Além das Consequências

Andy Collins

Resenhas - Além das Consequências

ELAINE44 01/01/2023

Fiquei perdida
Acho que era um spin-off, não sei. Fiquei perdida, vou ter que procurar e ver se tem outros livros anteriores antes desse ou uma continuação.

Apesar de ser muito brutal, estava gostando.

Fran.5s 31/12/2022

A história é uma breve introdução da série Jogo Duplo, que infelizmente até hoje não foi lançado. O livro é bem curtinho, sendo dividido em duas partes principais. Na primeira, conhecemos Anya, que acabou de perder o pai e quer vingança. E, na segunda, Stefano nos conta o que o levou a matar o próprio pai. A narrativa é em primeira pessoa, o que deixa o leitor imerso nos pensamentos dos personagens e ao mesmo tempo traz o lado sombrio de cada um. Uma característica presente em cada parte é a importância da família, a proteção que os protagonistas mantêm com outros personagens do livro. Indo além das consequências para ganhar a confiança e o domínio dos seus impérios. No final do livro, temos uma breve demonstração de como os seus destinos irão se cruzar.
Enfim, é uma leitura rápida que te prende desde o início e você só larga quando termina. Com um toque de drama, ação, suspense e sensualidade. No pouco que nos foi apresentado dos protagonistas, sabemos que muita coisa vem por aí. Recomendo pra quem curte dark romance.

bruninha 26/12/2022

5,0?
Olha, foi um dos poucos livros que eu dei 5 estrelas no ano. O livro é muito sangrento, meio perturbador de se ler e tem uma história digna de livro de máfia. Eu amei a escrita das autoras, me encantou demais e, por ser nacional, parece que elas conseguiram colocar a essência brasileira dentro das falas, sabe?
Apesar de ser curto, eu devorei esse livro de tão bom que é. Eu amei as duas visões de pessoas completamente opostas e inimigas, e saber que eles irão se juntar no próximo livro e criar o caos dentro da máfia só faz eu ficar mais ansiosa pelo segundo livro!!
Espero muito que as autoras façam logo o segundo livro (apesar de sequer ter um sinal de luz dele). Enfim, recomendo muito, leitura super rápida!!

Naldo.Vieira 04/09/2022

Muito bom mas...
Uma pena que é um prequel, achei muito boa a história e fiquei ansioso pela continuação que parece não ter. A disputa que deixou subentendido e o romance dos dois protagonistas. Queria saber como termina.

Lari 13/07/2022

Ansiosa para o lançamento!!
Comprei esse livro na Bienal por 10 reais e não sabia de nada do que esperar dele, mas então eu li e me apaixonei apenas com um poucas páginas, amei a mulher bad ass bitch que a Anya é e como ela é egocêntrica e inteligente, quero mais da amizade dela com o Echo e saber como vai desenrolar os planos dela para retomar o poder; já o Stefano quase não teve muito dele mas gostei do que recebi, sua personalidade é bem forte e quero muito ver mais da sua história? Quero ver como vai ser a interação entre Anya e Stefano já que os dois tem egos super altos e não dão o braço a torcer, acho que vai ser um enemies to lovers incrível? Espero que venha logo o lançamento do primeiro livro dessa série que já promete desde o prequel!!

Marcelle 01/01/2022

Perturbadoramente intenso
O livro é um prequel, o que me deixou com uma tremenda raiva por não ter lido antes, essa informação (que está na capa, aliás).
A trama é super envolvente, daqueles livros que vc começa e não consegue largar até terminar.
É violento sim, perturbador é muito intenso. É uma história de mafiosos, contém vários gatilhos, é bom que fique o alerta.
Eu amei a história. Anya, uma princesinha da máfia impondo (ou ao menos tentando), sua presença num mundo predominantemente masculino.
O defeito do livro é não ter sua continuação lançada ainda. Preciso!!!

Naah 24/12/2021

Querooooo continuação logooo!
Esse livro é um prequel que conta a história de duas grandes marfias! Na primeira parte conhecemos Anya filha do líder da mafia russa e toda sua trajetória, na segunda parte conhecemos Stefano líder da mafia italiana!

A leitura começa super detalhada, depois tem muita emoção, ação e tem umas cenas fortes! Mas eu amei a leitura e quero continuação pleaseeeee...

Joicy.Guerra 02/11/2021

Bom, é um livro com bastante violência e xingamentos, não é atoa que possui classificação para maiores de 18 anos. No entanto, é uma leitura muito fluida, você se prende no enredo e tem uma história muito interessante e ambiciosa por trás de toda a violência. Pelo que pesquisei a continuação ainda não saiu, não sei se pretendo ler o restante quando for lançado, acredito que vou avaliar as opiniões de outros leitores, porque mesmo que o enredo seja bom, a violência por trás deixa o livro um pouco pesado.

Bruna.Bookstagram 11/07/2021

Explosão mafiosa
?A ambição sempre falou mais alto do que qualquer promessa, o poder era uma questão de sobrevivência.?

As duas autoras jogaram em cima de todas nós o desespero e curiosidade fantasiados de mafiosos. Exatamente. Só em pensar que é apenas um epílogo do que vem por aí, e que vamos ter que aguardar (espero que não seja 84 anos) o livro ficar pronto para ver o rumo que a história irá se tornar, é uma tortura muito bem feita, assim como a tortura que foi feita no titio traidor.

Anya é a princesa da máfia russa. Stefano é um Don italiano. Anya quer vingar a morte do pai. Stefano matou o pai. Ela foi traída da pior forma possível. A sua pose de orgulhosa, destemida e independente foi arrancada de si quando teve que sacrificar a sua liberdade pela pessoa que mais ama na vida: sua irmã.
Ela sabia que fazer parte desse mundo poderia destruir a sua vida, mas ela foi ensinada a ser dessa maneira. Ela não tem piedade, remorso ou medo.

O livro há gatilhos para violência sexual, tortura e mortes pesadas. A junção dessas duas autoras so fez um bem ao mundo literário, deixou todas as leitoras com o gosto de quero mais é a curiosidade estampada para o desfecho dessa história.

Sera que Stefano está à altura de Anya? Já que ambos sempre disseram que jamais se casariam? Será que serão apenas rivais? Será que ambos irão sair vivos disso? Não temos como saber. Vamos aguardar o restante da história ser revelada.

Pâm Possani 20/01/2021

Bratva, famiglia, signore
Além das Consequências é o início de uma história, um prequel daquilo que vai te tirar da zona de conforto, te transportar para outro cenário e estilo de vida: muito mais mafioso ao qual estou acostumada, confesso (mas eu leio muitos romances, né? rsrs), mas ao mesmo tempo que é interessante conhecer de nova perspectiva, além do jogo de idiomas, as autoras conseguem inteirar o leitor e deixar, isso posso dizer com certeza, na curiosidade sobre o próximo volume.

Ah, não posso deixar de acrescentar: se você não está preparado/a para sangue, talvez não seja o momento. Apesar do livro ser um prequel, temos algumas cenas que podem ser... Sangrentas, por assim dizer.

Anya tem uma personalidade forte, tem o pulso firme e muita certeza daquilo que ela quer e do que ela tem certeza de que não vai dar a nenhum "corajoso". Stefano é outro que está certíssimo sobre o destino que terá, mas tenho a impressão de que para os dois, a história está apenas começando. E vai muito além das consequências do que aconteceu aqui. Echo e Anna são meus novos amores proibidos. Ai, ai...

Autoras, nada de deixar a gente esperar 84 anos, hein?

Desireé (@UpLiterario) 27/06/2020

Uma rainha. Um rei. E um jogo mortal. (@Upliterario)
Anya Rudieva é filha do Pakhan, o chefão da Máfia Russa, e seus inimigos querem vê-la o mais longe possível dos negócios do pai, recentemente assassinado, deixando os seguidores em polvorosa. Quem será o novo Pakhan? A quem eles deverão ser leais?
Sangue, tiros e traições. Anya tenta cumprir os desejos de seu pai e se tornar a nova Pakhan, comandando o crime organizado russo de Las Vegas, mas seus inimigos são mais cruéis do que ela imaginava...
”Eu tinha feito muitas coisas ruins. Eu tinha me tornado o meu próprio monstro. E não me arrependia de nada.”
Stefano Navarro é o filho Don, chefe da Máfia Italiana, ou melhor, era. Agora ele se tornou o novo Don, depois de assassinar seu próprio pai, um homem asqueroso e psicopata que fez da sua infância e a de seu irmão um inferno. Mas ser Don não é o suficiente para ele. Stefano quer também derrotar Anya e seu desejo de percorrer os passos do antigo Pakhan. Las Vegas será dele e de mais ninguém.
Um prequel de uma série que promete muitos tiros, porradaria e bombas. O sangue escorre pelas páginas, enquanto os protagonistas buscam suas próprias vinganças. Um jogo cruel está prestes a acontecer e será imperdível!
Joguem os dados e comecem as apostas. Meu voto vai pra Anya e sua loucura desbocada e hilariante. Stefano que me desculpe, mas ele é um grosso e uma certa cena de abuso sexual me desagradou - e a achei um tanto desnecessária. Espero que Anya coma você vivo com uma boa dose de vodka ao lado.
Recomendo!

site: www.instagram.com/upliterario
Joicy.Guerra 02/11/2021minha estante
Também não gostei do Stefano, por mais que seria interessante ver a interação entre ele e Anya, não gostaria dos dois como um casal. Vi que sua resenha é de 2020 e ainda está na espera da continuação rsrsrs

Priscila 26/05/2020

Eletrizante
Diferente de tudo que li - aqui mergulhamos na máfia russa (e numa pequena parte do livro na máfia italiana) em Las Vegas, vemos um monte de intriga, traição e toda sorte de violência, e ainda queremos a continuação da história ansiosamente! O.o

Livros Encantos 25/05/2020

Além das consequências é o prequel da Duologia Jogo Duplo das autoras Andy Collins e Helena Stein

Somos apresentados a dois protagonistas fortes e ciente do poder que tem nas mãos, ambos chefes da máfia, determinados e fortes são capazes de serem crueis para atingir seus objetivos.
Porém ambos tem algo em comum o amor fraternal à seus irmãos.
O destino de ambos prometem se cruzar de maneira intensa.

Anya é filha do poderoso chefe da máfia russa. Sua irmã foi criada longe de toda sujeira que cerca a máfia. Anya vive em um mundo machista seu pai a treinou para ficar em seu lugar e comandar seus negócios. Após sua morte irá enfrentar inimigos poderosos com o intuito de a destruir. Com uma reviravolta incrível nossa protagonista será capaz de um gesto altruista em beneficio de quem ama e seu destino tomará rumos inesperados.

Stefano é o filho da máfia italiana, cansado de tantos abusos durante sua vida, ele toma uma atitude que coloca as redeas de sua vida em suas mãos, um homem extremamente poderoso sem piedade, controla seus negocios com punhos de aço. Seu irmão mais novo sempre foi protegido por ele, neste momento os negocios estão em expansão. Algumas jogadas serão feitas. Stefano tentará salvar a imagem de uma mulher o que o colocará em uma armadilha.

Preparem seu coração, o prequel já diz a que veio os personagens, ambos determinados e sem medo de arriscar ou impor suas vontades, como a vida de ambos irá se cruzar ainda não sei.

Prevejo muitas emoções, traições e toda uma conspiração para a tomada de volta ao poder à Anya. Sem sombra de vista uma protagonista como poucas, sem medo de arriscar, mescalndo sua beleza com inteligência.
Em contrapartida temos um homem que não deixa nenhum obstáculo para atingir seu alvo.

Um jogo para os fortes e gigantes onde a busca pelo poder dita as regras... Parem tudo ... Quero o primeiro livro para ontem, escrita a quatro mãos, temas fortes que envolvem o leitor, a construção da história está muito bem fundamentada e construida. Estou mega curiosa para acompanhar o destino dos protagonistas.

site: https://www.instagram.com/p/B6RDjC8Dzwk/?utm_source=ig_web_copy_link

Livia.Moraes 25/05/2020

Diferente
Um mundo diferente da sociedade em que estamos acostumados a ler.

Carolina 16/04/2020

honestamente Enganada
Normalmente o prequel e lançado depois do público conhecer a história, como um bônus, para o leitor conhecer como eram as coisas antes de tudo acontecer.
O livro é muito muito bom, interessantíssimo, personagens incríveis, com uma história envolvente.
Mas me sinto enganada, não curti a trolagem das autoras...ahhh a graça da tortura. Não é engraçado, é uma enganação ao leitor sem ser, afinal está escrito prequel bem na capa.
As duas autoras são sensacionais, com certeza ao ler o próximo livro, eu vou voltar aqui e achar esse o máximo, mas até lá, desculpe a sinceridade de uma leitora frustrada, achei uma grande perda de tempo essa leitura. E sinceramente, este livro, lançado depois dos personagens principais se conhecerem teria muito mais impacto e importância.
Joicy.Guerra 02/11/2021minha estante
Eu também gostei bastante do livro, afinal prende a atenção do início ao fim, mas tive o mesmo sentimento que você. Achei que o restante já havia sido lançado e fui à procura. Descobri que esse foi lançando em 2019 e até hoje não tem uma continuação. Triste com isso e agora nem sei se continuarei a leitura quando (e se for) lançado a continuação, porque achei um pouco violento, mesmo que o enredo por trás seja bastante interessante.