A Aventura De Barbarah

A Aventura De Barbarah Diane Bergher

Resenhas - A Aventura De Barbarah

Ester 22/02/2020

null
Esse livro ao contrário do título não teve nenhuma aventura ao meu ver. Mais o livro não deixou de ser bom.

AlechandraClio 05/09/2021

Pelos os olhos do coração
Nessa terceira história, conhecemos a Barbarah, a caçula das irmãs Winter. Ela não esperava deparar se combo futuro esposo envolta de tanto mistério.

A sua força e perseverança em vencer as suas limitações por causa da miopia, a faz corajosa e humilde também.

Barbarah tem uma qualidade que em alguns momentos pode ser visto como defeito. Ser curiosa em demasia a ajudou em muitos momentos, mais que poderia ter dado errado.

Agora o protagonista, que manda comprar uma esposa com o intuito de gerar um herdeiro ao título. Um homem marcado por uma grande culpa e remorso.

Temos aventuras conforme o título, um pano de fundo investigativo e mistério envolvendo uma certa parte do castelo medieval.

As descobertas da verdadeira imagem do casal e a reflexão que a verdadeira imagem é a que se vê através do coração de cada um.

Temos discriminação social, traições, invejas, sedução e amor.
Recomendo a leitura.

Geo Campos 10/06/2023

Não há miséria capaz de perdurar quando o amor quer vingar.
? Deixe seu coração bater pelas coisas boas que a vida pode te oferecer.

debora.ribeiro.90 08/10/2021

Resenha realizado por mim no ig @casodeamorpeloslivros
John Winter fica viúvo e resolve que vai se livrar de suas 3 filhas, que para ele é um grande fardo e despesas, já que elas estão em idades para se casarem e são solteiras, ele faz um leilão para poder arrumar maridos para elas.
Barbarah era a filha caçula de John, e o pai imaginava que ela seria a filha a qual ele arranjaria um marido com facilidade, por ser a mais graciosa das três, porém Barbarah tinha um problema séria de miopia e precisava usar grandes lentes grossas para enxergar, ao qual afastava os pretendentes.
Barbarah foi comprada para ser esposa do misterioso Conde de Carrick, George Hosken tinha que casar-se logo para que pudesse garantir um herdeiro varão, para que seu primo não ficasse com o título. George tinha como objetivo arrumar uma esposa e não se envolver sentimentalmente, só queria o herdeiro mesmo, mas ele não contava que sua jovem esposa era tão curiosa e abelhuda.
George carregava um grande segredo, ele era amargurado com a vida, mas Barbarah chegou em sua vida para bagunçar ela, fazendo o Conde ter sentimentos por ela que ele estava tão determinado a evitar.
Mas o lado aventureiro de Barbarah serviu para desvendar os mistérios que rondavam o castelo e trazer a paz que George tanto precisava para ser feliz ao lado de sua amada esposa.

Lari 09/05/2020

Vale a pena
Peguei para ler a saga de forma bem aleatório como quem não quer nada e adorei, fica de indicação pra quem gosta de romance de época, da coleção damas do romance, sendo de autoras nacionais! E temos que prestigiar nossa autoras!

Thaise 22/12/2019

NÃO TEVE NEM UM POUCO DE AVENTURA :/
"— George, seus olhos são tão lindos! – Soltou encantada.
— Não mais que os seus, Barbarah ! O azul é a minha cor favorita desde que surgiu em minha vida".

Esse com certeza foi, na minha opinião, o livro mais fraco da série, os outros por mais que fossem bobinhos e um tanto previsíveis carregava consigo uma leve aura de solidez e romance. Mas esse não teve nem um pouco, foi chato, tedioso em alguns momentos e não posso dizer se é amor mesmo o que eles sentem um pelo o outro.
Barbarah é o tipo de personagem fraquinha que tem medo de tudo e do nada quer bancar a esperta, George foi o personagem construído para ser um mocinho com um passado horrível, mas só fez parecer engraçado a história, foram tantos descasos que acabou não rendendo nem um pouquinho o enredo.
Foi uma bela tentativa, só não conseguiu me conquistar desta vez :/

Myh 27/04/2021

Das irmas winter
A Barbarah ao meu ver foi a que mais penou ali no casamento, ela foi vendida para um cara completamente desconhecido do outro lado do mundo, de quebra chegou num lugar que muitas pessoas a achavam estranhas e ainda tinha uma rival (sem saber). Mesmo com todas a adversidades sua bela personalidade tirou leite de pedra e conseguiu desdobrar seu marido, o que mostrou mais um caso de aceitação da própria história por parte dos dois, são eles entendendo o que aconteceu no passado mas que precisavam seguir em frente para construir um futuro, inclusive o grande segredo que ronda tudo aquilo foi muito bem desenvolvido

erica 27/03/2021

Cadê a aventura?
O livro é curtinho e a leitura é rápida, não tem nenhuma aventura, diria mais um mistério e a leitura é bem previsível.

Rebeca.Bandeira 25/04/2020

Gostei desse livro, só não mais do que os outros dois primeiros. Mas, acredito q deve ser por conta do seu conteúdo ser mais clichê do que os outros dois primeiros, que não se prenderam a nobreza apesar de ainda se manterem na alta sociedade londrina. Mas gostei bastante dos personagens, só queria ter visto mais sobre o Henry, me parece ser um homem incrível com muita história pra contar.

Encantada 15/01/2021

Não entendi o objetivo
Como começar essa resenha sem destruir os planos de quem vai ler? Sendo sincera? Não faço ideia...

Barbarah é a mais nova das 3 irmãs, a mais bonita e ingênua. Vive uma vida muito reclusa e tímida por ser míope e ter que usar óculos, que segundo todos (sim, todos) era o seu único defeito por apagar a sua beleza. Conseguem ver como já estou incomodada com esse padrão de beleza sugestivo?

Dentre os maridos, o Conde de Carrick é o mais misterioso e o mais vazio e desprovido de personalidade. Os diálogos entre o suposto casal são baseados em sexualidade e grosserias. O Conde é uma pessoa miserável de espírito por conta do seu passado, mas em momento algum esse passado é realmente explorado e deixa o leitor querendo entender melhor o que está acontecendo na cabeça dele.

A história é apenas cenas hot e o medo dela ser descoberta usando óculos... Por mais que as irmãs de Barbarah tivessem me irritado em alguns pontos, Barbarah em si não se salva em instante algum. Leitura repetitiva e tediosa.

Sandy 04/02/2021

Com certeza
O melhor da série! Enredo melhor construído, me envolvi bom mais nesse livro, do que nos outros dois.

Nyes 07/07/2020

Barbarah
A caçula das irmãs Winter, tem o destino guiado para a mais misteriosa aventura. Uma curiosa nata, Barbarah considerada a mais formosa entre as irmãs é vendida para um conde com um passado duvidoso. O conde que queria uma esposa somente para procriar acaba se apaixonando por Bárbarah, que também apaixonada não mede esforços para descobrir o verdadeiro passado que tanto assombra seu marido. O último livro da trilogia, além de trazer um romance de época também traz um grande mistério a ser descoberto. Após toda essa aventura, a trilogia é finalizada com o tão esperado reencontro das irmãs, que após 10 anos voltam a Londres para visitar o túmulo de suas adorada mãe.

Nana 21/03/2020

Com o passar dos livros devorados 1 atrás do outro as histórias ficam meio repetitivas. Mas de leitura fácil e agradável.