Os Homens de Maria

Os Homens de Maria Helena Leen

Resenhas - Os Homens de Maria

LucAlio.CAmara 18/07/2023

Os homens de Maria
Ricardo estudante de medicina e Gabriel estudante de fisioterapia que se conheceram na mesma instituição que estudavam. Eles trocaram contatos e assim tiveram sua primeira relação. Ricardo era o homem alfa da relação. Se passaram dez anos e eles juntos morando em um apê de três quartos independentes financeiramente e trabalhando. Mas as coisas de casa ficava na responsa de Gabriel e estava ficando puxado pra ele, mas eles não queriam contratar emprega com receio. Mas a mãe de Ricardo por insistência resolveu contratar a jovem Maria neta de sua amiga que morava no interior pra ajudar e morar com o casal. A jovem ficava admirada com o casal e com mais intimidade disse que eles não pareciam gays e sim héteros, e ela chegou a revelar para Gabriel que tinha um fetiche de transar com casais gays. E ainda revelou pra ele que era virgem e como ela e Gabriel eram mais íntimos de certa forma, o Ricardo ficava com muito ciúme e inseguro.

Minha experiência com leitura LGBT com relação entre dois homens. Tem cenas de sexo +18

? Eu não sentir excitação nenhuma com a cenas de sexo entre Ricardo e Gabriel, eu achei engraçado apenas. Já com Maria na relação sexual entre ambos eu fiquei excitado quando a narrativa era voltada com o sexo direcionado e contato com a jovem Maria.

Enfim, foi uma experiência legal e uma leitura experimental pra mim. Maria deu uma destabilizada na relação do casal, mas com o jeito e o amor deles tudo foi resolvido de forma familiar.

Confesso que foi uma leitura mais de curiosidade para conhecer do que de prazer. Já li LGBT entre duas mulheres e achei a experiência diferente, me sentir mais "confortável" com as relações sexuais entre duas mulheres, mas creio que isso seja normal e mais comum para homens hétero pelo fetiche de imaginar duas Mulheres. Muitos homens chegam a confundir relações bissexual entre mulheres como uma forma de desejo de participar também, mas percebir muitos manifesto ao contrário de Bi em relação a esse pensamento que pode se considerar machista. Só pra concluir esse é o que pude sentir em relação minha experiência com leitura LGBT. Não pretendo ler mais esse gênero por ter já seus públicos alvos como objetivo e inclusão.

Estante da Leonina 12/09/2022

Eu e minha mania de não ler sinopse.

Foi uma surpresa muito doida esse livro. Eu nunca fui de ler hot, nao sou muito interessada. E esse livro tem uns hots muito pesados para mim. ?

??SINOPSE:
Ricardo e Gabriel vivem um relacionamento amoroso perfeito, moram juntos desde jovens e são felizes em suas vidas. Quando Maria, uma jovem garota do interior, vai trabalhar e morar na casa deles como empeegada doméstica, os dois se veem dominados por sentimentos que ainda desconheciam.

??RESENHA:
Achei que o desenvolvimento de Ricardo e Gabriel se desenvolveu bem rápido, o que eu achei estranho, mas relevei. Depois, sobre as personalidades, achei um deles tóxico demais do início ao fim então...sei la. Confesso que nao foi la uma graaande história, mas foi legal. Os hots sao bem coisa de filme, coisa que nao acontece na vida real (principalmente com virgens, como a menina é). Então essa questão sexual achei mega fantasiosa. Realmente nao foi uma história que me apaixonei, mas isso nao significa que é ruim, so que nao é meu estilo mesmo.

?REPRESENTATIVIDADES?
- LGBTQIA+

Fortalbooks 18/08/2022

Ricardo e Gabriel tem uma relação perfeita desde quando se conheceram na faculdade e começaram a se relacionar, primeiramente como melhores amigos e depois como amantes. Tudo era maravilhoso até que Maria surge em suas vidas, uma garota inocente e curiosa que causará um turbilhão de novas emoções e sentimentos aos dois.