Os dois Irmãos

Os dois Irmãos Paula Mello

Resenhas - Os dois Irmãos

Cintya 12/07/2020

Uma ótima história
Encontrei os livros através do Instagram, o primeiro livro estava em promoção na Amazon, então resolvi dar uma chance. Não estava acostumada a ler fantasias nacionais, mas amei a experiência!

Depois te termos acompanhado a história da princesa Kiera em "A Ilha dos Elementos" e sua breve vida no reino dos humanos em "Rio de Hydra", Agora acompanhamos os muitos desafios a serem enfrentados por sua filha, a Princesa Hiela. Esse é um dos pontos que mais me chamou a atenção nessa trilogia: a variação do personagem principal. Não é apenas a narração por diferentes pontos de vista de uma mesma história, mas de fato um novo personagem para uma nova etapa da história.

Neste livro novos personagens nos são apresentados, cada um mais cativante que o outro. Há alguns pequenos detalhes que eu não consegui entender, mas nada que estrague a leitura no geral. A escrita é leve e a história flui muito bem.

Acompanhar as várias gerações da família de Kiera foi muito legal. Desde o momento em que comecei a ler essa trilogia, fiquei fascinada pela história e curiosa quanto ao final, e esse sentimento se estendeu até o fim. Recomendo muito!

Ray (@padawanliterario) 27/07/2023

Então,
Eu não sou alguém que lida bem com mudanças de personagens principais.
No entanto, Hiela me surpreendeu de forma positiva. A 3º e, até então, ultima parte da saga dos elementos a guerra finalmente acontece de fato.
Temos algumas surpresas, novos personagens, e um final digno.
Eu não diria que foi bem como eu gostaria, mas ainda assim muito bom.
Paula tem uma escrita envolvente e consegue nos transportar para o universo que apresenta.

JAQUEAMOLIVROS0 22/02/2020

Novos caminhos a serem seguidos...
Esse é o terceiro e último livro da série de fantasia a ilha dos elementos!Nele vamos conhecer alguns novos personagens!!E continuar a jornada de outros!
Gostei muito da conclusão da série!!??