À Espera de um Milagre

Stephen King

Resenhas - À Espera De Um Milagre

Igor.Turola 18/04/2024

A espera de um milagre
Genial! Acho que é a palavra que define, livro muito, muitooo bom. Meu primeiro livro do King e a escrita dele é sensacional, a história muito bem contada, muito bem explicada e não te deixa perdido em momento algum, livro SENSACIONAL!

Cintia295 18/04/2024

Ahhhh é meu segundo King e já tá bom chega, pq os de terror não leio, ele escreve bem, gostei desse livro só não amei, algumas partes muito descritivas.
Mas é um livro lindo, quem vê cara não vê coração, ou melhor quem vê o tamanho do homem não imagina o seu coração.
Quero ver o filme dizem que é lindo.

Gleiciane.Aline 17/04/2024

À espera de um milagre
Esse, com toda certeza, foi um dos livros mais diferentes que Stephen King já escreveu e eu, sinceramente, queria que ele tivesse se aventurado mais nessa escrita. Esse livro já me prendeu desde o início. Eu já sabia o fim, mas isso não atrapalhou em nada minha leitura. Adorei a forma como King nos apresentou os personagens e mesmo tendo um em foco, durante a narrativa todos os que estavam de alguma forma participando, tiveram um espaço para a sua história. Esse livro me arrebatou, chorei horrores lendo. Deixo abaixo uma frase que me marcou muito:

"Chefe, estou muito cansado da dor que escuto e que sinto. Estou cansado de andar vagando, sozinho como um pardal na chuva. Sem nunca ter nenhum companheiro pra ir junto comigo nem pra dizer de onde nós estamos vindo nem pra onde vai nem por quê. Estou cansado das pessoas serem más umas com as outras. Sinto como se tivesse cacos de vidro dentro da cabeça. Estou cansado de todas as vezes que tentei ajudar e não pude. Estou cansado de ficar no escuro. Mais que tudo é a dor. Tem demais. Se eu pudesse acabar com ela, acabava. Mas não posso."

Por Garoto 08/04/2024

Para toda vida.
Um livro sem poréns.
Ao longo da leitura tive inúmeros questionamentos e sentimentos controversos. Adorei isso.Vale a leitura desde o início até o fim.
Não posso dizer nada que não seja meu desejo imediato de reler, assistir o filme novamente, e favoritar ambos de novo, e de novo, e de novo....

Lucas 08/04/2024

História viciante e comovente
Há muito já queria conhecer essa história, fosse assistindo ao filme, fosse lendo o livro (Que, sinceramente, acho que empatam em nível de qualidade, dadas as devidas proporções). Uma leitura muito gostosa e aconchegante, que te prende e te comove. Recomendo muito!

Bruna Peixoto 03/04/2024

Gostei bastante, super recomendo a leitura, mas é um dos primeiros casos em que gostei mais do filme.

Ketlin 01/04/2024

Seria a vida uma dádiva ou um castigo?
Ao longo da história contada pelo chefe Paul Edgecombe a partir das suas memórias mais vívidas, me perguntei a todo momento como pode a vida ser assim tão ambígua. Ela é capaz de nos presentear com os melhores sentimentos, experiências e sensações, faz valer a existência em simples instantes, e ao mesmo tempo se revela a causa de todo o sofrimento, dor, tristeza e desespero pra além do que se possa imaginar.

Esse livro tem tudo de melhor e de pior reunido nessas páginas. De melhor, a escrita fluida, envolvente e instigante do King, com personagens tão bem construídos que somos capazes de amar até mesmo aqueles secundários, de apenas uma ou duas falas. De pior, a maneira dilacerante com que ele nos apresenta o lado mais sujo, mais doentio e mais triste da maldade humana, e que está longe de aparecer somente naqueles atrás das grades de um corredor da morte.

liceep 31/03/2024

AI COMO EU AMEI TUDO
Obg stephen por me fazer chorar e refletir sobre mta coisa no tempo q estava lendo esse livro ?? quando terminei, fiquei me sentindo triste pq o livro é mto bom e qria q fosse pra sempre kakakakak so posso dizer q amei amei e amei

Maria 31/03/2024

A verdade é que destruíram a experiência desse livro pra mim. Eu que nunca assisto os filmes pra poder ler os livros primeiro, fiquei frustrada por terem me dado o spoiler do final. Com isso não consegui me conectar com os personagens por já saber o final, mas apesar disso reconheço que é um livro excelente, valeu a leitura ??

Yaya 29/03/2024

Que livro sensacional, apesar de achar os livros do SK muito compridos e cheio de detalhes, não pude deixar de notar em como a escrita dele é boa e sempre faz o leitor lembrar das coisas que leu, porque ele não só introduz o personagem na história, ele faz com que eles nos marquem de uma forma extraordinária! Era um livro que eu queria muito ler e eu simplesmente amei ??

Jéh Pomin 28/03/2024

Incrível
Essa foi minha primeira experiência com a narrativa do King (sempre fiquei com o pé atrás pelo gênero de suspense/terror, até descobrir que alguns títulos poderiam servir para mim, como esse) e eu amei! O tipo de escrita que flui de maneira gostosa, que o tempo passa e a gente nem percebe. E mesmo não sendo uma história inédita para mim por conta da adaptação, me arrancou lágrimas também. E vontade tamanha de abraçar e consolar os personagens.
Só me deu mais vontade de procurar outros títulos não-terror do autor.

Jane Mary 27/03/2024

Todos os dias. Pelo mundo afora. Essa escuridão..
Este mês li vários livros do Stephen king e Não sei como me recuperar desta overdose Magistral e confesso que nem quero pois o misto de emoções é avassalador.

Sem Palavras apenas...

É Surreal a sua capacidade de nos fazer amar e odiar ao mesmo tempo tantos personagens
E mais esplêndido ainda como ele consegue permear por mundos tão distintos
Desde suspenses, sobrenaturais, terror a temas tão sensíveis que nos deixam sem palavras e repensando sobre tudo na vida e no mundo...
ELE CONSEGUE EXTRAIR O MELHOR DE SI E DE NÓS MESMOS SEM DÚVIDA

KING MESTRE DOS MESTRES SIMPLESMENTE

Confesso que termino esta obra com coração dilacerado em todos os sentidos...

MAGISTRAL MAIS UMA VEZ...

Vini 25/03/2024

História marcante
King é genial e nos apresenta um excelente drama. Como de praxe, esse é um dos livros que King nos faz conhecer as caraterísticas de cada personagem da trama antes do ápice do romance. A última parte do livro "Coffey no corredor" é simplesmente brilhante, emocionante e tão fluida que a devorei. Por fim, mesmo com poucas palavras pronunciadas, Coffey é um dos grandes personagens de King, sem dúvida alguma.

Murilo201 21/03/2024

À Espera de um Milagre
É bonito e muito marcante. Porém poderia ser melhor explorado... a escrita se manteve rasa e a estrutura acabou deixando ela ainda mais pobre.