Além das Consequências Helena Stein
Andy Collins

Resenhas - Além das Consequências

Marina Mafra 06/11/2019

Perigosamente irresistível!
Uma introdução sobre a vida dos protagonistas da série. Dois jovens com um histórico familiar conturbado, herdeiros dos negócios de máfias rivais, que terão os destinos cruzados no meio de uma guerra entre gente perigosa que anseia pelo topo do poder.

Sangrento, intenso e perturbador.

Necessito dos próximos.
Kalyne @oreinodaspaginas 06/11/2019minha estante
Caramba KERO

Marina Mafra 06/11/2019minha estante
Simmm hehe

Luana Moraes 27/03/2020

Além das Consequências
Andy Collins e Helena ainda matam os seus leitores.

Além das consequências é o prequel, do que eu espero, ser uma série muito em breve. A história aborda a mafia russa e a italiana que possuem uma disputa de anos, mas ao mesmo tempo possuem um inimigo em comum.

A narrativa é rápida e flui fácil. As 117 páginas passam rápido demais e deixam o leitor ansiando pelo restante da história.
Carolina 16/04/2020minha estante
Me senti enganada, apesar de ter amado tudo que li. Vc compra uma história, espera por ela e ela não vem.
Certeza que após ler a historia principal vou amar rs Ate lá to com raiva

Carolina 16/04/2020

honestamente Enganada
Normalmente o prequel e lançado depois do público conhecer a história, como um bônus, para o leitor conhecer como eram as coisas antes de tudo acontecer.
O livro é muito muito bom, interessantíssimo, personagens incríveis, com uma história envolvente.
Mas me sinto enganada, não curti a trolagem das autoras...ahhh a graça da tortura. Não é engraçado, é uma enganação ao leitor sem ser, afinal está escrito prequel bem na capa.
As duas autoras são sensacionais, com certeza ao ler o próximo livro, eu vou voltar aqui e achar esse o máximo, mas até lá, desculpe a sinceridade de uma leitora frustrada, achei uma grande perda de tempo essa leitura. E sinceramente, este livro, lançado depois dos personagens principais se conhecerem teria muito mais impacto e importância.
Joicy.Guerra 02/11/2021minha estante
Eu também gostei bastante do livro, afinal prende a atenção do início ao fim, mas tive o mesmo sentimento que você. Achei que o restante já havia sido lançado e fui à procura. Descobri que esse foi lançando em 2019 e até hoje não tem uma continuação. Triste com isso e agora nem sei se continuarei a leitura quando (e se for) lançado a continuação, porque achei um pouco violento, mesmo que o enredo por trás seja bastante interessante.

Desireé (@UpLiterario) 27/06/2020

Uma rainha. Um rei. E um jogo mortal. (@Upliterario)
Anya Rudieva é filha do Pakhan, o chefão da Máfia Russa, e seus inimigos querem vê-la o mais longe possível dos negócios do pai, recentemente assassinado, deixando os seguidores em polvorosa. Quem será o novo Pakhan? A quem eles deverão ser leais?
Sangue, tiros e traições. Anya tenta cumprir os desejos de seu pai e se tornar a nova Pakhan, comandando o crime organizado russo de Las Vegas, mas seus inimigos são mais cruéis do que ela imaginava...
”Eu tinha feito muitas coisas ruins. Eu tinha me tornado o meu próprio monstro. E não me arrependia de nada.”
Stefano Navarro é o filho Don, chefe da Máfia Italiana, ou melhor, era. Agora ele se tornou o novo Don, depois de assassinar seu próprio pai, um homem asqueroso e psicopata que fez da sua infância e a de seu irmão um inferno. Mas ser Don não é o suficiente para ele. Stefano quer também derrotar Anya e seu desejo de percorrer os passos do antigo Pakhan. Las Vegas será dele e de mais ninguém.
Um prequel de uma série que promete muitos tiros, porradaria e bombas. O sangue escorre pelas páginas, enquanto os protagonistas buscam suas próprias vinganças. Um jogo cruel está prestes a acontecer e será imperdível!
Joguem os dados e comecem as apostas. Meu voto vai pra Anya e sua loucura desbocada e hilariante. Stefano que me desculpe, mas ele é um grosso e uma certa cena de abuso sexual me desagradou - e a achei um tanto desnecessária. Espero que Anya coma você vivo com uma boa dose de vodka ao lado.
Recomendo!

site: www.instagram.com/upliterario
Joicy.Guerra 02/11/2021minha estante
Também não gostei do Stefano, por mais que seria interessante ver a interação entre ele e Anya, não gostaria dos dois como um casal. Vi que sua resenha é de 2020 e ainda está na espera da continuação rsrsrs

clau.acruz 06/09/2019

4,5⭐️🖤

Eu ESPEREI mil vidas por esse livro e valeu cada uma pela leitura, e agora vou sofrer mais algumas pelo livro 1😂

Além das Consequências é a introdução do que vem nos livros 1 e 2 do dueto Jogo Duplo, então, estejam avisadas que as filhas de Satã 🙊 (Andy e Helena) não vieram para brincadeira, com muito requinte essas duas prometem uma série phodástica mafiosa!

É necessário saber que os pov não são de capítulos alternados, o prequel está em duas partes, Anya e Stefano, respectivamente, pode-se notar que por serem herdeiros no alto escalão de cada máfia um deles tem mais habilidade do que o outro, mas isso não impede de ter caído numa cilada (como foi cair nisso?) era só resolver isso dando um tiro na cabeça da pessoa, e para não haver problemas futuros, matava a família da pessoinha

Sinceramente, eu não confio em muita gente que estão ao lado do rei e da rainha, ao lado da rainha teve uma que ao ser descrita eu tive todos os sentidos de🚨 TRAÍRA acionados, ninguém é tão bom ou perfeito assim, mesmo após ver o que acontece com... eu ainda não tenho certeza do seu caráter, principalmente depois do que houve... afinal, parte da culpa está na prepotência da Anya

Anya foi precipitada, arrogante e infantil, para quem seria chefe da organização russa, ela não poderia agir como uma adolescente em alguns momentos, ela precisou tomar cada tapa para cumprir com que desfecha sua parte:

“Eu iria me reerguer, e provaria que não há nada mais mortal neste mundo do que uma mulher em busca de vingança. E quando eu tivesse acabado, não haveria um único homem no submundo que não sussurraria o meu nome com medo. Como se temesse invocar algo cruel, demoníaco e perigoso. Eu seria o próprio diado.”

Stefano com certeza faz meu tipo de mafioso, embora ele estragou totalmente o que um colar de pérolas representa pra mim. Sério, precisava daquilo? Era só dar uma surra na vadia que estava tudo certo, eu se fosse a mãe dele – mesmo ela não tinha esse gênio, voltaria e daria uma surra em ambos e voltara para o túmulo com minhas joias 😂😂😂😂

Quero ver o que Stefano fará com Owen, pq o sexto sentido dele funcionou aqui e ele nem imagina o porquê kkkk

Só queria mais dele. E eu desejo que ele e Anya sejam fogo e gasolina juntos, eles prometem após o que nos foi apresentado.

Para ele não há uma mulher nesse mundo... Ela não acha que há um homem que a colocará em primeiro lugar... que venha a história desses dois, pq essas cento e poucas páginas só atiçou minha curiosidade!

Bia 29/11/2019

@beatrizgmrs
Além das Consequências é um prequel da série Jogo Duplo. O livro é dividido em duas partes, e somos apresentados aos dois personagens principais, Anya Rudieva, filha do chefe da máfia russa, a Bratva, e Stefano Navarro, filho do chefe da máfia italiana, a Casa Nostra.

O livro é como se fosse uma preparação do que está por vir, o que cada personagem vai precisar enfrentar futuramente de uma forma que fica impossível ansiosa para a continuação.

Anya é uma personagem incrível, que mesmo vivendo em um meia extremamente machista, em que as mulheres são apenas um enfeite, ele enfrenta tudo com uma arma na cintura. Já Stefano, eu vou precisar de mais informações para tirar as minhas conclusões.

As autoras acertam muito no tom do livro, as maquinações que existem nesse mundo estão presentes aqui, em todas as páginas eu queria saber qual seria o próximo passo, e sempre me surpreendendo com a que acontecia.

O livro está belíssimo, a capa encaixa muito bem com a proposta da história, e por dentro está na mesma sintonia, esse é o primeiro livro físico que eu leio da editora The Gift Box, e está de parabéns.

Quero muito saber quando a editora pretende lançar a continuação, depois de ter lido o livro em poucas horas a última coisa que eu quero é que essa espera seja muito longa.

site: https://www.instagram.com/p/B3UDN-6DqOd/

Daniela Teixeira 10/02/2020

Maravilhoso
Pra variar, amei. Trata-se de um romance que precede a série Jogo Duplo. Uma história com uma protagonista forte que vai levar abaixo todas as crenças que literatura dark é apenas sobre abuso contra mulheres. Um enredo com um protagonista impiedoso e sem limites para lutar pelo poder. Um prequel que me deixou morta de ansiedade pelo livro #1, que é onde a vida dessas duas pessoas se fundirá. Andy Collins e Helena Stein mostraram que se separadas elas são ótimas, juntas são incríveis.

Thais Moreira 12/02/2020

Leia Além das Consequências
Além das Consequências, livro de introdução da Série Jogo Duplo, escrito pelas autoras Andy Collins e Helena Stein, é aquele livro rápido, que te prende desde o 1º capítulo e você só o larga quando termina. Uma verdadeira surpresa do dark romance.

No pouco que nos foi apresentado dos protagonistas Anya e Stefano, sabemos que muita coisa vem por aí.

A história é dividida em duas partes principais, na qual contam sobre a história de Anya Rudieva na  parte I, e de Stefano Navarro na II. A narrativa é em primeira pessoa, o que deixa o leitor imerso nos pensamentos dos personagens e ao mesmo tempo traz o lado sombrio de cada um.
--------------------***---------------------
Leia a resenha completa no blog: https://chave-dos-livros.blogspot.com

Camila.Adriele 23/02/2020

Ótimo!
Um livro curtinho, com personagens cativante. Uma história com gostinho de quero mais!
Não vejo a hora da continuação.

Camila.Adriele 23/02/2020

Ótimo!
Não vejo a hora da continuação.

Rose 28/02/2020

O livro é um prequel da série JOGO DUPLO. Em outras palavras são acontecimentos que ocorrem antes da obra original. Como uma introdução/explicação do que você verá na série.

E olha só, se este foi uma pequena amostra, segurem o fôlego porque será chumbo grosso!

Jogo Duplo terá como pano de fundo a máfia, e neste volume inicial temos Anya, a herdeira da máfia russa tendo que lidar com as traições de seu clã logo após o assassinato de seu pai.

No fundo do poço, ela jura se vingar de todos que jogaram contra ela, e principalmente que feriram sua irmã e mataram seu pai.
E pelo que senti, a mulher é osso duro. Louca pra ver como ela vai fazer sua vingança. E só um detalhe, ela caiu, mas na sua queda já matou sem dó algumas pessoas, sem falar que ela já sabe direitinho de quem vai atrás...

Os homens subestimam a ira de uma mulher, tadinhos deles...

Na outra ponta temos o herdeiro da máfia italiana, Stefano.

Stefano tornou-se o Dom após matar o próprio pai, que era um verdadeiro carrasco.

Agora na frente dos negócios, ele quer dominar toda Las Vegas, e não medirá esforços para isso.
Apesar que ele tem uma parte de seu trabalho facilitado com os problemas de traição que os russos mas ele que não se engane, pois a rainha russa pode ter caído, mas está bem viva, apenas esperando a hora de voltar.

Anya e Stefano, dois líderes mafiosos lutando para dominar Las Vegas. Um enredo que promete...

site: https://www.instagram.com/fabdosconvites/

Notas.Literarias 04/04/2020

Hello pessoas, tudo certinho?!?! Vamos mergulhar no mundo da Mafia?!?! Vamos!!! E o que será que acontece quando a Máfia Russa e Italiana se encontram?!?! Boa coisa, não será!!! E quando esse encontro é escrito por Andy Collins e Helena Stein, a gente fica apavorada... e apaixonada, é claro.
Aqui conhecemos a herdeira da mafia Russa e o herdeiro da mafia Italiana, uma guerra será iniciada para que algumas pessoas, que não concordam com a sucessão, tomem seus lugares, mas o que intriga aqui não é isso, e sim a personalidade de cada um deles. A total falta de pudores e obviamente a propensão à matança.
Não é um livro fácil e muito menos indicado a todas as pessoas, a linguagem gráfica e descritiva e a violência nos levam direto para cada uma das cenas e mesmo as mais suaves, como um simples descer de escadas, te faz imaginar a coisa com riqueza detalhes.
Eu realmente não conhecia a escrita da Helena e simplesmente me encantei com sua qualidade, Andy é velha conhecida do blog acredito que de vocês também, e ela está de volta ao seu lado sombrio, com gosto. Como eu disse não é um livro simples, muito menos fácil, mas com certeza essa introdução ao mundo da Máfia, pelo olhar dessas duas, vale muito a pena.

Livia.Moraes 25/05/2020

Diferente
Um mundo diferente da sociedade em que estamos acostumados a ler.

Livros Encantos 25/05/2020

Além das consequências é o prequel da Duologia Jogo Duplo das autoras Andy Collins e Helena Stein

Somos apresentados a dois protagonistas fortes e ciente do poder que tem nas mãos, ambos chefes da máfia, determinados e fortes são capazes de serem crueis para atingir seus objetivos.
Porém ambos tem algo em comum o amor fraternal à seus irmãos.
O destino de ambos prometem se cruzar de maneira intensa.

Anya é filha do poderoso chefe da máfia russa. Sua irmã foi criada longe de toda sujeira que cerca a máfia. Anya vive em um mundo machista seu pai a treinou para ficar em seu lugar e comandar seus negócios. Após sua morte irá enfrentar inimigos poderosos com o intuito de a destruir. Com uma reviravolta incrível nossa protagonista será capaz de um gesto altruista em beneficio de quem ama e seu destino tomará rumos inesperados.

Stefano é o filho da máfia italiana, cansado de tantos abusos durante sua vida, ele toma uma atitude que coloca as redeas de sua vida em suas mãos, um homem extremamente poderoso sem piedade, controla seus negocios com punhos de aço. Seu irmão mais novo sempre foi protegido por ele, neste momento os negocios estão em expansão. Algumas jogadas serão feitas. Stefano tentará salvar a imagem de uma mulher o que o colocará em uma armadilha.

Preparem seu coração, o prequel já diz a que veio os personagens, ambos determinados e sem medo de arriscar ou impor suas vontades, como a vida de ambos irá se cruzar ainda não sei.

Prevejo muitas emoções, traições e toda uma conspiração para a tomada de volta ao poder à Anya. Sem sombra de vista uma protagonista como poucas, sem medo de arriscar, mescalndo sua beleza com inteligência.
Em contrapartida temos um homem que não deixa nenhum obstáculo para atingir seu alvo.

Um jogo para os fortes e gigantes onde a busca pelo poder dita as regras... Parem tudo ... Quero o primeiro livro para ontem, escrita a quatro mãos, temas fortes que envolvem o leitor, a construção da história está muito bem fundamentada e construida. Estou mega curiosa para acompanhar o destino dos protagonistas.

site: https://www.instagram.com/p/B6RDjC8Dzwk/?utm_source=ig_web_copy_link

Priscila 26/05/2020

Eletrizante
Diferente de tudo que li - aqui mergulhamos na máfia russa (e numa pequena parte do livro na máfia italiana) em Las Vegas, vemos um monte de intriga, traição e toda sorte de violência, e ainda queremos a continuação da história ansiosamente! O.o