que livro torturante, não sei se porque eu li ele muito rápido, então talvez não tenha aproveitado muito o desenvolvimento da história, mas eu sei lá gente é muita informação kkkkk
Ele é MUITO MUITO bom, queria poder ler ele como se fosse a primeira vez, pra saber melhor o que eu estou sentindo e como expressar isso após terminar.