Além das Consequências

Andy Collins

Resenhas - Além das Consequências

resenhandopormarina 06/11/2019

Perigosamente irresistível!
Uma introdução sobre a vida dos protagonistas da série. Dois jovens com um histórico familiar conturbado, herdeiros dos negócios de máfias rivais, que terão os destinos cruzados no meio de uma guerra entre gente perigosa que anseia pelo topo do poder.

Sangrento, intenso e perturbador.

Necessito dos próximos.
Kalyne @oreinodaspaginas 06/11/2019minha estante
Caramba KERO

resenhandopormarina 06/11/2019minha estante
Simmm hehe

clau.acruz 06/09/2019

Além das Consequências
4,5⭐️🖤

Eu ESPEREI mil vidas por esse livro e valeu cada uma pela leitura, e agora vou sofrer mais algumas pelo livro 1😂

Além das Consequências é a introdução do que vem nos livros 1 e 2 do dueto Jogo Duplo, então, estejam avisadas que as filhas de Satã 🙊 (Andy e Helena) não vieram para brincadeira, com muito requinte essas duas prometem uma série phodástica mafiosa!

É necessário saber que os pov não são de capítulos alternados, o prequel está em duas partes, Anya e Stefano, respectivamente, pode-se notar que por serem herdeiros no alto escalão de cada máfia um deles tem mais habilidade do que o outro, mas isso não impede de ter caído numa cilada (como foi cair nisso?) era só resolver isso dando um tiro na cabeça da pessoa, e para não haver problemas futuros, matava a família da pessoinha

Sinceramente, eu não confio em muita gente que estão ao lado do rei e da rainha, ao lado da rainha teve uma que ao ser descrita eu tive todos os sentidos de🚨 TRAÍRA acionados, ninguém é tão bom ou perfeito assim, mesmo após ver o que acontece com... eu ainda não tenho certeza do seu caráter, principalmente depois do que houve... afinal, parte da culpa está na prepotência da Anya

Anya foi precipitada, arrogante e infantil, para quem seria chefe da organização russa, ela não poderia agir como uma adolescente em alguns momentos, ela precisou tomar cada tapa para cumprir com que desfecha sua parte:

“Eu iria me reerguer, e provaria que não há nada mais mortal neste mundo do que uma mulher em busca de vingança. E quando eu tivesse acabado, não haveria um único homem no submundo que não sussurraria o meu nome com medo. Como se temesse invocar algo cruel, demoníaco e perigoso. Eu seria o próprio diado.”

Stefano com certeza faz meu tipo de mafioso, embora ele estragou totalmente o que um colar de pérolas representa pra mim. Sério, precisava daquilo? Era só dar uma surra na vadia que estava tudo certo, eu se fosse a mãe dele – mesmo ela não tinha esse gênio, voltaria e daria uma surra em ambos e voltara para o túmulo com minhas joias 😂😂😂😂

Quero ver o que Stefano fará com Owen, pq o sexto sentido dele funcionou aqui e ele nem imagina o porquê kkkk

Só queria mais dele. E eu desejo que ele e Anya sejam fogo e gasolina juntos, eles prometem após o que nos foi apresentado.

Para ele não há uma mulher nesse mundo... Ela não acha que há um homem que a colocará em primeiro lugar... que venha a história desses dois, pq essas cento e poucas páginas só atiçou minha curiosidade!