A Aventura De Barbarah

A Aventura De Barbarah Diane Bergher




Resenhas - A Aventura De Barbarah


43 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Lia 20/12/2023

O último
Eu curti todos os livros, sei que esse tem mais mistério do que aventura, mas valeu a leitura igualmente.
comentários(0)comente



Geo Campos 10/06/2023

Não há miséria capaz de perdurar quando o amor quer vingar.
? Deixe seu coração bater pelas coisas boas que a vida pode te oferecer.
comentários(0)comente



Mirelle26 25/05/2023

Gostei do desfecho das irmãs Winter
Ontem achei que não ia querer seguir com essa série, mas a curiosidade de como iria ser a história da terceira irmã Barbarah falou mais alto. Esse foi o livro que mais gostei dos três volumes. Teve uma trama mais complexa, com mistérios a serem descobertos sobre George, a personagem principal foi tentando desvendar suas dúvidas e ficando cada vez mais perigoso cada passo que ela tomava dentro do castelo. A reunião das irmãs um livro a parte.
comentários(0)comente



Jaqueline.Sayumi 12/04/2022

É mais um "mistério" do que uma aventura. Ainda assim não chega a ser um mistério porque logo no início já dá pra prever o desfecho.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Kelly.Ginger 01/12/2021

O melhor da trilogia !!!
Perfeito para curar ressaca literária... só senti falta de um livro menos corrido, mais detalhado...
comentários(0)comente



debora.ribeiro.90 08/10/2021

Resenha realizado por mim no ig @casodeamorpeloslivros
John Winter fica viúvo e resolve que vai se livrar de suas 3 filhas, que para ele é um grande fardo e despesas, já que elas estão em idades para se casarem e são solteiras, ele faz um leilão para poder arrumar maridos para elas.
Barbarah era a filha caçula de John, e o pai imaginava que ela seria a filha a qual ele arranjaria um marido com facilidade, por ser a mais graciosa das três, porém Barbarah tinha um problema séria de miopia e precisava usar grandes lentes grossas para enxergar, ao qual afastava os pretendentes.
Barbarah foi comprada para ser esposa do misterioso Conde de Carrick, George Hosken tinha que casar-se logo para que pudesse garantir um herdeiro varão, para que seu primo não ficasse com o título. George tinha como objetivo arrumar uma esposa e não se envolver sentimentalmente, só queria o herdeiro mesmo, mas ele não contava que sua jovem esposa era tão curiosa e abelhuda.
George carregava um grande segredo, ele era amargurado com a vida, mas Barbarah chegou em sua vida para bagunçar ela, fazendo o Conde ter sentimentos por ela que ele estava tão determinado a evitar.
Mas o lado aventureiro de Barbarah serviu para desvendar os mistérios que rondavam o castelo e trazer a paz que George tanto precisava para ser feliz ao lado de sua amada esposa.
comentários(0)comente



Danyelle5 14/09/2021

Adorei
A irmã caçula foi enviada para casar com um conde. Ela deveria apenas produzir um herdeiro. Mas Barbarah é curiosa demais e, quando escuta sobre a morte da primeira condessa e de que todos acham que George é o culpado, ela não vai sossegar até descobrir a verdade.
Com medo de ser devolvida para o pai e ir parar num prostíbulo ela se entrega de corpo e alma ao casamento.
George só queria uma mulher experiente para gerar seu herdeiro, mas recebeu uma virgem cheia de vida e muito curiosa. E foi com ela que ele descobre o amor e a paz que tinha direito.
Gostei demais da leitura.
comentários(0)comente



AlechandraClio 05/09/2021

Pelos os olhos do coração
Nessa terceira história, conhecemos a Barbarah, a caçula das irmãs Winter. Ela não esperava deparar se combo futuro esposo envolta de tanto mistério.

A sua força e perseverança em vencer as suas limitações por causa da miopia, a faz corajosa e humilde também.

Barbarah tem uma qualidade que em alguns momentos pode ser visto como defeito. Ser curiosa em demasia a ajudou em muitos momentos, mais que poderia ter dado errado.

Agora o protagonista, que manda comprar uma esposa com o intuito de gerar um herdeiro ao título. Um homem marcado por uma grande culpa e remorso.

Temos aventuras conforme o título, um pano de fundo investigativo e mistério envolvendo uma certa parte do castelo medieval.

As descobertas da verdadeira imagem do casal e a reflexão que a verdadeira imagem é a que se vê através do coração de cada um.

Temos discriminação social, traições, invejas, sedução e amor.
Recomendo a leitura.
comentários(0)comente



Myh 27/04/2021

Das irmas winter
A Barbarah ao meu ver foi a que mais penou ali no casamento, ela foi vendida para um cara completamente desconhecido do outro lado do mundo, de quebra chegou num lugar que muitas pessoas a achavam estranhas e ainda tinha uma rival (sem saber). Mesmo com todas a adversidades sua bela personalidade tirou leite de pedra e conseguiu desdobrar seu marido, o que mostrou mais um caso de aceitação da própria história por parte dos dois, são eles entendendo o que aconteceu no passado mas que precisavam seguir em frente para construir um futuro, inclusive o grande segredo que ronda tudo aquilo foi muito bem desenvolvido
comentários(0)comente



erica 27/03/2021

Cadê a aventura?
O livro é curtinho e a leitura é rápida, não tem nenhuma aventura, diria mais um mistério e a leitura é bem previsível.
comentários(0)comente



Sandy 04/02/2021

Com certeza
O melhor da série! Enredo melhor construído, me envolvi bom mais nesse livro, do que nos outros dois.
comentários(0)comente



Emyllie Ariel 26/01/2021

Personagem se vê obrigada a se casar, mãe morreu e o pai é alcoólatra e viciado em apostar e acabou vendendo as três filhas, usando esse dinheiro para pagar suas dívidas
comentários(0)comente



Encantada 15/01/2021

Não entendi o objetivo
Como começar essa resenha sem destruir os planos de quem vai ler? Sendo sincera? Não faço ideia...

Barbarah é a mais nova das 3 irmãs, a mais bonita e ingênua. Vive uma vida muito reclusa e tímida por ser míope e ter que usar óculos, que segundo todos (sim, todos) era o seu único defeito por apagar a sua beleza. Conseguem ver como já estou incomodada com esse padrão de beleza sugestivo?

Dentre os maridos, o Conde de Carrick é o mais misterioso e o mais vazio e desprovido de personalidade. Os diálogos entre o suposto casal são baseados em sexualidade e grosserias. O Conde é uma pessoa miserável de espírito por conta do seu passado, mas em momento algum esse passado é realmente explorado e deixa o leitor querendo entender melhor o que está acontecendo na cabeça dele.

A história é apenas cenas hot e o medo dela ser descoberta usando óculos... Por mais que as irmãs de Barbarah tivessem me irritado em alguns pontos, Barbarah em si não se salva em instante algum. Leitura repetitiva e tediosa.
comentários(0)comente



43 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR