O Acaso De Delilah

O Acaso De Delilah Silvana Barbosa

Resenhas - O Acaso de Delilah

Danivazzoler 22/08/2019

Cheiro de amor e especiarias
Nesse romance, a autora nos leva ao pavoroso tema dos casamentos arranjados, mas neste caso, a jovem Delilah é vendida pelo pai, um homem repugnante e sem escrúpulos. O destino traz para Delilah, Zamir, um comerciante indiano cheio de ambições. As transformações e descobertas que essa união traz ao casal é o enredo dessa linda história. Fiquei apaixonada e vejo que a autora é de uma versatilidade que merece reconhecimento e respeito!
Suelen Mattos 22/08/2019minha estante
Esse livro é um encanto mesmo! Tb amei!

Aisha.Andris 05/09/2019

Doce e apaixonante
Delilah é a mais doce e romântica das irmãs, tudo o que ela sempre quis foi se casar por amor, portanto um matrimônio arranjado é um golpe enorme para ela e significa a morte de todos os sonhos… Ou deveria significar. Mas a verdade é que, ao conhecer Zamir, seu coração bate mais forte ao descobrir o quão gentil é o seu noivo.
Sério, gente, este é o meu mocinho favorito da série. Zamir é tão lindo e cavalheiro, mas ao mesmo tempo, sedutor e envolvente. Ele só precisava se casar com uma inglesa qualquer que o ajudasse a cair nas graças dos seus conterrâneos, abrindo assim o caminho para o sucesso dos seus negócios, mas ao se ver frente a frente com a noiva, sente-se arrebatado por sua doçura e inocência; e um desejo imenso faz com que comece a envolvê-la nas teias da paixão, guiando-a pouco a pouco pelos caminhos do prazer.
Além do romance, eu gostei muito das cenas envolvendo Estrela, a linda cadelinha adotada por Delilah de uma forma um tanto peculiar. São muito divertidas, Zamir acaba se revelando um paizão pra filha de quatro patas. Tem como não amar alguém que trata tão bem os bichinhos?
O Acaso de Delilah é um livro leve e super rapidinho, mas cheio de ingredientes que aquecem nosso coração e fazem a gente suspirar. Delilah e Zamir são daquele tipo de casal que nos encanta desde sua primeira interação, e é delicioso acompanhar a história de amor deles, vendo como o sentimento que os une fica mais forte após os percalços que precisam superar juntos. E um detalhe que deixou a leitura ainda mais gostosa foi ver os elementos da cultura indiana sendo inseridos e trabalhados na história de forma rica e natural. Adorei!

site: https://aishando.home.blog/

Suelen Mattos 26/08/2019

Maravilhoso é pouco para descrever esse livro!

A primeira coisa que eu disse quando terminei de ler a última página do livro e voltei à tela inicial do meu Kindle foi: "Ai, G-zuiz, que livro bom!". Eu simplesmente não queria que ele terminasse. Me identifiquei demais com a Delilah. Ela tinha suas opiniões, mas era tímida. Das três irmãs, era a que menos falava e expressava o que estava pensando, principalmente com quem não tinha intimidade. Sou eu todinha (mesmo que ninguém acredite quando digo, eu sou MUITO tímida. Demais mesmo). E uma coisa que achei muito legal é que ela pegou uma situação inesperada e transformou numa oportunidade de se tornar alguém melhor. De inclusive ajudar os outros. Delilah é encantadora e não é de se espantar que Zamir logo se viu preso ao seu charme, querendo estar em sua companhia a todo momento. Falando nele, o homem é um fofo. E lindo. E tem senso de humor. Levava os desejos da mocinha em consideração, fazendo de tudo para que ela realmente sentisse que ali era a sua casa, o seu lugar. Um par perfeito! Estou apaixonada!

Destaque para Arun e Margret, irmão e cunhada de Zamir que, mesmo aparecendo pouco, renderam ótimas cenas. Destaque também para Estrela, a cachorrinha adotada por Delilah. Aiii, ela é uma fofinha, eu também teria adotado a doguinha. E não poderia deixar de citar Lydia, a criada pessoal de Delilah, que deu uma ideia maravilhosa para ela, o que rendeu uma das passagens mais lindas do livro no final. Ah, aquela carta...

O Acaso de Delilah é um romance maravilhoso, do tipo que a gente não quer que se acabe. E tem uma coisa que eu amo: epílogo com passagem real de tempo (na verdade, antes do epílogo, no final do último capítulo é que acontece a passagem de tempo), nos mostrando como está a vida do casal após alguns anos. Amo livros que se encerram assim! Esse já entrou na minha lista de favoritos. Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!

Quer ler a resenha completa e ver a relação dos livros dessa trilogia??? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: https://su-romanticgirl.blogspot.com/2019/08/silvana-barbosa-o-acaso-de-delilah.html

Rê Silva 24/08/2019

Encantador
Delilah Winter é vendida pelo pai ao mercador indiano Zamir Maddala que precisava de uma esposa para ser aceito pelos ingleses . Um pequeno acidente acontece fazendo com que se aproximassem mais ,aos poucos eles se rendem a paixão e ao amor .
Um romance cheio de acordos ,de cores e aromas da Índia , simplesmente maravilhoso

Naiara Aimee 10/09/2019

Uma leitura deliciosa!
Viúvo, sem dinheiro e com três filhas que considera um fardo, John Winter decide que a melhor solução para pagar suas dívidas e ainda lucrar é leiloar as filhas. Delilah acaba sendo vendida às cegas para um homem desconhecido e teme o futuro que a aguarda, até conhecer Zemir.

Zemir, um indiano, que necessita de uma esposa para ser melhor aceito entre os ingleses, não deseja nada mais além de que seu casamento lhe proporcionar bons negócios. Todavia, ao conhecer a quieta e doce Delilah, ele se depara com uma situação inesperada, e à medida que os dois vão se conhecendo, um sentimento sincero começa a surgir entre eles.

Gosto muito da Silvana e já fazia um tempo que eu estava a fim de ler algo dela. Constantei que não só como pessoa, mas como autora ela é igualmente maravilhosa. Li O Acaso de Delilah super rápido, o que é incomum para mim que sou super lenta! A obra é rica em detalhes e a forma como a Silvana descreve cenário e sentimentos é uma delícia e torna a leitura fluída, fazendo a gente só largar depois de acabar.

Eu amei a Delilah, ela é toda tímida e quietinha, mas se solta quando necessário ou quando está na companhia de pessoas com quem ela sente aquele tipo de conexão. Me identifiquei demais com ela. E preciso dizer que amei ela ser assim, e a meiguice dela. O Zemir foi um mocinho que me surpreendeu. Não achei que ele fosse ser tão gentil, mas ele foi. E que mocinho charmoso! Não tem como não se apaixonar.

Enfim, O Acaso de Delilah é uma leitura leve, gostosa e me ensinou que, embora algumas situações pareçam terríveis, podemos nos surpreender e que não devemos ter medo de amar e falar sobre nossos sentimentos. Delilah me ensinou coragem também e bondade. Minha resenha não faz jus ao romance, mas leiam essa maravilha e amem essa história comigo!

Janethe 24/08/2019

Excelente
Muito mais que um romance, uma história de superação, uma amor que foi além das convenções sociais. Um amor de corpo, alma e coração.

Hester 03/09/2019

Livro curto, morno e muito fácil de ler.
Alcione 04/09/2019minha estante
Quero

Hester 05/09/2019minha estante
à legalzinho, bem morninho mesmo, chega, na realidade a ser tolinho. Mas custa bem baratinho na Amazon. Acho que só tem digital.

Alcione 05/09/2019minha estante
à porque infelizmente eu tive que cancelar a conta no banco então não estou literalmente podendo comprar pois Amazon salvo engano não trabalha com boleto.

Hester 05/09/2019minha estante
Nao sei te dizer. Se eu conseguisse tirar o DRM, o faria e enviaria, mas o Windows 10 tem uns bloqueios muito ruins (e eu confesso que sou lenta em informática). Até tirei o DRM anos atrás, mas era um notebook com Windows 7.

Alcione 05/09/2019minha estante
De boa rsrs a minha lista tá tão grande que se eu não colocar mais nada e ler 150 livros num ano ainda levo seis anos ou mais.

Alcione 05/09/2019minha estante
Comecei a ler os mais antigos. Tenho e-book da época que comprei o Kindle

Hester 06/09/2019minha estante
Estou mais ou menos como voce. Comprei alguns que ficaram na lista e esqueci, pior é que quase comprei novamente.

Alcione 06/09/2019minha estante
Eu costumo olhar se não tenho o e-book com outra capa ou um título na edição de Portugal.

Hester 06/09/2019minha estante
Ã, as vezes acontece ser outra capa ou outro título.

Alcione 06/09/2019minha estante
Exatamente