O Plano Quase Perfeito

Erika Leonardo

Resenhas - O Plano Quase Perfeito

Thai 05/04/2024

Pra ler sem pensar?
Sabe quando tu quer um livro pra ler só pra passar o tempo mesmo? É esse o livro.
Um clichê simples, um história fofinha, uma escrita fácil.
Confesso que não é o meu estilo de leitura, por isso dei 3 estrelas, mas sei que muitos de vocês podem gostar?
Acho que os personagens pensam demais coisas óbvias demais e isso me incomoda durante a leitura.
Mas olha, eu adorei o final, terminei com o coração quentinho ?

booksdalaus 25/03/2024

O Plano Quase Perfeito
Alice trabalha em um famoso ateliê de vestidos de noivas. Sua vida é bastante tranquila e ela tinha um sonho: ter sua própria loja. Mas como nada em sua vida acontece de acordo com os planos, tudo muda quando um dia ela deixa sua curiosidade vencer e se mete na maior confusão de sua vida.
Eduardo está atrasado e em conflito quando é obrigado a resgatar uma maluca correndo pela rua vestida de noiva. Ele só não imaginava que seu mundo seria virado de cabeça para baixo, quando o destino resolve juntá-los.
De forma surpreendente e divertida a vida desses dois estranhos, tão diferentes, será interligada. Resta saber se eles estarão preparados para abandonar seus planos tão bem pensados e seguir novos planos (quase) perfeitos.

estela.lavinia 14/03/2024

Achei uma delicia de leitura. Uma história que se transformaria num filme clichê fácil fácil. É um livro rápido e facinho de ler, e que eu senti como um livro de humor mesmo. Amei.

Anbi Ferreira 03/03/2024

Ok
O livro tem uma ideia boa e o começo dele também é bem divertido, mas ele vai se perdendo conforme a narrativa avança.

Alice e Edu, o casal principal, têm muita química, mas, talvez na tentativa de reforçar essa química, as autoras colocam os personagens em situações que fazem parecer que os personagens estão em uma espécie de cio. Não me entenda mal, não estou falando de tensão sexual, o que é bom, estou falando de deixar de haver diálogos importantes por motivos de "um personagem ficou com tesão".

Bem, esse livro é um mega clichê de comédia romântica, daquelas bem levinhas. Se estiver procurando uma leitura mais leve e rápida, acho que pode dar uma chance para esse aqui.

Ludmilanog 28/02/2024

?? Eu me apaixonei por você, Alice.?

?? É tão linda a maneira como vocês se olham. Dá para ver o quanto ele está apaixonado por você. Como ele quer te proteger. Como quer isso tanto quanto você.?

?? Não perca algo que pode mudar a sua vida, só porque você está com um pouco de medo.?

Thauany 17/02/2024

INCRÍVEL
Nem sei muito o que dizer.

Romance muito bem desenvolvido, cheio de humor e que nos faz nos apaixonar por todos os personagens (exceto Chiara e o seu bando).

Gostei muitoo.

Tem algumas partes que não sei se classifica como hot, mas não é tão explícito

Suellen 27/01/2024

O tanto que eu ri nesse. Maluquinha essa Alice hahaha e tão espontânea, muito bom mesmo.
Recomendo.
Li o livro 2 antes e ler este agora não afetou em nada!

Anna 21/01/2024

é uma leitura rápida e te prende demais! mas as coisas acontecem MUITO rápido no final, então de repente tudo acontece e o livro acaba ?mas amei muito, já quero ler o resto da trilogia

iammoremylrds 15/01/2024

Uma leitura bastante clichê, ótima para passar o tempo e relaxar, uma história rápida de ser lida além de ser muito fluída com o enredo divertido e uma vibe bem sessão da tarde, adorei a construção do casal, entregando oq promete

Wendy.Rodrigues 20/11/2023

Esperava outra coisa
O enredo da história é bem legal, mas não sei, a escrita me irritou um pouco, acredito que tinha maneiras melhores de se contar a história, achei algumas partes bem vergonha alheia. Alguns personagens eu amei demais, outros nem tanto. Terminei o livro em um só dia. Enfim, acho que a nota que eu dei está de bom tamanho.

SilnAria 19/11/2023

O plano quase perfeito
"... porque sei que sou a melhor companheira que posso ter. O chamado amor próprio. Às vezes precisamos caminhar com as próprias penas."

Bia Rabello 13/11/2023

N fiz resenha desse quando terminei e agora n lembro muito bem mas acho q fiquei confusa mas gostei do plot bem interessante

Dudaa22 10/11/2023

EDUARDO, CASA COMIGO
É um livro incrível e que me prendeu muito! É um livro q mostra um amor real, mas de uma forma engraçada e exagerada. Eles são incríveis juntos e eu amei cada detalhe

Mari 17/10/2023

Amei que me fez sentir naqueles filmes de comédia romântica dos anos 2000/2010! Ri do começo até o fim, só não sou muito fã dessas partes +18, mas de resto, foi bem rapidinho terminar porque a história te envolve muito com a química dos personagens ??

Super recomendo!