E agora... Quem é o Pai?

E agora... Quem é o Pai? Jéssica Macedo

Resenhas - E agora... Quem é o paI?

gio lerm 22/05/2020

Começou ótimo...
Iniciei a leitura muito voraz porque a sinopse me deixou imensamente interessada. Os primeiros capítulos foram ótimos, me surpreendi muito com a escrita da autora e com o enredo. Tudo estava indo muito bem, apesar de um leve desconforto com a forma que os personagens tratavam a protagonista - mas até aí tudo bem, faz parte da experiência do livro.

De repente, tudo mudou e parecia que a autora estava com pressa. Vários erros ortográficos começaram a aparecer e incomodar no processo de leitura. Em momentos de alta expectativa que tinham tudo para emocionar, por exemplo, de supetão a cena já acabava e não desenrolava direito. Mas, apesar dos pesares, a história tem muito potencial.

@esttrelante 28/10/2021

Gostosinho.
Achei legal os personagens, o enredo interessante, mas contém algumas cenas meio surreal, como a do hospital por exemplo. Contudo, podemos encarar como uma história leve, romântica e clichê. Achei Marcelo adorável, um homem de verdade, Bianca parceira demais. Samuel é muito embuste, nossa senhora. Depois de toda aquela decepção a pobre Emy merecia algo bom e verdadeiro, e os momentos com o nosso mocinho ... Lindo demais. Foi uma leitura divertida.

Bella_Pathy 03/10/2020

Ótimo
Uma leitura rápida é gostosa de ser ler...
Eu já tinha lido o livro "Esse filho e meu" é faz tempo que esse livro estava na minha lista de leituras... Li é amei gostos muito da escrita dessa autora. ?

guigagirl 26/09/2021

Mais um dos livros de leitura de um dia. Fácil e divertido, vale para uma distração. A autora é boa no estilo mas o que também faz você já saber qual o resultado já no começo do livro?

Camila.Oliveira 16/01/2021

Leitura rápida, romance fofinho.
Gostei bastante do inicio, mas achei q do meio pro final deu uma acelerada desnecessária.
Achei o final muito trágico. O Samuel não prestava, mas aquele final foi dramático demais, achei um pouco destoado do livro. Mas talvez tenha sido para afirmar a loucura dele.

Kelthy 31/05/2020

E agora?
Nessa comedia românica termos de tudo, casamento, traição, amizades, amor oculto, gravidez e dois pais. ?
Emy, estava de casamento marcado, mas dias antes do tão aguardado momento, ela pega seu noivo Samuel com umas de suas alunas na faculdade. Emy sai desnorteada do campus e Marcelo o irmão de sua melhor amiga e seu amigo também, que vem ao seu socorro, dando-lhe apoio e levando-a para casa. Entre lágrimas e sorvete os dois acabam transado, o que deixa Emy sem chão por achar que se aproveitou do amigo no momento de carência.?
Semanas depois, veio a gravidez e a dúvida, quem seria o pai dessa criança, Samuel ou Marcelo¿ Mesmo desejando que o filho seja do Marcelo, por quem está apaixonada e vivendo o verdadeiro significado se ser amada, sente que o bebê é do seu ex-noivo. A disputa de testosterona é grande entre os homens, de um lado Samuel que a noiva de volta e diz que o filho é seu, do outro o namorado Marcelo não quer perde a Emy, diz ama-la e mesmo o filho não sendo seu vai cria-lo como se fosse.?
Uma leitura simples, fluida e leve, narrada em primeira pessoa na visão de Emillayne e um capitulo na visão de Marcelo, todos personagens são cativantes, especialmente a Bruna, amiga da protagonista. Uma história que te faz ri muito, se emocionar e o desfecho final é de cair o queixo. Jéssica nos mostra a verdadeira face da amizade e o que é o amor.

Maristtk 18/10/2020

Tema interessante
Amo os livros da Jéssica, e esse me surpreendeu de uma forma nova! A história é interessante mas foi se perdendo no meio do caminho com a cronologia corrida e um desfecho bizarro.

Mari Sales 02/08/2020

amei
Aquele livro que te prende do início ao fim! Que ex-namorado sem noção que a mocinha tinha, torci o pescoço dele mentalmente ahahahaha e torci demais pro melhor amigo ficar com ela. A mãe sem noção da mocinha, socorro, só me fez querer entrar no livro! Leitura cheia de emoções, adorei!

Ithy 14/08/2020

Gostei muito dessa história. Acho que a mudança da aparência do mocinho foi um dos fatores mais positivo. É difícil ver um personagem negro com um papel importante em uma história de amor. Tem reviravoltas surpreendentes e eu adoro o modo como a autora escreve.

Amanda Barbosa 22/05/2021

E agora?
Um livro perfeito para aquela ressaca literária!!
Leve e gostoso de se ler, este livro tem os acontecimentos super rapidinhos e o Marcelo é um fofo (um possível crush literário).
Emy é uma mulher super resolvida e está próxima de realizar todos os seus sonhoas!
Negócio próprio (ok)
Estabilidade financeira (ok)
Namorado (ok)
Melhores amigos (ok)
Agora só faltava o último item da vida perfeita...
Casamento com felizes para sempre ( )
Mas como nem tudo são flores, ela descobre a traição e acaba transando com seu melhor e mais gostoso amigo.
Claro que isso era tudo o que ele sempre quis e não vai deixar passar como se nunca tivesse acontecido.
O que mais gostei no livro é como ele é fofo e está o tempo todo ali mostrando seus sentimentos, mas sem sufocar a protagonista.
E como ela também sabe o que quer, mesmo com dúvidas, e não aceita menos do que realmente merece.
Não é um livro com super conteúdo do tipo tapa na cara, mas tem lá seus momentos "menina não esperava por isso" mesmo meio clichê e muito coração quentinho.

miah.furtado 23/03/2020

Fofo. Odiei a mãe dela, mais que o doido do ex. Marcelo é um amor!

Thaila9 16/04/2020

Amei
Fofo, engraçado e envolvente.

É um livro ótimo, você vai rir muito, se apaixonar e terminar em poucos horas.

Me senti assistindo uma novela da Globo kk

Samira 29/08/2021

Um rompimento e um bebê
Pensem numa história que me deixou agoniada do começo ao fim foi essa.
Aqui a nossa protagonista após um relacionamento de anos que quando tudo está organizado para o casamento ela vai descobrir que o seu noivo a traí com suas alunas.
Sem chão e completamente desorientada com o que fazer da vida ela vai encontrar consolo nos braços do seu melhor amigo só que vai dar ruim quando ela descobrir que está grávida e a dúvida vai pairar no ar de quem realmente é esse bebê se é do ex ou se é do seu melhor amigo.
Mas o que causa mais agonia é o comportamento do ex dela o sujeito é complemente maluco e quer provar de todas as formas que o filho é dele.

site: https://pensexplore.blogspot.com/2021/08/resenha-livro-e-agora-quem-e-o-pai.html

Sb.mari 31/07/2020

Muito bom!!!
História leve, divertida e picante no ponto certo para se ler debaixo do cobertor em um dia chuvoso. O texto é fluido e, tirando por alguns erros ortográficos em determinados momentos, muito bom de se ler. Os personagens são divertidos e o final é bem chocante, adorei!!!