Free Hand

Free Hand E.M. Lindsey

Resenhas - Free Hand

Estrela 02/05/2023

Totalmente encantada com os personagens dessa série e esse é somente o primeiro livro de vários.

Ambos os principais tem bastante carga de vida, mas amei como eles se completam, se curam e se fazem entender, sem nunca deixarem de serem quem são.

Acho que esse é o livro com o maior número de PCDs que já li e acho que até o momento foi muito bem abordado.

Apesar de o livro abordar assuntos sérios como capacitismo, homofobia, saúde mental e abuso, por exemplo, até achei ele leve, no sentido de que ele foca mais na evolução dos personagens, sem muito drama, m*rdas acontecem, porém não há um circo ou romantização montado sobre.

Tô totalmente ansiosa pra ler os outros livros e spin-offs. Recomendo demais!

dayolive 17/03/2020

Adorei!
Que livro maravilhoso e emocionante, queria saber mais coisas que não fala muito na história, em alguns temas ficou raso e vago mas não deixou de ser um ótimo livro, e com um tema bem difícil de se encontrar.

Daniela.Pepes 14/01/2021

Lindo porém com muita enrolação.
O livro aborda VÁRIOS temas complexos e lindos, além de necessários. Mas eu achei que demorou demais o decorrer das coisas acontecerem, o que me deixou meio irritada pra ler. Quero ler os outros da série, que é relativamente grande, mas se continuar lento desse jeito, passo.