A Aventura De Barbarah

A Aventura De Barbarah Diane Bergher

Resenhas - A Aventura De Barbarah

Kelly.Ginger 01/12/2021

O melhor da trilogia !!!
Perfeito para curar ressaca literária... só senti falta de um livro menos corrido, mais detalhado...

Jurjão 21/11/2021

Romance, mistério, traição, assassinato e conde?!?! Como não gostar?!
Devorei o livro. Sem dúvidas o melhor da série.

debora.ribeiro.90 08/10/2021

Resenha realizado por mim no ig @casodeamorpeloslivros
John Winter fica viúvo e resolve que vai se livrar de suas 3 filhas, que para ele é um grande fardo e despesas, já que elas estão em idades para se casarem e são solteiras, ele faz um leilão para poder arrumar maridos para elas.
Barbarah era a filha caçula de John, e o pai imaginava que ela seria a filha a qual ele arranjaria um marido com facilidade, por ser a mais graciosa das três, porém Barbarah tinha um problema séria de miopia e precisava usar grandes lentes grossas para enxergar, ao qual afastava os pretendentes.
Barbarah foi comprada para ser esposa do misterioso Conde de Carrick, George Hosken tinha que casar-se logo para que pudesse garantir um herdeiro varão, para que seu primo não ficasse com o título. George tinha como objetivo arrumar uma esposa e não se envolver sentimentalmente, só queria o herdeiro mesmo, mas ele não contava que sua jovem esposa era tão curiosa e abelhuda.
George carregava um grande segredo, ele era amargurado com a vida, mas Barbarah chegou em sua vida para bagunçar ela, fazendo o Conde ter sentimentos por ela que ele estava tão determinado a evitar.
Mas o lado aventureiro de Barbarah serviu para desvendar os mistérios que rondavam o castelo e trazer a paz que George tanto precisava para ser feliz ao lado de sua amada esposa.

Danyelle.Grimaldi 14/09/2021

Adorei
A irmã caçula foi enviada para casar com um conde. Ela deveria apenas produzir um herdeiro. Mas Barbarah é curiosa demais e, quando escuta sobre a morte da primeira condessa e de que todos acham que George é o culpado, ela não vai sossegar até descobrir a verdade.
Com medo de ser devolvida para o pai e ir parar num prostíbulo ela se entrega de corpo e alma ao casamento.
George só queria uma mulher experiente para gerar seu herdeiro, mas recebeu uma virgem cheia de vida e muito curiosa. E foi com ela que ele descobre o amor e a paz que tinha direito.
Gostei demais da leitura.

AlechandraClio 05/09/2021

Pelos os olhos do coração
Nessa terceira história, conhecemos a Barbarah, a caçula das irmãs Winter. Ela não esperava deparar se combo futuro esposo envolta de tanto mistério.

A sua força e perseverança em vencer as suas limitações por causa da miopia, a faz corajosa e humilde também.

Barbarah tem uma qualidade que em alguns momentos pode ser visto como defeito. Ser curiosa em demasia a ajudou em muitos momentos, mais que poderia ter dado errado.

Agora o protagonista, que manda comprar uma esposa com o intuito de gerar um herdeiro ao título. Um homem marcado por uma grande culpa e remorso.

Temos aventuras conforme o título, um pano de fundo investigativo e mistério envolvendo uma certa parte do castelo medieval.

As descobertas da verdadeira imagem do casal e a reflexão que a verdadeira imagem é a que se vê através do coração de cada um.

Temos discriminação social, traições, invejas, sedução e amor.
Recomendo a leitura.

Myh 27/04/2021

Das irmas winter
A Barbarah ao meu ver foi a que mais penou ali no casamento, ela foi vendida para um cara completamente desconhecido do outro lado do mundo, de quebra chegou num lugar que muitas pessoas a achavam estranhas e ainda tinha uma rival (sem saber). Mesmo com todas a adversidades sua bela personalidade tirou leite de pedra e conseguiu desdobrar seu marido, o que mostrou mais um caso de aceitação da própria história por parte dos dois, são eles entendendo o que aconteceu no passado mas que precisavam seguir em frente para construir um futuro, inclusive o grande segredo que ronda tudo aquilo foi muito bem desenvolvido

erica 27/03/2021

Cadê a aventura?
O livro é curtinho e a leitura é rápida, não tem nenhuma aventura, diria mais um mistério e a leitura é bem previsível.

Sandy 04/02/2021

Com certeza
O melhor da série! Enredo melhor construído, me envolvi bom mais nesse livro, do que nos outros dois.

Emyllie Ariel 26/01/2021

Personagem se vê obrigada a se casar, mãe morreu e o pai é alcoólatra e viciado em apostar e acabou vendendo as três filhas, usando esse dinheiro para pagar suas dívidas

Encantada 15/01/2021

Não entendi o objetivo
Como começar essa resenha sem destruir os planos de quem vai ler? Sendo sincera? Não faço ideia...

Barbarah é a mais nova das 3 irmãs, a mais bonita e ingênua. Vive uma vida muito reclusa e tímida por ser míope e ter que usar óculos, que segundo todos (sim, todos) era o seu único defeito por apagar a sua beleza. Conseguem ver como já estou incomodada com esse padrão de beleza sugestivo?

Dentre os maridos, o Conde de Carrick é o mais misterioso e o mais vazio e desprovido de personalidade. Os diálogos entre o suposto casal são baseados em sexualidade e grosserias. O Conde é uma pessoa miserável de espírito por conta do seu passado, mas em momento algum esse passado é realmente explorado e deixa o leitor querendo entender melhor o que está acontecendo na cabeça dele.

A história é apenas cenas hot e o medo dela ser descoberta usando óculos... Por mais que as irmãs de Barbarah tivessem me irritado em alguns pontos, Barbarah em si não se salva em instante algum. Leitura repetitiva e tediosa.

lari 21/11/2020

"Achei bem legal a escrita, dos três livros. Não conhecia as escritoras nem os livros."

lari 21/11/2020

"Achei bem legal a escrita, dos três livros. Não conhecia as escritoras nem os livros. Li no início desse ano."

@lendosonhando 08/10/2020

Eu achei todo o livro muito bem escrito, o mocinho foi bem fiel aos padroes da epoca em atitudes e temperamentos. Barbarah é uma mocinha com inseguranças mas ao mesmo tempo impetuosa, procurou tirar o melhor e ser sua melhor versao mesmo diante das adversidades impostas.
A investigacao sobre a morte da Viviene deu um toque a mais na historia, tornando a mais cativante e envolvente

Tamyris 20/08/2020

Então...
A trilogia é interessante mas ao mesmo tempo bem vaga, gostei mas esperava mais.. queria saber mais sobre muitas coisas e não soube lkkk

naara (@in_finitas.historias) 16/08/2020

Gostei mais desse livro do que dos outros, tiveram alguns elementos que melhoraram a leitura, uma maior explicação do passado do protagonista. Ainda faltou uma profundidade sabe, pra gente se apegar mais e não tem como comparar essa trilogia com os romance de época que eu li esse ano, ainda é inferior, mas quero descobrir outros livros do gênero de autores nacionais.