Cerco a Macindaw

Cerco a Macindaw John Flanagan

Resenhas - Ranger´s Apprentice - The Siege of Macindaw

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Gabi 26/04/2021

PERFEITO
Esse livro é perfeito, não só esse como a série toda. Eles prendem muito e você lê 100 páginas e nem vê! Sem contar que a trama de cada livro é única!

E.R.A.S 26/09/2022

Nossa?esse final quase chorei. A despedida com a cachorra e a carta da Alyss!! Will tu merece ser feliz rapaz!!

Julioocss 23/09/2020

Ótimo
Finalizando a história que ficou em aberto no volume anterior, uma excelente continuação e desenrolar como sempre.

Ygor60 01/04/2024

Emocionante!
Flanagan tem um estilo de escrita maravilhoso, a cada página você quer ler mais, saber mais, é cativante. E o sexto livro dessa saga traz os heróis de Araluen numa missão difícil e com aliados improváveis, a dinâmica de Will e Horace é ótima sem falar do romance que surge num determinado momento (o qual eu estava ansioso pra ver acontecer kkkk), meu sonho era que um bom estúdio e um bom diretor criassem uma série televisiva desses livros!

Neto Murracho 30/09/2020

Sobre Will
Uma leitura fácil é um resumo perfeito das estórias de Will o arqueiro.
Foi uma narrativa sem muitas surpresas, pois o desenrolar aconteceu no volume anterior, mas foi um encerramento bem satisfatório !

Jessica1248 30/06/2022

Se reclamei do anterior, esse aqui fez juz as minhas reclamações ???
Will tomando sérias decisões, Alyss aparecendo e brilhando na história, Horace mostrando o porquê de ser um excelente cavalheiro e que não é só músculos, mais lutas, e dessa vez bem descritas e mais trabalhadas. Momentos divertidos, emocionantes e sérios.

Amei muito esse 6° livro, tomaraaaaa que o próximo continue bom e não decaia de novo.

É algo que vem ocorrendo nessa saga, um livro bom e outro mediano, então, espero que quebre isso e o próximo seja tão bom quanto ou melhor.

Mayla 10/03/2020

Terminando o arco iniciado no livro anterior, agora Will e Horace vão provar as habilidades adquiridas em seus treinamentos. Como sempre empolgante e com um final que cria expectativa para o próximo livro.

Erica 16/05/2022

Ótima coleção
A cada livro você quer saber mais sobre o que vai acontecer com o Will, Halt, Horace. Leitura muito interessante.
Bruna 16/05/2022minha estante
Nossa, mto verdade preciso terminar essa série

Iara.Antunes 06/07/2021

Chegamos finalmente aos preparativos e ao plano de ação ao cerco a Macindaw.
Continuação do livro anterior.
Vemos como Will e Horace precisam tomar atitudes sem o auxílio e ajuda dos seus mestres. Como um complementa o outros nas técnicas de guerra e estratégias. Como muitos momentos de provocações, brincadeira e muita amizade deles.

Também vemos o papel de Alyss na história com na sua profissão e como ela importante no cargo que ela exerce.

Como Will tem o dom de juntar povos diferente para fim de uma causa. Através de tratados, mas também por conquistar a amizade e fidelidade de tantos grupos destintos.

Esse livro tem uma parte muito fofa e romântica, mas até os dois personagens tomarem uma atitude por terem medo e pensarem demais sobre o assunto. Percebermos que eles precisavam amadurecer e tomar uma decisão que é simplesmente dizer o que sentem um pelo outro.

Huaida 28/08/2023

Ai amo o Will mas ta difícil de ler os livros, não digo que a história tá ruim, mas na minha opinião tá virando tudo a mesma coisa sabe. E comparado com o anterior que eu também não achei lá essas coisas tá difícil.
Esse próximo livro agora me animou um pouco mais então vamos ver o que vai ser.
Horace lindo perfeito
Will top das galáxias

Daniel.Almeida 01/08/2023

Equilíbrio fascinante
Will, Horace e Allys são personagens incríveis, como sempre! O LEGAL de Flanagan é a capacidade de transportar do lúdico inimaginável ao imaginável sem perder o equilíbrio da prosa. Nessa saga de Will que começou como bandoleiro tocador e cantor de piadas, Will tratado -trata- por assim dizer, de forma magistosa a absorção de uma nova personalidade. Traz para si a criatividade, franqueza, desígnio, coragem e, também força. Cresce como homem, rompe o sentimento e desfruta do do 'amor'. Ele jura não ser compreendido e chega a cometer um grande erro. Will, tão jovem, mas carregando marcas de sangue pela vingança e proteção dos seus. Leal ao sentimento alheio e altruísta, doa-se ao sentimento de Trobar e deixa uma joia perdida e machucada ?já curada? para trás, em prol do amor. Agora triunfante retorna as origens e deixa a sua marca registrada em um arqueiro arrogante. RESGATA o amor, que tenho certeza que vai dar bons frutos. Que leitura incrível!!!

o13tiro 14/04/2022

Muito bom!!!
Nossa que livro gostoso! Sem pensamentos, apenas batalhas, arco e flecha, melhores amigos guerreiros, reinos ao norte e cartas de amor. Reler essa série está me salvando ??.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6