O Destino De Sarah

Resenhas - O Destino de Sarah

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Nathália 07/01/2024

Destino
Sarah é.uma moça muito religiosa e que tem o sonho de ser freira e servir aos mais pobres no convento perto de sua casa. Ela trabalha ajudando as freiras todos os dias na esperança de ser aceita, mas seu pai pretende casa-la. Em uma determinada noite ela acaba salvando a vida de um rapaz misterioso e sua vida toma um rumo completamente inesperado.

Lia 20/12/2023

Mais um gostosinho de ler
Essa trilogia é super legal de ler, cada irmã é uma história boa, leitura de uma sentada. Super recomendo.

Bruna.Bookstagram 25/07/2023

John é um viúvo amargurado que possui três filhas. Depois que perdeu a sua esposa, ele decidiu, através de na influência, leiloar as suas próprias filhas.

Sarah, sempre teve o sonho de se tornar freira, já que possui uma necessidade absurda de ajudar as pessoas e jamais conheceu o amor de um homem. Tudo muda depois de salvar um homem de alguns bandidos e cuidar de seus ferimentos, ela não sabia que Hayden voltaria a vê-la.

Quando soube do leilão, Sarah não teve escolha se não em conhecer o seu novo marido e ela depara-se nada mais, nada menos do que o homem que ela salvou.

Essa história é uma trilogia de época, o primeiro volume contando a história de Sarah, os outros dois volumes contarão a vida das suas duas irmãs. É bem escrito e flui perfeitamente a leitura. Apesar de não ser muito fã de romances de época, eu achei tudo muito fofo, o Hayden é um amor de pessoa e tem que lidar com a desobediência de Sarah o tempo inteiro.

Geo Campos 06/06/2023

Pensei que o amor seria um sentimento construído ao longo do tempo...
Não existe tempo para quem ama, senhor Castle.
Existe apenas amar e nada mais. Sejam algumas horas, ou para o resto da vida, não importa.

Ed.Costa 06/05/2023

A resenha era promissora?
Primeiro volume da série as Irmãs Winter, conhecemos a religiosa fervorosa, Sarah Winter, e o americano Hayden Castle, que está em Londres a negócios.

Essas duas vidas se cruzam quando Sarah salva a vida de Hayden e ele, por sua vez, se vê tentando ajudá-la de um destino nebuloso, visto que seu pai, por dinheiro, quer leiloa-la? bem como a suas duas irmãs.

Fui ler motivada pela resenha, que achei bem interessante. Porém, a narrativa é rasa? tudo acontece rápido demais? não me prendeu.

Mirelle26 26/04/2023

Um romance de época comum...
Toda a história de Sarah e Hayden não é nada surpreendente, esse tipo de plot também é previsível assim como em muitos outros romances de época. O que me incomoda é a parte de Sarah achar que uma mulher deve agir da forma que ela acha, mas devido a época ser de 1790 vou passar um paninho.

Recomendo o livro para sair de ressacas literárias, pois como a trama é bem desenvolta, é bem rapidinho de ler.

Manu 23/04/2023

Adorável
Amo uma leitura envolvente, bem estruturada, com personagens cativantes!
Recomendo!!
Algumas partes me deixaram bem ?? (já sabem quais né!)
Seguindo pra o livro 2

Jaqueline.Sayumi 26/03/2022

Leitura rápida de fim de semana ou pra sair daquela ressaca literaria. Nenhum grande plot, construção bem superficial dos personagens (não me cativei por nenhum).

Dinda 18/02/2022

O destino de Sarah
Fiquei curiosa por se tratar de um pai que vendia as três filhas ,simplesmente por ser um ser desprezível e manter seus vícios.
Ele consegue seu intento ,mas mesmo sem ter boas intenções o destino trata de prover um futuro pra elas .
Começa com a história de Sarah que quer ser freira mais se ver atraída por Hayden Hard,um americano que aparece em seu caminho e daí em diante é só contradição na vida dessa jovem aspirante a freira .

Kelly.Ginger 29/11/2021

Ótimo para curar ressaca literária ou para ler naqueles dias de chuva...
Leitura rápida, gostosa, sem fortes emoções... mas deliciosa!!!

debora.ribeiro.90 08/10/2021

Resenha realizado por mim no ig @casodeamorpeloslivros
John Winter fica viúvo e resolve que vai se livrar de suas 3 filhas, que para ele é um grande fardo e despesas, já que elas estão em idades para se casarem e são solteiras, ele faz um leilão para poder arrumar maridos para elas.
Sarah Winter era a filha mais velha de John, seu sonho sempre foi ser freira, porém seu pai nunca permitiu que ela entrasse para o convento. Depois de alguns dias da morte da mãe, seu pai lhe deu a notícia que teria que se casar com um estrangeiro americano, deixando ela desesperada e super decepcionada com seu pai.
Sempre viu o amor que sua mãe tinha por seu pai, porém ela nunca foi correspondida, e Sarah morria de medo de se tornar igual à sua mãe, sofrendo por um amor que nunca a corresponderia.
Hayden Hard Castle era um americano que estava na Inglaterra a negócios, depois de um dia longo ele resolveu caminhar por Londres e acabou se perdendo, e foi salvo por uma jovem, a doce e corajosa Sarah, ficando encantado por ela de imediato.
Quando Hayden descobre sobre os planos da mulher que estava mexendo com seu coração, ele toma a decisão de que compraria ela no leilão e a salvaria. No começo Sarah não estava feliz por ter que abandonar seu sonho, mas aos longos dos dias, percebeu o quanto Hayden era maravilhoso e a sorte que teve de ter ele como marido. E com essa convivência um lindo amor foi nascendo entre eles e juntos foram vencendo as tempestades que a relação deles enfrentava, tendo a felicidade que Sarah nunca imaginou que teria.

Danyelle5 13/09/2021

Amei
Adoro a escrita da Flávia, ela consegue me envolver desde as primeiras linhas.
A vida das irmãs é difícil e muito sofrida, aquele pai é um verdadeiro traste. Sarah sonhava se tornar freira, mas seu pai tinha outros planos. Ela não esperava que o estranho que ajudou pudesse ser seu futuro noivo. Uma mulher de gênio forte e um desconhecido estrangeiro se apaixonando à primeira vista e vivendo as aventuras de um casamento

1 | 2 | 3 | 4 | 5