Quando a luz apaga

Quando a luz apaga Gustavo Ávila




Resenhas -


11 encontrados | exibindo 1 a 11


Ayan_lucca 09/09/2020

Então
Sinceramente eu de certa forma esperei mais desse livro e tive uma grande decepção. Eu não o indico para ninguém.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Netto.Oliveira 10/01/2021

Excelente para os amantes de suspense
No início, ha uma mistura grande de personagens que pode deixar o leitor perdido. Mas ao decorrer do livro,as histórias vão se encsixnado gerando um ima de suspense e mistério dignos de S.King e o enredo cresce ! Excelente recomendação aos fãs do gênero !!!
comentários(0)comente



Machado 18/09/2021

Quando a luz apaga
"Vivemos em um mundo onde a mentira deixou de ser uma escolha e se apresenta como uma necessidade para conseguirmos viver em uma sociedade que se desenvolveu sobre os alicerces da própria farsa."
Sensacional!!! Tudo ou quase tudo nessa livro é perfeito. A cada capítulo ficamos imersivos na trama, curiosos para saber o que vai acontecer no capítulo seguinte, o que pode mudar, como vai mudar, e qual será a solução para o fim do mistério. O autor trabalha sabiamente esse suspense, deixando a quase todo momento o leitor se aproximar da real resolução da trama, mas depois tira isso, o que era "A" é agora "C", mas de maneira tão fluída e natural que a trama central nunca é abandonada, e tudo ao seu final parece interligado, nada é perdido, todo detalhe é essencial para a finalização da história. Perfeito, li, gostei e recomendo muito.
comentários(0)comente



Beatriz 28/02/2022

Estupendo
Esse livro me prendeu logo na premissa e que mecanismo do autor! A escrita dele é tudo e não queria parar de ler, muito envolvente. Com certeza uns dos melhores nesse gênero que já li!
Só não dou cinco estrelas porque fiquei com um gostinho de quero mais no final.
comentários(0)comente



Lary 13/12/2019

Surpreendentemente
Um thriller Nacional instigante e surpreendente no qual revela uma vrande mazela da sociedade, a de não se importar com aqueles que não tem lar e nas ruas fazem suas moradas. Assassinatos que apenas são valorizados quando erroneamente o assassino comete o erro de matar um membro da elite social por engano. Essa leitura vai abrir seus olhos.
comentários(0)comente



Dia de Livro - Jéssica Nogueira 11/09/2020

Indico
Cheio de surpresas, Gustavo Ávila nos traz mais um vez um romance policial eletrizante. Artur um detetive peculiar, em meio ao tédio de suas férias descobre que moradores de rua estão sendo assassinados.
A pergunta que fica não é quem cometeu o crime e sim, qual dois sua motivação....

Amei, super indico!
comentários(0)comente



Carlos.Magnun 14/11/2020

Quando a Luz Apaga
Resumidamente achei meio confuso em alguns momentos. Mas de um modo geral foi bom
comentários(0)comente



Leticia2286 29/10/2023

Favorito da vida
Esse livro é incrível do início ao fim. Ele cria uma atmosfera de tensão, raiva e revolta tão grande que quando você vê leu 200 página. Acho que o fato de se passar no RJ e eu ser carioca ajudou na imersão.
Terminei esse livro as 4h da manhã completamente em choque sem conseguir dormir porque eu fiquei refletindo sobre, enfim, recomendo horrores
comentários(0)comente



Tovar 23/01/2024

Bom, mas nem tanto
Segundo livro que li do autor, com uma história boa, mas que se perde não na trama, mas no excesso de frases de efeitos e criticas sociais f*** que o autor insiste em fazer a cada situação e a cada dialogo.

Muitas dessas frases ficam repetitivas, com o mesmo ?ensinamento?, porém com outras palavras e contextos. Parece um grande livro de auto ajuda. Creio que sem esses excessos de frases tiradas de powerpoints de coachs, o livro poderia ser bem menor e mais agradável de ler.

Além disso, eu realmente não entendi a motivação do assassino? a justificativa para os seus atos é bem fraca.
comentários(0)comente



João 20/06/2021

sem defeitos
perfeito amei. lembro que não conseguia parar de ler achei magnífico. (fazendo pelo desafio)
comentários(0)comente



11 encontrados | exibindo 1 a 11


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR