Silvio Santos: A História de um Vencedor

Silvio Santos: A História de um Vencedor Tatiana Chiari

Resenhas - Silvio Santos: A História de um Vencedor

Ma 17/03/2011

Ultrapassando limites

Achei muito interessante, uma lição de garra, força de vontade e de otimismo; Sílvio demonstra que nada é impossível para quem tem confiança em si mesmo e não desiste de lutar, mesmo á frente de grandes obstáculos.Ele começou de baixo, lutou muito e se tornou um dos homens mais rico e popular do Brasil;um orgulho para nós.

Raffafust 14/07/2011

O título já fala por si e como grande fã dele eu assumo que gosto de quantas tantas biografias lançarem dele pois sempre acho que homenagens devem ser feitas em vida. Todo mundo já esá cansado de saber que ele começou como camelô e que fez fortuna sendo o dono da emissora TVS e hoje em dia chamada de SBT, o dono do baú como chamam tem uma garra impressionante e uma paixão pelas filhas demonstrada nos capítulos desse livro acho a história dele emcionante e um grande aprendizado para qualquer um, apesar de ser um pouco suspeita por ser muito fã do apresentador. Não sei se ainda encontramos esse livro para venda pois foi lançado junto com o outro que era vendido em todas as livrarias e ficou na lista dos mais vendidos, essa edição era um especial da revista contigo e tenho quase certeza que somente era vendida em bancas de jornal.