E agora... Quem é o Pai?

E agora... Quem é o Pai? Jéssica Macedo

Resenhas - E agora... Quem é o paI?

Li Lima 17/08/2019

E agora...Quem é o pai?
O livro conta a estória de Emy e Marcelo.Sendo narrado em primeira pessoa por Emy e contendo um capítulo que é narrado por Marcelo,esse livro nos presenteia com uma estória bastante leve.
Marcelo e Emy eram amigos e acabam se envolvendo,além da amizade,quando Marcelo se divorcia e Emy rompe o noivado.A maneira que eles se envolvem é bastante leve,sem enrolação. E é a partir daí que inicia-se o ápice da leitura,Emy fica grávida e não tem certeza de quem é o pai da criança,se Marcelo ou Samuel.
Vale muito a pena embarcar nessa estória,a autora soube muito bem usar as palavras em sua narrativa,fazendo com que o leitor sinta um misto de emoções ao ler.

Luciana764 18/08/2019

Fofa
Uma história fofa demais, é a história rápida e gostosa de ler
Emy e Marcelo , são amigos desde de sempre e tudo muda , quando ela descobre que seu novo , com que está preste a de casar,, está a traindo e para afogar as mágoas e não pensar em nada, ela acaba nos braços de seu amigo e depois disso tudo muda em sua vida, ela se descobre grávida, e não sabe quem é pai de seu filho ..
O ex , noivo tenta de tudo para ter ela de novo e faz de tudo pra separa_ lá de seu verdadeiro amor , até mesmo falsifica um exame de DNA , mais ele terá o que merece . Adorei ler essa história , uma boa história, para aliviar o estresse do dia _ a_ dia
Eu recomendo.

Rute @pensamentosepoesiadaloba 26/08/2019

IMPACTANTE
Livro - E agora? Quem é o pai ?

Autora- Jéssica Macedo
5 - ⭐️ 📚

Um livro muito divertido que fala da estória da Emillainy.
Emmy tinha a vida que toda mulher sonha, pelo menos era assim que ela pensava, prestes a se casar, tendo um ótimo emprego parecia que a vida iria ser perfeita até aquele fatídico dia que resolveu ir atrás do noivo na faculdade e se deparou com ele pegando a aluna.

Samuel o noivo da Emy era um cara tosco além de fraco na cama (rsrs) e ainda quis dizer para Emy que foi tudo um engano mesmo ela vendo, canalha.

Emy saiu desesperada e ligou para seu grande amigo Marcelo.

Ah! O Marcelo um negro lindo sonho de toda mulher, foi buscá-la e a levou até a sua casa para consola-la mais o desejo sempre estava ali entre os dois e eles acabaram se rendendo.

Passado uns dias Emy se descobre grávida e agora não sabe quem é o pai.

No livro você vai rir bastante com a amiga da Emy a Bruna ela é muito divertida e fala o que pensa, em contrapartida, irá querer dar uns cascudos na mãe da Emy ó mulher irritante ficando sempre do lado do Samuel.

Enfim o livro é ótimo para ler e apaixonante e vocês irão se surpreender com o final da estória.

#pensamentosepoesiadaloba
#rcloba
#devaneiospoeticosdaloba #euleiobrasil
#indicaçãodaloba #indiaelobaleituras #leitorassonhadorasunidas #literaturanacional
#istabook #igliterario
#ler #bookstagram #lobos #wolf #literaturabrasileira
#lobasolitaria #poesias #poemas #frases #literatura
#euleionacional #positividade #fé
#eagoraqueméopai #jessicamacedo

site: https://www.instagram.com/p/B1e4RozjUjC/

Dennis.Romoaldo 12/10/2019

encantador e divertido
Emy, estava com seu casamento marcado, mas com força do destino ela vai vistar seu futuro marido, Samuel, e o pega transando com uma aluna, e tudo na vida dela muda em um piscar de olhos.

Mas tudo muda quando Marcelo, irmão de sua melhor amiga vai socorre-la depois da descoberta, entre conversas e muito álcool, eles ficam bem íntimos e acabam tendo relações, mas o que ela não esperava, era que isso mudaria todo o curso da sua vida.

Depois de passar mal por causa de um cheiro forte, ela faz um teste de gravidez e dá positivo, mas ela fica em dúvida de quem é pai, já que tinha tido relações com Marcelo e Samuel. O romance entre Marcelo e Emy é lindo de se ver e como ele vai evoluindo ao decorrer do livro, a paixão surge de uma forma avassaladora e pura.

A ambientação do livro é impecável, temos um final bem inesperado para um dos personagens e os personagens secundários são bem desenvolvidos querendo saber um pouco mais sobre eles, temos cenas hot de perder o folego e muita diversão e risadas.

Mas e agora? Quem será o pai? Vem ler esse livro lindo e descobrir!!!!

CATATAU 27/11/2019

ENTRE CONFUSÕES DE PATERNIDADE
Emillayne trabalha com eventos de festas com sua melhor amiga Bruna...
Samuel é professor Universitário...
Marcelo Fotografo profissional...
Emy vésperas do casamento descobre a traição de seu noivo Samuel com uma aluna,
desolada ela é consolada pelo seu melhor amigo, o Marcelo irmão da Bruna...
A vida de Emy fica bagunçada ao saber que está grávida e que pode ser do seu ex-noivo
ou do seu melhor amigo...
O que fazer?
Como fazer?
Sem rumo, ela não volta atrás com seu noivo...
E a última esperança que seu filho seja do seu melhor amigo, que sempre nutriu um
sentimento especial e agora está aflorando...
O que será que vai dar tudo isso?
Samuel ou Marcelo?
Só lendo está história maravilhosa para descobri o desfecho todo...
Venha conhecer este cenário todo de confusão...
Parabéns Jéssica pela bela e divina história.

miah.furtado 23/03/2020

Fofo. Odiei a mãe dela, mais que o doido do ex. Marcelo é um amor!

Thaila9 16/04/2020

Amei
Fofo, engraçado e envolvente.

É um livro ótimo, você vai rir muito, se apaixonar e terminar em poucos horas.

Me senti assistindo uma novela da Globo kk

Cris Moraes 10/05/2020

Apaixonante.
A história de Emy e Marcelo, para mim, é uma história muito envolvente e muito apaixonante. Gostei demais do acolhimento que o Marcelo dá a Emy, mesmo sabendo que as dúvidas que ela carrega quanto à paternidade da criança que está gerando.
Assim como uma maioria de leitores, achei o final surpreendente! Estava mesmo tentando compreender as motivações de Samuel, tanto naquilo que gerou o rompimento por parte de Emy, quanto na insistência de Samuel para continuar "invadindo" a vida dela e ter a certeza de que é o pai da criança. A mãe de Emy dispensa comentários. Fiquei por entender as atitudes dessa mulher...
Por fim, fiquei encantada com o romance lindo de Emy e de Marcelo. Gostei bastante da história toda do amor que eles aprendem a ter um com outro.

gio lerm 22/05/2020

Começou ótimo...
Iniciei a leitura muito voraz porque a sinopse me deixou imensamente interessada. Os primeiros capítulos foram ótimos, me surpreendi muito com a escrita da autora e com o enredo. Tudo estava indo muito bem, apesar de um leve desconforto com a forma que os personagens tratavam a protagonista - mas até aí tudo bem, faz parte da experiência do livro.

De repente, tudo mudou e parecia que a autora estava com pressa. Vários erros ortográficos começaram a aparecer e incomodar no processo de leitura. Em momentos de alta expectativa que tinham tudo para emocionar, por exemplo, de supetão a cena já acabava e não desenrolava direito. Mas, apesar dos pesares, a história tem muito potencial.

Kelthy 31/05/2020

E agora?
Nessa comedia românica termos de tudo, casamento, traição, amizades, amor oculto, gravidez e dois pais. ?
Emy, estava de casamento marcado, mas dias antes do tão aguardado momento, ela pega seu noivo Samuel com umas de suas alunas na faculdade. Emy sai desnorteada do campus e Marcelo o irmão de sua melhor amiga e seu amigo também, que vem ao seu socorro, dando-lhe apoio e levando-a para casa. Entre lágrimas e sorvete os dois acabam transado, o que deixa Emy sem chão por achar que se aproveitou do amigo no momento de carência.?
Semanas depois, veio a gravidez e a dúvida, quem seria o pai dessa criança, Samuel ou Marcelo¿ Mesmo desejando que o filho seja do Marcelo, por quem está apaixonada e vivendo o verdadeiro significado se ser amada, sente que o bebê é do seu ex-noivo. A disputa de testosterona é grande entre os homens, de um lado Samuel que a noiva de volta e diz que o filho é seu, do outro o namorado Marcelo não quer perde a Emy, diz ama-la e mesmo o filho não sendo seu vai cria-lo como se fosse.?
Uma leitura simples, fluida e leve, narrada em primeira pessoa na visão de Emillayne e um capitulo na visão de Marcelo, todos personagens são cativantes, especialmente a Bruna, amiga da protagonista. Uma história que te faz ri muito, se emocionar e o desfecho final é de cair o queixo. Jéssica nos mostra a verdadeira face da amizade e o que é o amor.

Sb.mari 31/07/2020

Muito bom!!!
História leve, divertida e picante no ponto certo para se ler debaixo do cobertor em um dia chuvoso. O texto é fluido e, tirando por alguns erros ortográficos em determinados momentos, muito bom de se ler. Os personagens são divertidos e o final é bem chocante, adorei!!!

Mari Sales 02/08/2020

amei
Aquele livro que te prende do início ao fim! Que ex-namorado sem noção que a mocinha tinha, torci o pescoço dele mentalmente ahahahaha e torci demais pro melhor amigo ficar com ela. A mãe sem noção da mocinha, socorro, só me fez querer entrar no livro! Leitura cheia de emoções, adorei!

Ithy 14/08/2020

Gostei muito dessa história. Acho que a mudança da aparência do mocinho foi um dos fatores mais positivo. É difícil ver um personagem negro com um papel importante em uma história de amor. Tem reviravoltas surpreendentes e eu adoro o modo como a autora escreve.

mere 28/08/2020

Romance água com açúcar,mas fácil e gostosinho de ler.
Pra quem gosta desse estilo eu super recomendo.