As Delícias da Fofoca

As Delícias da Fofoca Cecily von Ziegesar

Resenhas - Gossip Girl - As Delícias da Fofoca

twiceciss 12/04/2024

Peitos imensos
Os personagens no livro são bem mais babacas que na série, e é realmente necessário TODA VEZ que a Jenny aparecer citar que ela tem peitos enormes?
enfim, é bem fluido pra ler mas talvez se eu não fosse fã de GG eu não teria gostado tanto.

MissCaixeta 27/03/2024

Para vc que me ama?
Uma leitura muito fluida, tenho que admitir. Tava tudo 5 estrelas até chegar em 60% e 70%, desandou tudo bem aí. A história ficou meio sem graça, os personagens BEM SEXU4LIZ4D0S, na série são, porém no livro é pior, são muito depravados. Serena na série é uma pessoa e serena nesse livro é uma ?coisa?, sei nem definir, mas é horrível o modo como é descrito dela.

Recomendo a leitura para vc que está animado pra querer ler, saiba que é os mesmos personagens, com características bem mais fortes e diferentes (em certos aspectos) do que vc já está acostumado na série, não lembro direito mas acho que o livro resumiria o episódio primeiro e talvez o segundo? Não me recordo muito. Enfim, essa é minha opinião sobre o livro, é BOM, mas não o bastante para ter 5 estrelas!

user1305 12/03/2024

Fofoca adolescente
Que livro bom!! É super delicado e real. Ninguém realmente é santo. Dan não ser totalmente pobre fez muito bem a história e a disputa por ser maior ícone de serena e blair sustenta muito. Amei

Sany 09/03/2024

Realmente é um pouco diferente da série, na série deram uma.amenizada penso eu, mas estou gostando da leitura.

CamzAlmeida 08/03/2024

Muito divertido
Achei bom, mas prefiro a serie de TV, a história do livro é mais pesada que na serie mas é bem interessante ver as duas visões, irei continuar, a escrita é fluida e leve, gostei do livro e indico.

jessyroux 05/03/2024

"As Delícias da Fofoca" é um livro da série "Gossip Girl" escrito por Cecily von Ziegesar. A série é conhecida por explorar o mundo dos adolescentes ricos do Upper East Side de Nova York, focando em fofocas, dramas e intrigas entre os jovens privilegiados. O livro apresenta personagens como Blair Waldorf, Serena van der Woodsen e outros, cujas vidas são entrelaçadas por segredos, relacionamentos complicados e rivalidades. É uma leitura cativante para aqueles que gostam de dramas adolescentes e narrativas envolventes sobre a vida nos círculos da elite de Manhattan.

Como uma grande fã da série Gossip Girl, sou suspeita para falar. Amo.

SanoRen 01/03/2024

Eu gostei do livro, mas por ler depois de já ter visto a série eu esperava muito mais dele, mas como é só o primeiro livro vou ver os próximos livros se são melhores , porque eu achei a personalidade de alguns personagens melhores na série do que no livro, mas como é só o primeiro livro quero ver se os desenvolvimento de personagem supera o da série.

vicdliz 27/02/2024

Gostei bastante do livro, mas nem se compara com a série! Achei a história do livro um pouco mais pesada, mas mesmo assim continua sendo icônico! Recomendo, muito divertido

isa brehm 26/02/2024

Gossip girl
Achei bem diferente da série e os personagens são muito mais problematicos no livro
achei o livro bom, mas como disse mais intenso

Kat 24/02/2024

"As Delícias da Fofoca" é um livro divertido e leve, escrito por Sophie Kinsella. A história gira em torno de Becky Bloom, uma mulher adorável, mas desastrada, que se mete em várias confusões enquanto tenta lidar com suas finanças e sua vida amorosa. Com muitas situações engraçadas e personagens peculiares, o livro proporciona uma leitura descontraída e cativante. É uma ótima escolha para quem procura uma comédia romântica cheia de humor e momentos hilários.

Analu 10/02/2024

É um livro beeem diferente da série. A personalidade e a conduta de muitos personagens se alteram bastante.
É um livro rápido e capaz de oferecer entretenimento.

Brunuh 08/02/2024

ATÉ Q Ñ É TÃO RUIM ASSIM
Definitavamente tem MUITA coisa diferente da série, principalmente as características dos personagens.

Mas a história nao chega a ser uma bomba, acho que tem seu lado divertido, ele é bem futil em algumas situações, mas é aquilo né, estamos falando do dia-a-dia de adolescentes ricos, não da pra tirar leite de pedra kkk.

Mas gostei, e super fluído, bom pra passar o tempo.