Apenas um Jogo

Apenas um Jogo M.S. Fayes

Resenhas - Apenas um Jogo

Adri.Cajado 01/05/2022

Apenas Um Jogo
Vic vivia para o basquete, era um cara controlador e amargava a culpa de um mal-entendido do passado que o impediu de ficar com a garota que ele mais desejava.
Ayla tem uma vida cigana - vai por onde o trabalho a leva. Ela é uma bailarina contemporânea muito talentosa que ama sua arte.
Ela curte um amor mal-resolvido do passado e por isso nunca se entregou em nenhum relacionamento.

No casamento de Mila, a melhor amiga de ambos, eles se reencontram e as faíscas estão lá. Eles se repelem e se atraem com a mesma intensidade, até que se conectam e resgatam um sentimento que sempre existiu entre eles.

A autora conta essa história deliciosa, que retrata um clássico romance cão-e-gato, trazendo temas como relacionamento abusivo, assédio moral e sexual contra a mulher, a liberdade e o empoderamento feminino e o respeito à individualidade dentro de uma relação.

Primeiro livro que leio da Martinha - como já vi que é carinhosamente chamada - e adorei!

Cidiane 27/04/2022

Apenas um jogo
Mais uma história para a coleção de maravilhosas da Fayes. Essa aqui trata do reencontro de dois cabeças-duras, que só não estavam juntos por conta de um mal-entendido.
Um livro cheio de reviravoltas e romance. Dramas e ação ao mesmo tempo.
Eu amei.

Amanda Muller 28/03/2022

Li a algum tempo e não lembro direito para fazer uma resenha kkkkkk.
Mas o livro é bom !!

Brunakatlyn 17/02/2022

Gostei muito do livro. Vic pisou na bola anos atrás e isso resultou em alguns traumas a ayla. Anos depois quando a melhor amiga de ambos vai se casar eles se reencontram e colocam os pingos nos is. Ayla fugindo de uma ameaça eminente decidi ir junto com victorio para o Texas. Será que vic irá passar em cima dos traumas para viver esse intenso amor é a ayla será que vai conseguir vencer o medo e as ameaças que a cada dia aumenta mais. Venha conferir essa história é uma observação quem já leu absoluto da autora irá rever o casal Gabe e Kate. Amo quando a autora traz uma forma de entrelaça os personagens de história diferente...

Karoll Brito 22/01/2022

?Quando não há a sensação de um fardo, naquilo que você ama fazer, tudo flui da maneira como deveria."

"Que o tempo não apazigua um amor como muitos pensam. Ele adormece, anestesia... mas não apaga."

Elida Malheiros 22/12/2021

Eu tinha certeza que iria me encantar por essa história desde que os protagonistas apareceram no livro anterior! E sim, eu estava certa.

Victorio Marquezi, ou Vic para nós, é um aclamado jogador de basquete do Houston Rockets. Mulheres estão sempre se oferecendo para aquecer sua cama no pós jogo, e acreditem quando eu falo que ele não tem nada contra isso, ele quer mesmo curtir sem amarras e sem promessas, afinal, no fundo, ele não se sente merecedor do amor, se culpando por fatos que o acometeram ainda na infância.

Ayla Marshall também é uma mulher livre, e desde muito cedo precisou se impor perante todos para poder viver da sua arte, a dança. Muitos enxergam apenas seu corpo, a objetificam, colocam um preço sob a sua cabeça, mas ela está disposta a mostrar seu talento, a fazer seu nome, mesmo que pra isso precise enfrentar o machismo e as gracinhas de quem não consegue entender.

A química entre os dois anos atrás foi nítida como água, mas um mal entendido e uma brincadeira de mal gosto fez ambos apenas se suportarem em nome de Mila, a melhor amiga que eles tem em comum. Mas o destino tem outros planos, e ambos precisam se apoiar e deixar o passado de lado para um bem maior... Vic não vai medir esforços para proteger e estar ao lado de Ayla, a mulher que ele nunca esqueceu.

Vocês estão ouvindo meus suspiros daí? Sabem aquele casal gato e rato que são perfeito juntos, mas fingem que se odeiam? Ayla e Vic são assim, e eles tem mais em comum do que imaginam. A autora também trás uma discussão muito pertinente sobre relacionamento abusivo, violência contra a mulher, empoderamento feminino, e respeito mútuo dentro de uma relação.
Ambos tiveram um passado conturbado na infância , e precisaram crescer rápido para se proteger, então ver os dois derrubando essas barreiras para viver o amor, trás tanto ensinamento e tantas emoções, que não consegui não me emocionar durante a leitura.

Qual o livro que você tinha certeza que ia amar, e verdadeiramente foi tudo o que você imaginava?

site: https://www.instagram.com/falandodoqueli/

@FL 15/12/2021

Achei um livro bom, porém esperava mais da trama. Até o meio do livro estava bom, mas o desenrolar da história de Ayla e Vic não me agradou tanto. Queria que a autora tivesse trabalhado melhor os segredos que os dois tinham.

Yslai 28/07/2021

Muito bom!
Nesse livro temos a história da Ayla e do Victorio. A Ayla é uma bailarina contemporânea talentosíssima que sai de casa muito nova por sua família não aceitar que ela goste de dançar. Morando com uma tia, ela consegue cursar a faculdade e fazer diversos trabalhos na área. O último deles é um clipe com um cantor famoso e que vai torná-la conhecida.

Já Victorio é um cara do bem, brincalhão e esforçado. Jogador de basquete, sempre teve uma quedinha pela Ayla mas meteu os pés pelas mãos e ao falar bobagem para afastar um cara que estava interessado nela.

Ao se encontrarem no casamento da melhor amiga deles, a Mila ( Apenas um toque) eles começam a se envolverem.
O que Victorio não imagina é que a Ayla esteja fugindo do cantor do clipe o Henry, que assediou a mesma durante todo o tempo de gravação e queria atrelar a Ayla a um contrato para ficar os meses de turner com ele.

Ele convida e ela aceita ir com ele para sua cidade. E ao ir embora com o Vic a Ayla consegue se encontrar, não só pelo amor do bonitão, mas por si mesma e pela dança novamente. Pois vai trabalhar, dançando com as líderes de torcida do time de basquete que ele joga e ao dar aulas em um estúdio na cidade.

A escrita de Fayes é leve e gostosa, nos cativando do início ao fim na leitura. Envolvendo temas como superação, amizade, família, assédio sexual e o amor. Super recomendo.
E você, Tá lendo aí? IG @talendoai

Dryk 27/07/2021

química mais que perfeita
Como um mal entendido pode fazer perdermos tanto tempo ao lado da pessoa amada?

Ayla teve uma vida difícil com a família ultra conservadora, apaixonada pela dança fez a escolha de sua vida: largou a família e foi para NY morar com uma tia e correr atrás do sonho.
Victorio (Vic) passou parte da adolescência em lares adotivos, pois perdeu os pais muito jovem e depois disso sua irmã de forma brutal, esse trauma moldou seu caráter e sua atitude extremamente protetora com aqueles que amava. Cada um foi atrás do seu sonho, Vic tornou-se um astro do basquete e Ayla tornou-se uma bailarina extraordinária, mas cada um lutando contra os fantasmas e traumas, alguns do presente e outros do passado.... Um mal entendido separou esses dois, mas uma não amiga vai colocar esses dois frente a frente. A pergunta é: será que eles vão resolver o mal entendido que os afastou no passado e se acertar e viver o amor que sentem um pelo outro ou será que vão continuar em pé de guerra?
Foi uma leitura incrivelmente fluída que prende o leitor do começo ao fim. Não tem como não se apaixonar pela aula e pro Vic, a química dos dois é fogo no parquinho, passaram por muita coisa, mas seguiram em frente. A garra e força da Ayla são surpreendentes. E nada mais merecido para esse casal do que um final feliz, só senti falta da morte de determinado personagem, quem sabe numa próxima?
"Eu não acreditava em contos de fadas e nem nas princesas que precisavam de um príncipe encantado para salva-las..."

Cia da Leitura 27/07/2021

Vic e Ayla apaixonantes
Apenas um jogo é um romance intenso, onde a rendição e recomeços serão as alavancas para o amor. Adorei a forma como Martinha mostra a realidade dos profissionais da dança que sofrem para que sejam respeitados.

A trama mostra o quanto a culpa corrói, e que nem o tempo é capaz de amenizar, mas que o perdão tem o poder de libertar.

Algo que ficou muito evidente, e me deixou muito aflita durante o livro, é as diferentes formas de agressão e abuso que sofremos. O quanto o dinheiro, e o poder, para muitos, é um possibilitador para agir conforme sua vontade. E o quanto o agressor ganha força, quando o medo reprime, e emudece nossa voz.

Maria Angelina 26/07/2021

Boa escrita e livro gostoso de ler!
Após saber a história de Adam e Mila, fiquei curiosa e corri pra conhecer o desfecho de Vic e Ayla.
Entre muitos desencontros, assuntos mal resolvidos e perigos a espreita, o romance do casal é bastante fluido e satisfatório de acompanhar. Ayla é um espírito livre, mas em Vic encontra seu lar. E Vic, que por muito tempo acreditou que só tinha Mila, viu em Ayla seu porto seguro. Só que não é fácil e tem muitas dificuldades a serem superadas, e isso torna o enredo instigante. Indico muito a leitura!

site: instagram.com/meudiariodeleituraig

rosi 26/07/2021

Uma ótima história
Bora ler um romance com um enredo envolvente com detalhes maravilho, uma história que conta como duas pessoas emocionalmente triste e solitária e como a falta de coragem é comunicação pode separar um amor lindo , bora ler .

Susi.Domingues 25/07/2021

VIC E AYLA ?
Ahhh que delícia conhecer a história desse casal. Já vemos um pouco do Vic e da Ayla no livro apenas um toque, e agora ler a história deles foi maravilhoso.
A cada livro que leio me apaixono mais pela escrita da M.S. Fayes ,parabéns por mais esse livro lindo!!!

Laura 24/07/2021

Amei!!!
Vic passou parte da adolescência migrando entre lares adotivos, e depois de cursar a faculdade se tornou um grande jogador de Basquete com um senso de humor cativante. Ayla, ainda jovem, teve que abandonar o lar e se afastar da família para perseguir seus sonhos, e, também depois de cursar a faculdade, se tornou uma excepcional bailarina de espírito livre e cheia de garra.
Um mal entendido gerou anos de conflito entre os dois. Um não aguentava a presença do outro no mesmo ambiente e, mesmo rolando uma química super intensa entre Ayla e Vic, o que os unia era somente a amizade que tinham com Mila (personagem de Apenas um Toque).
Ao viajarem até NY para o casamento da amiga, os dois acabam se entregando a essa atração e decidindo recuperar o tempo perdido.
Mas Vic tinha os traumas do passado e Ayla estava fugindo de figuras do presente. Duas situações que o casal terá que enfrentar para viver o lado bom do amor.

Resenha completa no @folhasdelaura

Elena 23/07/2021

Vic e Ayla são perfeitos
Eu estou apaixonada pelo Vic. Apesar dos erros do passado Vic conseguiu se reencontrar com Ayla e desfazer td o mal entendido. Ayla ajuda o Vic a superar seu trauma do passado e Vic ajuda Ayla com o cantor obcecado. É linda história de amor, eu amei conhecer e ficar encantada com esse casal.