Sou Seu

Sou Seu Deia Klein

Resenhas - Sou Seu

A soma de todas as páginas 04/01/2023

Sabe aquele romance que te pega desprevenida?
Pois bem, esse foi desses...
Nem preciso dizer que sou apaixonada pela escrita da autora e que, a cada leitura ela consegue me surpreender de diversas formas...
E aqui nesse lindo romance vamos conhecer a história de Camila, uma professora de filosofia que encanta todos os seus alunos com seus ensinamentos. Cacá, é uma mulher de 30 anos, independente e que não visa relacionamento que a leve a constituir família.
Mas seu destino cruza com de Cyrus, um homem lindo, dono de olhos encantadores e secretário da cultura. Esse que vai assistir a uma das aulas de Camila para um projeto que está em andamento.
Em meio a reuniões e o início de uma grande amizade, sem falar na atração que sentem um pelo outro, eles acabam se aproximando cada vez mais.
E um dia, Cyrus, completamente perdido e devastado acaba por procurar Camila e contar tudo sobre sua vida. Mas o que ele não imaginava era que sua vida ia dar uma reviravolta e colocar seu relacionamento com Camila em maus lençóis...

Sabe aquele personagem que você quer guardar em um potinho? Esse é Cyrus.
Estou tão acostumada a ver mulheres sofrendo nos romances e dando a volta por cima, que a autora me pegou de jeito quando apresentou o sofrimento de Cyrus, que envolve diretamente a vida de seu filho de 04 anos, Claudinho.
Claudinho é uma criança encantadora, que nos envolve em cada palavrinha. Que criança iluminada.
Já perceberam que a trama é bem envolvente né?
Com uma narrativa suave e um enredo muito bem elaborado, a autora nos apresenta uma leitura completamente fluída...

site: https://www.instagram.com/p/CLS0eGcj9vi/

Juliana @raizdeumlivro 10/07/2020

SOU SEU 4,5
Camila e Cyrus se conheceram por coincidência na sala onde ela dá aula. Ele junto com outros secretários estavam visitando algumas escolas consideradas modelo, com a intenção de realizar um projeto sobre Prevenção de drogas junto com outras secretárias de estado, e é nessa visita que eles se conhecem.
Os pombinhos vão tendo tendo pequenos encontros onde a faísca entre eles vai se acendendo aos poucos. Ambos decidem engatar em um relacionamento onde algumas coisas vão serem colocadas a prova. Cyrus tem algumas pendências mal resolvidas com sua ex mulher, pois nesse casamento os dois tiveram um filho. Mas ele não consegue passar muito tempo com a criança por causa que sua ex mulher o priva desse direito, mas Cyrus quer mudar de vez essa situação. É aí que entra o famoso mal entendido, já que ele não contou para Camila o plano que estava planejando para ver o filho, acabou que ela ouve uma conversa dele entendendo toda a situação de forma errada. O mocinho vai ralar muito para reconquistar nossa garota, e não foi fácil. Eles têm momentos fofos, quentes e alguns com o filho dele que é a coisinha mais fofa. Porém, o personagem que amei mesmo foi o Silvio - bancou o cupido no último momento kkkk queria saber como ele terminou, solteiro ou se encontrou alguém. Apesar do final, ainda assim, fiquei curiosa para saber como ficou o casal principal depois que eles se resolveram.
Sou seu é um livro com poucas páginas que da para ler em um a dois dias, tem uma escrita leve que flui e serve para quem gosta de ler algo rápido. Em breve trarei mais resenhas dos livros da Deia