O Acaso De Delilah

O Acaso De Delilah Silvana Barbosa

Resenhas - O Acaso de Delilah

1 | 2 | 3 | 4

Lari 09/05/2020

Aquela leitura que rola em uma "sentada"
Peguei para ler a saga de forma bem aleatório como quem não quer nada e adorei, fica de indicação pra quem gosta de romance de época, da coleção damas do romance, sendo de autoras nacionais! E temos que prestigiar nossa autoras!
Sara 04/06/2020minha estante
O livro é uma sequência?

Lari 04/06/2020minha estante
Sim Sara é uma trilogia, não precisa ser lido na ordem pq acontece ao mesmo tempo as 3 histórias, que são de 3 irmãs. A vantagem de ler na ordem é o encontro das 3 no final.

Sara 04/06/2020minha estante
Lari, Me interessei muito. Obrigada pelo retorno, vou procurar. ?

Lari 05/06/2020minha estante
Mgn ?? livro bom temos que compartilhar ?

Sara 05/06/2020minha estante
Mais que verdade. ???

Ester 21/02/2020

null
Q livro mais fofo e viciante de ler.

naara (@naara.readings) 16/08/2020

A história foi melhor desenvolvida do que o primeiro, mas ainda faltou algo.. uma profundidade maior dos personagens talvez... não foi de todo ruim, mas podia ser melhor

Lia 20/12/2023

Um bom começo
Uma história boa e super rápida. Eu confesso que algumas partes quase me deram tédio, mas é um livro de leitura tão rápida que logo tu passa e já terminou o livro.

Gabi Luchetta 26/11/2020

Perfeito
O livro 2 das Irmãs Winter nos conta o acaso de Delilah, uma moça tímida e romântica.
Quando seu pai lhe conta que lhe arranjou um bom casamento, ocultando-lhe o pérfido leilão, ela fica resignada com a notícia. Sabe que um dia teria que se casar, e tem planos de ser uma boa esposa.
Quando conhece seu noivo Zamir, apenas a algumas horas de casarem-se, fica encantada por sua beleza, educação e cortesia.
Zamir é um rico comerciante indiano que precisa de uma esposa inglesa para dar mais credibilidade aos seus negócios em solo britânico. Ao saber do leilão, pensa ser uma forma rápida e prática de conseguir uma boa esposa.
Logo após o rápido casamento, um inusitado acidente os atinge, forçando-os a prorrogarem a lua de mel, porém o médico não falou nada sobre beijos apaixonados estarem proibidos!

Silvana tem uma escrita gostosa de ler, esse foi meu livro preferido da série! As cenas de paixão são tratadas com uma delicadeza ímpar, os diálogos gostosos, o amor nascendo, o singelo carinho, tudo muito lindo!

Jaqueline.Sayumi 12/04/2022

Premissa interessante, mas parece mal explorado. Bom para leituras rápidas ou sair daquela ressaca.

Geo Campos 08/06/2023

Para quem não tem nada, cresceu com a ausência de conforto apaixonar-se pelo zelo e cuidado foi inevitável.
Amei a mistura de culturas !

Myh 27/04/2021

Das irmas winter
As irmas winter não tem continuação e sim 3 histórias contadas ao mesmo tempo, seguindo pela experiência de Delilah, achei até que foi a mais tranquila de todas, menos a parte que também foi vendida pelo próprio pai, mas tirando isso, ela já tinha uma personalidade bem tranquila e conseguiria lidar bem com um marido que não conhecesse, o que ela encontrou na vdd foi um homem bem de boa que não cobrava muito dela a não ser presença como mulher inglesa, que dava ajudava na imagem dele de comerciante indiano. O desenvolvimento dos sentimentos dos dois foi natural sem grandes emoções.

prihumbelino 15/07/2021

Livro ok
É um livro bom, pra uma leitura leve e rápida. A autora deste tem uma escrita um pouco melhor que a do livro 1 porém achei o enredo menos interessante.

Rebeca.Bandeira 25/04/2020

Gostei bastante desse segundo livro, tanto qto o primeiro a trilogia. Ambos são romances fora do usual e com personagens cativantes, infelizmente a história é curta demais, eu queria ver mais desse casal maravilhoso

CamiBrito 10/02/2021

A escrita
Apesar de ser uma continuação... é escrito por outra autora, e a escrita dela me agradou, diferente da autora do primeiro achei a leitura mais fluída

AlechandraClio 05/09/2021

Delilah e Zamir
Apaixonada por essa história! Quem poderia imaginar que sendo arrematada em um leilão, Delilah pudesse encontrar seu príncipe indiano?

Da mesma forma que as suas irmãs foram marcadas com o casamento fracassado dos pais, ela nem cogitava se apaixonar.

O destino tem seus momentos intrigantes e que resulta em algo certo.
Zamir tinha apenas um objetivo: comercial e financeiro. Não buscava amor e sim uma submissa esposa inglesa.

O que ele não calculou foi se apaixonar ao decorrer das descobertas, dos interesses e gostos que batiam com a esposa.
O amor nasce e transforma corações de homens e mulheres.

O que destaquei nessa história foi o nascimento da amizade e o amor entre eles. A maneira que Zamir incentivou a Delilah a acreditar em si e mostrando uma nova mulher.

Recomendo a leitura.

Leitora.Voraz 25/08/2020

O primeiro teve mais emoção
A história é muito boa, porém gostei mais do primeiro livro da coleção. Delilah deve ser uma esposa dedicada, o que não foi difícil para ela, já que se casou com um homem decente e que buscava se entender com a esposa. Gostei da personagem. Ao ficar sabendo sobre o leilão, não ficou se lamentando. Fiquei triste pois raramente ela sente saudade das irmãs, ficou parecendo que ela nem se importava com elas é seu mundo se resume ao marido.

Danyelle5 14/09/2021

Uma delícia de leitura
Que leitura gostosa!!
Delilah foi vendida pelo pai para um indiano. Zamir precisa de uma esposa inglesa para firmar sua loja e ganhar a confiança daquele povo. Ele só precisava que sua esposa o respeitasse e pudesse mostrar o quanto estava feliz no casamento. Não esperava que a jovem fosse mexer com seu coração e transformar sua casa num lar. Se apaixonar não estava nos planos de Zamir, mas como resistir?
A escrita da Silvana é perfeita. Os personagens são cativantes com uma mocinha forte e decidida e um mocinho que não foge quando se vê apaixonado.
Li de uma vez e nem vi quando terminou.

debora.ribeiro.90 08/10/2021

Resenha realizado por mim no ig @casodeamorpeloslivros
John Winter fica viúvo e resolve que vai se livrar de suas 3 filhas, que para ele é um grande fardo e despesas, já que elas estão em idades para se casarem e são solteiras, ele faz um leilão para poder arrumar maridos para elas.
Delilah Winter é a filha do meio de John, ela vê sua vida mudar drasticamente quando seu pai anuncia que escolheu um homem para que se casasse com ela, e ele está na porta de casa para levá-la embora. Delilah sempre foi quieta e muito tímida, sempre ficou escondida atrás de suas irmãs, pois não se achava tão formosa igual a elas.
Zamir Maddala é um estrageiro indiano que precisa arrumar uma esposa inglesa para que seus negócios naquele país prosperasse e viu a oportunidade perfeita em adquirir matrimônio quando ouviu falar sobre o leilão das jovens Winter. Ele acreditava que com o respeito entre eles seria suficiente para uma convivência boa e para que esse casamento desse certo.
Mas a convivência e aproximação entre eles, serviu para que nascesse sentimentos inesperados, e que Dalilah foi a melhor coisa que lhe aconteceu em sua vida, pois através dessa união, ajudou para que ela se transformasse em uma mulher segura e a mulher de seus sonhos.

1 | 2 | 3 | 4