As Delícias da Fofoca

As Delícias da Fofoca Cecily von Ziegesar

Resenhas - Gossip Girl - As Delícias da Fofoca

Mel 19/03/2023

Minha opinião
é muito bom e bem diferente da série, achei incrível, a Blair é bem melhor no livro do q na série eu achei, já a Selena é meio insuportável igual na série

juliaa 15/03/2023

Xoxo xoxo
Pra quem assistiu gossip girl vai amar esse livro , por mais que os personagens são meio diferentes , e um livro maravilhoso , envolvente e cativante . Demorei 12 dias para terminar de ler , pois semana de prova e meio difícil , mas é um livro que sem dúvidas prende . Conta um pouco sobre a realidade da elite de Nova York , os adolescentes da época . Me marcou muito a questão da faixa etária , e a escolha de faculdades pois , está muito na minha realidade , eu particularmente amo essa vibe de Nova York c estilo , paparazzis . A minha personagem favorita sem sombra de dúvidas e a gossip girl , ELA E PFRTTT , ? você sabe que me ama , beijinhos xoxo ? ?

Anarubialv 03/03/2023

Gostei muito, mas ainda prefiro a série
Não é novidade pra ninguém o tanto que sou OBCECADA por Gossip Girl, mas faltava ter a experiência de ler os livros.
Apesar de trazer pontos bem diferentes da série, a essência do universo e dos personagens é a mesma. Os produtores conseguiram captar bem a personalidade de cada personagem, da importância da moda, da cultura e da própria New York pra história e trouxeram para a série.
Os personagens do livro são muito mais depravados, mas eu gostei deles também. É Gossip Girl, minha série favorita, por outro ponto de vista, pelos olhos de quem a inventou.
Continuo preferindo a série, mas pretendo continuar a saga.

Joaki 26/02/2023

VEI
N achei q seria tão bom quando eu descobri q foi. é tão gostosinho de ler e quando vc começa, vc n para. eu so demorei pra acabar pq eu n tava em casa e nem levei o livro ai ele ficou aqui abandonado mas cheguei em casa e acabei com ele. na serie eu AMO a blair mas no livro ela é bem diferente e n sei se vou gostar dela tanto quando a série

Ingrid Laís 21/02/2023

Ahh eu adorei o livro, bem parecido com a série de Tv, aquele drama adolescente fino hahaha eu gosto!

A escrita da autora também é mara, flui muito bem, super agradável. Ótimo livro para relaxar!

Vou seguir lendo o próximo ??

Didi 18/02/2023

Caramba gostei muitoo
livros que tem essa pegada rico sofrendo não são meus favoritos mas gostei muito da história me vi morrendo de dó dessa patricinha bocó(estou apaixonada pela Serena)
Te amo jen
estou ansiosa pelos próximos quero muito saber como fica a amizade delas ?

gigica 15/02/2023

GG bom demais
A série é perfeita e é claro que o livro não ia decepcionar, bom demais !!! Ansiosa pra ler o resto da coleção.

Mariana 28/01/2023

É Gossip Girl mas não é Gossip Girl
Primeiramente, quero dizer que vi a série antes de ler os livros e talvez isso tenha afetado MUITO o meu julgamento.
O livro em si é bem pesado, não só pelas cenas sexuais mas pelo detalhamento dos personagens. Acho importante trazer alguns temas pra um livro mas acho que esse exagerou um pouco, demonstrando como os personagens são pervertidos e tem inveja uns dos outros, sem falar na Blair que toda vez que come vomita tudo.
O livro mostra muito mais a personalidade dos personagens a fundo e deu pra ver que não tem uma pessoa normal, no final da história todos precisam de terapia.

guimarãexju 25/01/2023

amei e odiei
e um livro gostoso de ler, mais eu me travei muito nele, não é a mesma coisa da série então fez eu odiar muito, mais é legal vale a pena lê, muitas fofocas bafonica kkkk

Suh 23/01/2023

Não sei como pensava que ia ser bom
Quando eu era adolescente amava a série Gossip Girl, então fiquei empolgada de começar esse livro (tenho mais um da série), mas acho que era coisa de adolescente mesmo, porque eu sentia que esse livro não me acrescentou em nada, só conseguia ver a ganância e como os personagens são enganadores.
Durante o livro tentei ver o ponto de vista dos personagens, e quem eu mais gostava era a Blair e quem eu mais odiei no livro foi ela, o tempo todo fazendo coisas pra deixar a Serena em um papel ruim e entendo que o que o Nate e a Serena fizeram pode ter feito ela ter esse comportamento, mas ela só descobriu o que fizeram no meio do livro, enfim, muito ruim, pensando se leio o 2 agora pra me livrar logo ou se simplesmente desisto e finjo que não li essa bomba.

Silkar 20/01/2023

Apenas existe
Não me incomodei com a história sozinha em si, foi normal, fútil, e até adorável. Sendo uma grande fã, claro que foi uma baita estranheza, mas acho que isso pode ser tolerável. É um livro legal mas nada de novo ou tão bom quanto a série. Se eu tivesse lido antes da série teria talvez odiado ele ou odiado a série. Não odeio o livro, mas trocaria ele por outro livro facilmente.

viglione 16/01/2023

uma leitura bem leve
não tem nada de mais nesse livro porem e uma leitura muito gostsinha de ler, eu nunca assisti a serie, eu consegui ler em 2 dias e um bom livro para ler quando está entendiado..

Manu Rosa 10/01/2023

Se eu não tivesse odiado tanto o começo eu teria terminado antes, mas tudo bem. .

letxcastro 29/12/2022

Gossip Girl
É exatamente a mesma essência da série!! A história em si é bem diferente, eu gostei muito pq é como terminar de assistir GG e depois continuar, só que lendo. xoxo