Eu Sou Eric Zimmerman

Resenhas - Eu sou Eric Zimmerman #2

1 | 2 | 3 | 4

Fabi 24/02/2024

Apaixonante
? Nesse livro a autora continua nos apresentando a história de Eric Zimmerman, Judith e seus amigos e familiares.
? Depois de muitas brigas Eric e Jud se casam e cabana passando a lua de mel no México e antes de voltarem para Alemanha ficam alguns dias hospedados na casa de seu amigo Dexter onde Jud se sente em casa e faz novas amizades inesperadas.
? Eric e Jud com seus desentendimentos rotineiros desde o começo da sua relação não mudam. Além das discussões que são campeões em arranjar ainda tem os obstáculos que causam mais desentendimentos entre o casal.
? Depois da volta da viagem de lua de mel a sobrinha do caseiro dos Zimmerman chega pra trazer a discórdia não só entre o casal mas também entre os amigos Eric e Björn.
? Aí vemos desentendimentos do adolescente Flynn com Jud pra causar mais brigas e feias por causa da educação do menino. Ele ama os irmãos Eric e Hanna os filhos do casal, porém ele procura perturbar Jud ao extremo.
? Não bastando todas essas discussões o passado de Eric volta a tona com a volta da sua ex namorada com quem se decepcionou muito. E Jud com os comentários inapropriados da ex fica muito cabreira e desconfiada da mesma.
? Mas também nem tudo são brigas e desentendimentos, um dos melhores amigos de Eric o mexicano Dexter fica pai de duas crianças. E marcam uma viagem para quando as crianças serão batizadas.
? A irmã de Eric Marta acaba engravidando e se casa com um colega do hospital.
? O que será que o destino vai reservar para esse casal?
? Personagens muito bem construídos que vão te conquistando a capa página que você adoraria estar junto na história como seus melhores amigos.
? a escrita da autora e leve e fluida que te transporta pra dentro da história.

Isa*bela 18/02/2024

Eric e Judith, sem dúvida o casal ioiô mais engraçado da literatura. O quanto eles se amam e o quanto eles brigam. Minha nossa senhora da literatura como eles brigão. Foram 5 livros e não tem 1 capítulo em que eles não estão brigando ou se amando e falando em se amar, aiaiai como eles se amam e de todos os jeitos e posições possíveis. Megan Maxwell já disse que te amo? ?

Sindi.Balliego 18/01/2024

Decepção
Eu curto muita a saga Peça-me o que quiser, mas os dois livros do Eric parecem até que foram escritos por outra autora.
A versão da Judith é tão melhor!
Por mais que eu já sabia o desenrolar da história, pela visão do Eric ficou tudo sem graça rs.

Mauriceia2 23/10/2023

Eric Zimmerman ll
A trama é narrada em primeira pessoa pelo protagonista e tem início na lua de mel do casal a série ela é recheada de cenas sexuais não apenas entre os protagonistas, mas também entre outros personagens da série, como também apresenta cenas de sexo em trios e grupos. Nesse livro, temos muitas dessas cenas: quem não gosta então nem leia. A diferença na obra é a perspectiva de Eric, que é um personagem frio e analítico. Sua visão em relação à Judith é muitas vezes grosseira, e até mesmo injusta, pois ele a coloca como uma mulher histérica e que reage de forma exagerada.Eric em muitas passagens comenta o quanto não consegue viver longe de Judith, mas seu gênio forte, sua mania de controle e sua falta de empatia em compreender as dificuldades de adaptação da amada a afastam inúmeras vezes dela.Por outro lado, a presença de vários outros personagens traz certa leveza no enredo alternando assim as cenas sexuais com algumas situações familiares. Eu me diverti lendo esse livro e quem não viajaria né mesmo...

Panda.Oliver 13/09/2023

Li na força do ódio mais terminei a serie até que fim não aguentava mais os livros são todos as mesmas histórias. Porém no livro de DENIS ela escreve muito bem o livro do brasileiro e melhor que o de todos de Eric e Jud e recomendo mais os resto do livro da seria é a msm história em todos sem nenhuma diferença e tinha várias coisa a colocar mais nada mais explica do que dizer Péssimo até o WATTPAD tem história melhores.

Caroline1014 12/04/2023

Precisava de mais um? NÃO MESMO!
Minha visão para essa história é, praticamente, a mesma que dei na resenha do primeiro volume dos livros sobre o Eric.

Se o primeiro livro contou uma história que não precisava ser contada, este tentou muito contar uma história que seria interessante demais ver o ponto de vista do Eric. Ter a visão do grande acontecimento dos últimos livros em primeira mão seria incrível... Se o livro inteiro não continuasse arrastando até esse momento. A impressão que deu era que os livros do Eric só foram escritos para que os leitores soubessem o que aconteceu em primeira mão. E, sinceramente, não precisava. Eu até achei que sim, mas ao terminar a leitura cheguei a conclusão que não.

Bom, a parte boa é que as cenas que mais passei raiva com o adolescente peste bubônica Flynn, não precisei passar pois ele sempre puxou o saco do Eric. Mas ver o Eric IGNORANDO TUDO que Jud passa e sente em primeira pessoa, é bem irritante. Enfim...

Em geral, não precisava. Se queriam tanto fazer mais livro da série, poderiam fazer uns 10 sobre o Björn e família. Com toda certeza, meu tempo seria muito melhor gasto.

Larissa.Mortola 23/01/2023

Demorei séculos ?
Gente do céu, simplesmente não sei explicar.
Mas demorei horrores para conseguir ler este livro?
Não sei, se já estava cansada da história, pois já tinha lido 4 livros seguidos.
Pensa num livro, chatinho de ler, muita briga, discussões por nada, cenas hots foram poucas.
Mas faltando 50 páginas para terminar, eu acabei me apaixonando por esse casal de novo, chorei nas últimas páginas ???

Tatynha - @cantinho_datati 28/12/2022

Estava receosa de fazer a leitura desses livros, porém, depois do primeiro volume, esse medo sumiu...adorei o primeiro, assim como esse segundo...a escrita da autora é realmente muito boa, e a forma como escolheu contar as coisas pelo ponto de vista dele não me desapontou...

Elizabeth.Zakabi 22/11/2022

Deeeeus como eu amo o Eric
Ler "peça me o que quiser" é uma mistura de emoções, o único sentimento que permanece no livro é que o Eric é perfeito.

Adri.Cajado 30/10/2022

Show!
Aqui a vida continua com muitos altos e baixos - amor e sexo louco mas também muitas brigas e gritarias e discussões.
Eric e Judith - Que casal quente e esquentado.... kkkkkk em todos os sentidos!
Mas eu adorei. Escrita muito boa e o enredo vai se desenvolvendo de forma que a gente vive a história. As relações deles com os amigos e a família são incríveis. Até que finalmente chega o Happy-Ending

Danielle 03/10/2022

Segue a linha do livro anterior, mas dessa vez eu notei que a autora uniu os dois primeiros livros da Judith no primeiro do Eric e os dois últimos nesse segundo.

Giu 09/09/2022

Eu te amo, babaca.
Simplesmente o fim de uma era na minha vida! Toda a saga é perfeita e só tenho a agradecer por ter me feito pegar gosto pela leitura de novo.

Elis 09/06/2022

Sou conhecido por ser um homem frio e impessoal, que gosta de sexo sem amor e sem compromisso.
Em uma as minhas viagens à Espanha, conheci a jovem Judith Flores. Ela me fez rir, me fez cantar, até me fez dançar, e eu não estava acostumado com nada disso. Quando percebi que estava sentindo mais do que deveria, achei que era hora de me afastar. Mas acabei voltando. Essa mulher me atraía como um ímã

1 | 2 | 3 | 4