O Acaso De Delilah

Resenhas - O Acaso de Delilah

1 | 2 | 3 | 4

Lia 20/12/2023

Um bom começo
Uma história boa e super rápida. Eu confesso que algumas partes quase me deram tédio, mas é um livro de leitura tão rápida que logo tu passa e já terminou o livro.

Geo Campos 08/06/2023

Para quem não tem nada, cresceu com a ausência de conforto apaixonar-se pelo zelo e cuidado foi inevitável.
Amei a mistura de culturas !

Mirelle26 24/05/2023

Razoável
A história foi uma carreira no começo, pois a autora precisava colocar os pontos que aconteceram no livro anterior para ter o contexto, porém me incomodou um pouco.

Gostei mais do primeiro livro, por ter personagens secundários que eram cativantes e agregavam bastante na trama. Sobre o casal Zamir e Dalilah, também não tive um grande apreço pela construção da relação dos dois. Não sei se continuo a série.

Manu 23/04/2023

Recomendo!
Eu como apaixonada pela índia e sua cultura sou suspeita em falar como Amei o livro, o casal se envolvendo docemente, cada um se redescobrindo, recomendo!
A leitura flui e te envolve sem você se dar conta!

Jaqueline.Sayumi 12/04/2022

Premissa interessante, mas parece mal explorado. Bom para leituras rápidas ou sair daquela ressaca.

Kelly.Ginger 30/11/2021

O segundo livro da trilogia, gostei... como o primeiro, esse também é perfeito para curar ressaca literária. É uma leitura rápida, gostosa, mas sem grandes emoções e para mim foi o que faltou nos dois romances da série... agora vou para o terceiro...

debora.ribeiro.90 08/10/2021

Resenha realizado por mim no ig @casodeamorpeloslivros
John Winter fica viúvo e resolve que vai se livrar de suas 3 filhas, que para ele é um grande fardo e despesas, já que elas estão em idades para se casarem e são solteiras, ele faz um leilão para poder arrumar maridos para elas.
Delilah Winter é a filha do meio de John, ela vê sua vida mudar drasticamente quando seu pai anuncia que escolheu um homem para que se casasse com ela, e ele está na porta de casa para levá-la embora. Delilah sempre foi quieta e muito tímida, sempre ficou escondida atrás de suas irmãs, pois não se achava tão formosa igual a elas.
Zamir Maddala é um estrageiro indiano que precisa arrumar uma esposa inglesa para que seus negócios naquele país prosperasse e viu a oportunidade perfeita em adquirir matrimônio quando ouviu falar sobre o leilão das jovens Winter. Ele acreditava que com o respeito entre eles seria suficiente para uma convivência boa e para que esse casamento desse certo.
Mas a convivência e aproximação entre eles, serviu para que nascesse sentimentos inesperados, e que Dalilah foi a melhor coisa que lhe aconteceu em sua vida, pois através dessa união, ajudou para que ela se transformasse em uma mulher segura e a mulher de seus sonhos.

Danyelle5 14/09/2021

Uma delícia de leitura
Que leitura gostosa!!
Delilah foi vendida pelo pai para um indiano. Zamir precisa de uma esposa inglesa para firmar sua loja e ganhar a confiança daquele povo. Ele só precisava que sua esposa o respeitasse e pudesse mostrar o quanto estava feliz no casamento. Não esperava que a jovem fosse mexer com seu coração e transformar sua casa num lar. Se apaixonar não estava nos planos de Zamir, mas como resistir?
A escrita da Silvana é perfeita. Os personagens são cativantes com uma mocinha forte e decidida e um mocinho que não foge quando se vê apaixonado.
Li de uma vez e nem vi quando terminou.

AlechandraClio 05/09/2021

Delilah e Zamir
Apaixonada por essa história! Quem poderia imaginar que sendo arrematada em um leilão, Delilah pudesse encontrar seu príncipe indiano?

Da mesma forma que as suas irmãs foram marcadas com o casamento fracassado dos pais, ela nem cogitava se apaixonar.

O destino tem seus momentos intrigantes e que resulta em algo certo.
Zamir tinha apenas um objetivo: comercial e financeiro. Não buscava amor e sim uma submissa esposa inglesa.

O que ele não calculou foi se apaixonar ao decorrer das descobertas, dos interesses e gostos que batiam com a esposa.
O amor nasce e transforma corações de homens e mulheres.

O que destaquei nessa história foi o nascimento da amizade e o amor entre eles. A maneira que Zamir incentivou a Delilah a acreditar em si e mostrando uma nova mulher.

Recomendo a leitura.

prihumbelino 15/07/2021

Livro ok
É um livro bom, pra uma leitura leve e rápida. A autora deste tem uma escrita um pouco melhor que a do livro 1 porém achei o enredo menos interessante.

Myh 27/04/2021

Das irmas winter
As irmas winter não tem continuação e sim 3 histórias contadas ao mesmo tempo, seguindo pela experiência de Delilah, achei até que foi a mais tranquila de todas, menos a parte que também foi vendida pelo próprio pai, mas tirando isso, ela já tinha uma personalidade bem tranquila e conseguiria lidar bem com um marido que não conhecesse, o que ela encontrou na vdd foi um homem bem de boa que não cobrava muito dela a não ser presença como mulher inglesa, que dava ajudava na imagem dele de comerciante indiano. O desenvolvimento dos sentimentos dos dois foi natural sem grandes emoções.

CamiBrito 10/02/2021

A escrita
Apesar de ser uma continuação... é escrito por outra autora, e a escrita dela me agradou, diferente da autora do primeiro achei a leitura mais fluída

1 | 2 | 3 | 4