Kiss

Kiss Sylvana Camello

Resenhas - Kiss

Vmasch 06/11/2023

A leitura é fluida e muito engraçada, tem partes inspiradas e você pensa podia ter mais algumas páginas... Recomendo muito a leitura desse livro... Ótimo depois de uma leitura densa e pesada...

Luiza 25/06/2021

Não dava nada, recebi tudo.
Acabei baixando sem querer o arquivo deste livro e até pensei em excluir quando o vi na minha biblioteca do app, mas pensei "porquê não, já que está aqui?" e, bom, eu simplesmente me apaixonei pela história! Terminei em torno de dois dias e ainda recomendei para um amigo, que assim como eu adorou a leitura e deu boas risadas. Esse livro tem uma escrita leve, e gostei bastante dele por isso; espero algum dia ler ele novamente e sentir o mesmo que da primeira vez, porquê foi simplesmente incrível e amei cada sensação que esse livro me fez sentir ao longo das páginas. p.s: os surtos do vlad são os meus momentos favoritos de todo o livro, meu fav. ?

Clauclau/Eu leio sim e daí 25/03/2020

Kiss – A Maldição do Rei dos Vampiros
Com uma pegada para lá de sátira, Sylvana Camello reconta os mandos e desmandos do universo vampiresco com a participação especial de alguns companheiros do clássico do terror! Aqui, a diversão é garantida. Cheguei a lembrar de um filme da década de 60, “A dança dos vampiros”, de tão divertido e despretensioso que este livro é. Um enredo certeiro para leitores que adoram leituras rápidas e divertidas.
Essa é uma narrativa em terceira pessoa, bem gostosa de ler. Rir é sempre uma ótima pedida, ainda mais quando nos deparamos com um enredo cheio de críticas sociais envolto a muito deboche.
No decorrer do livro me deparei com alusões a nossa sociedade tão cheia de manias e regras. Sylvana Camello coloca aqui o dedo na ferida, apresentando um conflito de gerações entre Drácula pai e Vlad filho (ambos metrossexuais), ressaltando também certas futilidades cotidianas como: um vampiro apegado a sua bela aparência, com mania de limpeza, totalmente apaixonada por sí. Frankenstein adepto pela boa forma física, tendo uma alimentação regrada e saudável, um Lobisomem totalmente indeciso que não sabe exatamente para que time deva jogar.
Ficaria aqui por um bom tempo falando sobre as várias situações que a autora nos apresenta nesse livro. Adorei cada linha.
Para ler a resenha na íntegra faça uma visita no blog

site: www.euleiosimedai.com.br

Day Morais - @daihanydemorais 08/02/2020

Bem legal.
Humor e terror andando juntos. Com uma escrita fluída a autora conseguiu me deixar presa na leitura e dar ótimas risadas. Além de o livro estar bem bonito.

Jaque @blogmalucadoslivros 07/08/2019

Kiss: A maldição do rei dos vampiros
Eu adoro uma trama divertida com alguns toques sobrenaturais. E em kiss: A maldição do rei dos vampiros, encontramos Drácula, Frankenstein e outras criaturas na forma mais divertida.

Há muitos anos os vampiros eram caçados pelos humanos com estacas e água-benta. Agora, séculos depois, Drácula ainda carrega a lembrança daqueles tempos sombrios que ficaram para trás. A sociedade vampiresca cresceu, ele é o herdeiro do trono da família Dracul e lidera os vampiros.

Uma bebida sintética foi criada e os vampiros não precisam mais se alimentar de sangue humano. Mas Gael, não quer saber disso e resolve se alimentar de sangue humano, irritando Dracula. Vlad, o filho de Drácula não concorda com o pai e pretende ajudar o amigo e com a ajuda de Frankenstein, ele embarca em uma jornada na floresta amazônica em busca do oráculo. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
💬 Kiss: A maldição do rei dos vampiros, foi uma leitura rápida fluída e envolvente. Drácula é um personagem de pulso firme, já Vlad é mais divertido e sarcástico. Adorei essa mistura de criaturas que a autora trouxe para a obra.

Para mim, a obra poderia ser mais longa, queria que a autora tivesse desenvolvido ainda mais esse universo, onde tantas criaturas se misturam e convivem tentando alcançar o melhor para ambos. Mas não foi nada que estragou a minha experiência com a leitura. Foi uma leitura rápida, que li em poucas horas.

Se você procura uma obra envolvente, divertida e com seres sobrenaturais, não deixe de ler. Recomendo!