Os Vingadores N°5

Os Vingadores N°5 Jason Aaron...

Resenhas -

Pandora 24/08/2019

O vol. 5 da "Os Vingadores" foi uma leitura bem gostosa. Comecei a ler a mensal dos heróis Marvel por pura orfandade em relação aos mangás, mas tenho seguido a leitura por puro prazer. Isso aqui é lúdico demais, cativa a atenção, envolve. Da gosto acompanhar número a número.

Os heróis mais poderosos da Terra venceram a Expedição Final, ganharam uma nova base de operações, decidiram quem seria o novo líder da equipe e estão as voltas com um novo desafio: Namor Primeiro, Senhor dos Sete Mares e Comandante Supremo das Legiões Submarinas se ergue e sabe-se lá o que vem por aí.

Jason Aaron é muito competente na condução de histórias divertidas com tons épicos. Reclamei da insanidade da She-Hulk, mas retiro minhas palavras, a Jennifer ainda é a Jennifer e há um caminho a ser trilhado aqui, espero que ele conduza a Hulk tão bem quanto fez com a Jane Foster. Estou mais habituada a ver o Pantera na pena do Coates, mas não posso reclamar do como o Aaron escreve suas histórias.